Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Machine-Doll wa Kizutsukanai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:20.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #61
comparar machine-doll com zero no tsukaima é maldade HAHA!
Responder
 #62
tenho tempo pra essas coisas essa semana não... aliás, pra esse nível de discussão acho que nunca mais
Responder
 #63
(22/10/2013, 11:54)uuvine Escreveu: a claro, zero no tsukaima é uma obra prima, só que ninguém sabe disso Icon_lol

a comparação que eu fiz foi a de magia, mascote ...

mas esse aqui com 3 episódios ja tem mais história que zero no tsukaima com as suas 4 temporadas que são consideradas obras primas Icon_lol

so na sua cabeça o anime ta praticamente a mesma historia de tokyo ravens   embora eu seja apreciador de romance ele ainda n supero zero no tsukaima   pra mim so tem 1 jeito de ele superar e isso seria com um  final q tenho em mente  porem n vo falar pra n ter nada de mal  porem o anime ainda tem muinto pela frent pra falar q ele e melhor q outros quando ele acabar eu posso queimar a lingua com oq vo falar agora porem machine-doll nao vai ser melhor q zero no tsukaima!!
Responder
 #64
Falar isso de zero no tsukaima só pode ter sido maldade no coraçãozinho de nego, ou algum outro problema kaopdaksop
Responder
 #65
(22/10/2013, 19:18)flavioanimes Escreveu: so na sua cabeça o anime ta praticamente a mesma historia de tokyo ravens   embora eu seja apreciador de romance ele ainda n supero zero no tsukaima   pra mim so tem 1 jeito de ele superar e isso seria com um  final q tenho em mente  porem n vo falar pra n ter nada de mal  porem o anime ainda tem muinto pela frent pra falar q ele e melhor q outros quando ele acabar eu posso queimar a lingua com oq vo falar agora porem machine-doll nao vai ser melhor q zero no tsukaima!!


o que faltou aqui foi falta de interpretação da sua parte, mas não to afim de discutir, vou concordar com você, zero no tsukaima é uma obra prima com uma história ótima e vou até acrescentar, é  insuperável.
Responder
 #66
(22/10/2013, 20:42)uuvine Escreveu: o que faltou aqui foi falta de interpretação da sua parte, mas não to afim de discutir, vou concordar com você, zero no tsukaima é uma obra prima com uma história ótima e vou até acrescentar, é  insuperável.

Legal saber que você acha isso Icon_e_wink Mas não foi sincero

Também gostei de Zero no Tsukaima, se bem que foi piorando principalmente as ultimas temporadas.

Mas valeu a pena ter assistido, foi um dos primeiros do gênero que assisti.

--------------------------------

Machine também tá muito bom, espere que continue assim.
Responder
 #67
Ler Zero no Tsukaima e a palavra obra-prima na mesma frase é tenso. Mas tudo bem, valeu pela piada.
Responder
 #68
(22/10/2013, 22:44)Vortex Escreveu: Ler Zero no Tsukaima e a palavra obra-prima na mesma frase é tenso. Mas tudo bem, valeu pela piada.

texto de um tipico fãn de     NARUTO . CDZ E   DBZ
Responder
 #69
(23/10/2013, 05:40)flavioanimes Escreveu: texto de um tipico fãn de     NARUTO . CDZ E   DBZ

Não
Responder
 #70
(23/10/2013, 05:40)flavioanimes Escreveu: texto de um tipico fãn de     NARUTO . CDZ E   DBZ

wtf?!?!
qq os fãs de naruto, cdz e dbz tem a ver com isso? Facepalm
zero no tsukaima pode ser um bom anime, mas obra prima já é forçar demais
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes