Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #21
Eu preciso de um treco daqueles pra poder pedalar sem sair do lugar, definitivamente.
Responder
 #22
(07/10/2013, 18:55)Oiacz Escreveu: Nossa, quando tu acha que já viu de tudo, vem um anime de ciclismo e nossa, é bom Icon_lol
E aquilo depois da ending Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

[Imagem: Over+Drive.png]
Responder
 #23
Um dos animes que mais aguardava e uma das melhores estreias da temporada...

O anime conta a história de um jovem Otaku que tinha intenção de entrar para o clube de anime de sua nova escola, porém o clube está fechada por falta de membros e ele terá que encontras outras 4 pessoas para reabrir o clube, mas em paralelo a isso sele acaba surpreendendo algumas pessoas por sua estranha habilidade natural de ciclista, principalmente por sua empreitada de ir da escola a Akiba de bicicleta, um trajeto de quase 2 horas...

O anime em si é sobre o clube de ciclismo e não sobre o clube de anime, mas o protagonista é um otaku que provavelmente irá para o o clube de ciclismo por algum motivo ainda não apresentado.

Fora o protagonista existem outros personagens, sendo a maioria viciada em cicilismo e inclusive um desses acabou desafiando o protagonista sabe-se lá porque.

Uma estreia excelente, o anime não tem a melhor qualidade técnica do mundo, mas não é tão ruim assim, inclusive esse tipo de arte meio estranha combina bem com animes de esporte.

Nota: 4.5 garçonetes vestidas de maid
Responder
 #24
Só por Rookiez is Punk'd na abertura já vale conferir.
Responder
 #25
[Imagem: tumblr_mubodyV4fO1qkci4yo2_r2_500.gif]

Maior bishounen da temporada.
QUEM DISCORDA NÃO TEM AMOR NO CORAÇÃO
Responder
 #26
Episódio 1:

Ai, eu achei melhor que Ace Of Diamond!
Nossa, muito legal! Adorei tudinho! Esse carinha Onoda: minha vida! Em Free! eu não sabia nadar... Mas andar de bicicleta eu sei! Icon_razz
Na 8ªsérie até tinha uma amiga que eu conversava sobre Cavaleiros. No ensino médio não tinha ninguém. E na faculdade conheci algumas pessoas que gostavam de animes. É foda, quando não se tem com quem conversar sobre essas coisas... Icon_rolleyes
O piazinho é otaku e sai cantarolando enquanto anda de bicicleta! Eu ri! E também gostei dos três carinhas do clube.
Vai ser divertido acompanhar esse anime!

Vale lembrar que:
Spoiler:  
Como assisto muitos musicais e coisas do tipo, em meio a eles, acabei achando umas cenas de um teatro de Yowamushi Pedal na internet. E foi assim que conheci essa história. Mas infelizmente, ainda não consegui inteiro. Esses dois vídeos que upei são do ano passado. Mas este ano fizeram de novo novas apresentações. Se não me engano, até mês passado estava em cartaz. Talvez com o anime rolando, eu consiga achar inteiro! É meio vergonhoso, mas enfim:



Responder
 #27
Yowamushi Pedal Eisódio 01

Eu realmente gostei muito dessa estreia. O Sakamichi é muito cativante e uma coisa que eu adorei em relação a este personagem é que ele é o que chamo de "Otaku sem ser forçado" - gosto muito quando este tipo de personagem não é retratado de forma caricata e ofensiva. Achei o Shunsuke bem interessante também, para falar a verdade, gostei de todos os personagens, o CharaDesign é muito bacana mesmo. Vou acompanhar, este me empolgou mais que o Diamond no Ace.
Responder
 #28
Ep1
Nossa, fico uma adaptação bem genérica na parte de direção. Talvez devesse ter outro diretor, apesar do resultado do mangá ser parecido. O roteiro ficou fiel pelo menos.
Agora....
[Imagem: 1BiSDRW.gif]
ONODA, AI QUE AMOOOOOOR
TÃO CUTE CARAMBA
Responder
 #29
Acessei o site oficial para dar uma olhada e...

WHAT!?!!?!

Sério mesmo? O mangá encontra-se em seu trigésimo volume!? Muito material para adaptação, não sei se fico feliz por isso, ou entro em desespero e começo a fazer uns cálculos aqui Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #30
Há um otaku, não ter com quem falar de animangá deve ser tenso. Ciclismo faz muito mais sentido que baseball (ao menos pra gente normal), é até normal acabar gostando mais, até eu corro tal risco.

O manolo caiu num barranco, sobe a ladeira denovo, e ainda faz a viagem de ida e volta pra akiba. Pouco promissor ele.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes