Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #21
Atrasado, mas aqui estou trazendo o áudio da semana.

One Piece 515:
Responder
 #22
One Piece 516:
Responder
 #23
Eu tava gostando dos fillers. Eram muito interessantes.
Responder
 #24
Episódio 517
Responder
 #25
Não sei, o episódio de hoje não teve o impacto que teve no mangá.

No mangá houve uma pausa nessa hora, acho que era por causa do Ano Novo, não houve One Piece por umas 3 semanas. A sensação de um Time Skip foi sentida mais aqui do que no anime onde foi um intervalo de 1 semana. Acho que se houvesse um filler nesse meio ficaria algo melhor.

Só eu acho a We fight together melhor do que a nova abertura?
Responder
 #26
Sim, Fight Together e One Day ainda são as melhores.
Responder
 #27
Episódio 518
Responder
 #28
Acompanhando One Piece – Episódio 519: A marinha ataca! Os chapéus de palha em perigo!

Acessem http://animeportifolio.wordpress.com/201...em-perigo/ e confiram os comentários sobre mais este episódio
Responder
 #29
Episódio 519

Spoiler:  
As novas cenas de ação na opening ficaram fodas demais, com exceção da pose final. Foi feita pelo Naotoshi Shida (Marco vs Kizaru e etc)...ele também fez a parte dos nomes dos Mugiwaras na opening. Muito bem animado, mostrando vários spoilers dos ataques dos Mugiwaras. Mas o mais legal é que essa sequência de ação dos Mugiwaras lembrou muito as cenas de ação dos Mugiwaras na We Are (Zoro, Sanji, Nami, Usopp e terminando com Luffy socando o Rei dos Mares), lembram? Essa adição na opening We Go foi uma "resposta" ou um "espelho" da cena da primeira opening, juntando todos os mugiwaras. Ficou mto foda!


O episódio em si foi engraçado, teve uma arte e animação razoável. O ritmo foi decente. O que arrebentou com o episódio foi a OST. Foi perfeita em cada aspecto, em cada escolha...Desde o início com a Robin andando até o final. Fizeram escolhas ousadas, músicas que foram poucas usadas na série...adorei!! E a parte mais foda do episódio foi a introdução do Franky e sua interação com Robin. UHAUHAUHAUHUHAuhAUH A cena que para de tocar a música, e a Robin fica olhando pra ele com uma cara de "WTF? O que esse puto fez com o corpo dele" auhuhauhauhauhauh...foi espetacular, principalmente o uso da música; a distorção, a pausa, e a volta da música...ficou foda demais.


Caribou finalmente aparecendo. Gostei bastante das cores dele, os olhos verdes florescentes ao contraste da pele escura quase me deixaram cego, mas ficou foda. E ele tem a mesma voz do Hundai do Naruto, voz sinistra e curte da umas risadas bisonhas, vai ficar perfeito pra personalidade do Caribou psicopata.


Enfim, outro bom episódio. Na espera do próximo, mostrando a trajetória de Brook. Piscada *Espero que toquem Shin Sekai inteira, a música inteira....seria mto foda!*
Responder
 #30
Acompanhando One Piece – Episódio 520: Figurões se reúnem! O Perigo dos Falsos chapéus de palha!

http://animeportifolio.wordpress.com/201...-de-palha/
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes