Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #171
Esse tá nos meus tops da temporada desde o primeiro episódio.
Responder
 #172
epi 8
episódio mais calmo, menos loucos mas muito bom... não esperava que a chocolat fosse logo... mas eu amei ela consciente Love 
pena que a seira tá só dissimulando mesmo =/
upgrade e agora as escolhas tem 3 opções
a escolha desse epi foi bem tensa... 
é fod4 o cara ter sido tão resistente à chocolat sem motivo nenhum e isso ter acabado culminando naquilo... meu  Facepalm foi forte na hora
eita, missão nova indica que as tretas vão alcançar novos níveis, ansioso *-*
e teremos outro anime com o epi 9 sendo o de roupas de banho Icon_lol
Responder
 #173
Bom episódio. Tivemos contato com a Chocolat em seu momento "normal" e mais algumas informações sobre as escolhas absolutas. Por sinal, essa cena foi bem cute Wub
[Imagem: Plzb4Jz.png]

Apesar de gostar da Chocolat "esfomeada", bem que poderia ficar com ela em seu modo "maduro' por mais um tempo, afinal movimentaria bem as coisas... mas não deu Icon_rolleyes

E o mistério sobre a Seira continua, afinal cada vez mais ela demonstra saber (aquele diálogo na escada levantou a dúvida sobre quem ela se referia: Chocolat ou uma outra pessoa  Confused2 ). Quanto a missão, veremos como o Kanade vai ser virar.



Próximo episódio: PISCINA  Thumbup
Responder
 #174
Só para constar sobre o episódio 08

Não consigo! estou rindo até agora com a cena pós crédito Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

esse Anime é tão bom de absurdo que é Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

só para constar Edit version: Yukihira, o mito da temporada?????? Icon_mrgreen
Responder
 #175
Ep 08

Confirmado o protagonista gay... rejeitando uma Chocolat daquele jeito...
Proximo epi promete....

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Responder
 #176
(28/11/2013, 01:26)Daicon Escreveu: Só para constar sobre o episódio 08

Não consigo! estou rindo até agora com a cena pós crédito Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

esse Anime é tão bom de absurdo que é Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

só para constar Edit version: Yukihira, o mito da temporada?????? Icon_mrgreen

Não gosto da Furano (ao menos em boa parte do tempo), então obviamente discordo de você. Todas as outras donas lá são muito superiores a ela... ao menos considerando sua personalidade "default", pois quando está no modo "fofo" ela é bem mais agradável.

Chocolat adult mode (perfect waifu total) >>>> all 
Responder
 #177
(28/11/2013, 13:37)llNoNickll Escreveu: Não gosto da Furano (ao menos em boa parte do tempo), então obviamente discordo de você. Todas as outras donas lá são muito superiores a ela... ao menos considerando sua personalidade "default", pois quando está no modo "fofo" ela é bem mais agradável.

Chocolat adult mode (perfect waifu total) >>>> all 

Ah eu gosto muito dela, a maior parte das piadas envolvendo ela são as que eu mais dou risada Icon_lol 

Gosto desse contraste que ela cria em si mesma. Depois da Yukihira eu curto pra caramba a Yuuouji, ela também é muito engraçada e eu gosto do jeitão alegre dela.
Responder
 #178
(28/11/2013, 17:51)Daicon Escreveu: Ah eu gosto muito dela, a maior parte das piadas envolvendo ela são as que eu mais dou risada Icon_lol 

Gosto desse contraste que ela cria em si mesma. Depois da Yukihira eu curto pra caramba a Yuuouji, ela também é muito engraçada e eu gosto do jeitão alegre dela.
Yuukihira na minha opinião é a personagem mais chata acho as partes com ela muito sem graça Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #179
(28/11/2013, 17:53)chriss Escreveu: Yuukihira na minha opinião é a personagem mais chata acho as partes com ela muito sem graça Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Sério????? Só eu aqui acha ela uma personagem legal? Ninguém achou engraçado nem no episodio do Shiro-Buta?

Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #180
(28/11/2013, 17:55)Daicon Escreveu: Sério????? Só eu aqui acha ela uma personagem legal? Ninguém achou engraçado nem no episodio do Shiro-Buta?

Icon_lol Icon_lol 
não, só ri dela no parte dos apelidos Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes