07/10/2013, 19:38 |
Eu preciso de um treco daqueles pra poder pedalar sem sair do lugar, definitivamente.
(2013Q4) - Yowamushi Pedal
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:18.
|
471 respostas neste tópico
|
07/10/2013, 19:38 |
Eu preciso de um treco daqueles pra poder pedalar sem sair do lugar, definitivamente.
07/10/2013, 20:02 |
07/10/2013, 22:31 |
Um dos animes que mais aguardava e uma das melhores estreias da temporada...
O anime conta a história de um jovem Otaku que tinha intenção de entrar para o clube de anime de sua nova escola, porém o clube está fechada por falta de membros e ele terá que encontras outras 4 pessoas para reabrir o clube, mas em paralelo a isso sele acaba surpreendendo algumas pessoas por sua estranha habilidade natural de ciclista, principalmente por sua empreitada de ir da escola a Akiba de bicicleta, um trajeto de quase 2 horas... O anime em si é sobre o clube de ciclismo e não sobre o clube de anime, mas o protagonista é um otaku que provavelmente irá para o o clube de ciclismo por algum motivo ainda não apresentado. Fora o protagonista existem outros personagens, sendo a maioria viciada em cicilismo e inclusive um desses acabou desafiando o protagonista sabe-se lá porque. Uma estreia excelente, o anime não tem a melhor qualidade técnica do mundo, mas não é tão ruim assim, inclusive esse tipo de arte meio estranha combina bem com animes de esporte. Nota: 4.5 garçonetes vestidas de maid
Só por Rookiez is Punk'd na abertura já vale conferir.
08/10/2013, 00:16 |
Maior bishounen da temporada. QUEM DISCORDA NÃO TEM AMOR NO CORAÇÃO
08/10/2013, 01:31 |
08/10/2013, 01:38 |
Yowamushi Pedal Eisódio 01
Eu realmente gostei muito dessa estreia. O Sakamichi é muito cativante e uma coisa que eu adorei em relação a este personagem é que ele é o que chamo de "Otaku sem ser forçado" - gosto muito quando este tipo de personagem não é retratado de forma caricata e ofensiva. Achei o Shunsuke bem interessante também, para falar a verdade, gostei de todos os personagens, o CharaDesign é muito bacana mesmo. Vou acompanhar, este me empolgou mais que o Diamond no Ace.
08/10/2013, 01:45 |
Ep1
Nossa, fico uma adaptação bem genérica na parte de direção. Talvez devesse ter outro diretor, apesar do resultado do mangá ser parecido. O roteiro ficou fiel pelo menos. Agora.... ONODA, AI QUE AMOOOOOOR TÃO CUTE CARAMBA
08/10/2013, 02:16 |
Acessei o site oficial para dar uma olhada e...
WHAT!?!!?! Sério mesmo? O mangá encontra-se em seu trigésimo volume!? Muito material para adaptação, não sei se fico feliz por isso, ou entro em desespero e começo a fazer uns cálculos aqui
08/10/2013, 11:02 |
Há um otaku, não ter com quem falar de animangá deve ser tenso. Ciclismo faz muito mais sentido que baseball (ao menos pra gente normal), é até normal acabar gostando mais, até eu corro tal risco.
O manolo caiu num barranco, sobe a ladeira denovo, e ainda faz a viagem de ida e volta pra akiba. Pouco promissor ele. |
« Anteriores | Seguintes »
|