Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
EPI10

Ótimo episódio.

Foi legal ver o treinador ensinando o Eijun.

Para vocês terem uma noção de como é IRL:

[Imagem: V6Waude.jpg]

Foda, né?

Sacanagem o episódio terminar daquele jeito, me deixou ansioso demais!
Responder
Haha, só o fato do Chris entrar em jogo no próximo episódio, já fez meu hype aumentar, nem tem mais o que comentar fora isso.

(08/12/2013, 19:07)chriss Escreveu: ano que vem ganho um Set desse Chris Icon_lolIcon_lol

Que pena, eu dei um Chris natalino pro Caufield. HAHA! 
Responder
(09/12/2013, 02:50)Hugoo Escreveu: Haha, só o fato do Chris entrar em jogo no próximo episódio, já fez meu hype aumentar, nem tem mais o que comentar fora isso.

Pode acontecer do Eijun mitar no próximo episódio.
Responder
Episódio 10:

Pro ano que vem, meu objetivo é fazer um set do piá de cabelinho rosa na cara. Gosto muito dele!
Enfim! Chris senpai... você é tão foda!
[Imagem: GifAnimado557_zps45ee7020.gif]
No começo tinha achando ele mal encarado e tudo mais. Mas vai ser bom vê-lo jogando! E ele é daqueles que preza estar com amigos, como o Tanba. E até o Eijun ele tem se preocupado mais!Icon_rolleyes
E aleluia! Eijun, cresça e apareça! Deixe de criancisse.
Responder
Esse anime está sendo meu favorito dos que peguei pra assistir nessa temporada. Os últimos episódios até agora foram bem emocionantes. Também quero ver mais do crescimento do Eijun como pessoa e jogador.
Contando as horas pro próximo episódio. Chris jogando vai ser demais!
Responder
Cena do Chris entrando em campo foi foda. E bom, episódio se resume ao Chris sendo foda, basicamente. Icon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Chris-Foda-Senpai flw!!! Icon_lol
Responder
Oká, Kurisu me convenceu, é obrigação passar a acompanhar o mangá antes do próximo episódio.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes