Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
EPI13

Sawamura foi foda demais neste episódio, brodagem foi épica neste episódio. Excelente!
Responder
Responder
(29/12/2013, 21:59)nogoro Escreveu: Ri, mas felizmente pramim o Eijun só ve o kurisu-senpai como deus Icon_lol

Isso. Continue pensando assim. Porque o que tem por aí desses dois não é brincadeira... XD Você certamente não ia querer ver. E ainda ia ficar triste.
Responder
Ei, essa série ainda não acabou! Por que colocaram aqui? Icon_e_sad
Responder
Responder
XIV. Nada demais, só o primeiro dia do acampamento de treino, sendo que já moram na escola... Gostei dessa ED nova.
Responder
Eu ri de como fizeram algumas cenas do Chris nesse episódio, ficou parecendo uma diva, mexendo no cabelo, aquele olhar pro Sawamura Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ótimo episódio, pra variar. BTW, quem ainda não gostar do Sawamura, desiste, ele não vai mudar muito mais que isso tão cedo Icon_lol
Responder
Episódio 14:

Ai que saudades de ver meus animezinhos do fim de semana! Aqueles dias tenebrosos de "boas festas/golden week" finalmente acabaram!
A tensão sexual entre o sawamura e o Chris senpai...
[Imagem: GifAnimado12.gif]
Sério mermo?
[Imagem: tumblr_mz9qqgHUFv1qcwjqao1_400.gif]
E o Tanba está com ciúmes!
Acampanmento de treinamento me dá tantas ideias pra fanfics... mas enfim! O encerramento novo é bom demais!
No preview... o Miyuki chamando os caras pro quarto dele! Bom demais!
Responder
Responder
Gostei da nova OP, mas prefiro a antiga.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes