(09/12/2013, 10:56)nightdragoninja Escreveu: Ano que vem vou comprar uma bicicleta e voltar a pedalar! Faz anos que não faço isso. E assistir animes incentivam!
Só não treinei tênis até agora porque é mais difícil (e caro) achar lugar pra treinar e jogar direto.
basquete, baseball e ciclismo são fortes incentivos
Porem quando lembro que sou horrivel jogando basquete, baseball não sei nem as regras e não dá pra andar de Bike onde moro fica tenso
Assistir Yowamushi Pedal também me dá vontade de voltar a pedalar!
Quase nunca mais fiz isso depois de tirar carta, mas me deu uma saudade quando comecei a assistir esse anime... Pena que nunca tive uma bike maneira como a deles D:
Eu era tipo o Onoda usando bicicleta como meio de transporte mesmo, aheuhe.
O anime está muito bom até agora, gostei da OST e os personagens são bem interessantes, tanto Onoda, Naruko e Imaizumi quanto os senpais. Esse último episódio foi mais descontraído que os anteriores, já que não era uma corrida tão séria, mas foi bom pra "tomar um ar" e conhecer um pouco mais os senpais (Makishima, no caso). Ah, e eu curto pra caramba as cenas extras depois da ED, hehe.
Mas que saco, essa Kanzaki continua aparecendo! Não gosto dela! Suma!
Enfim, quando o Imaizumi vai falar com o capitão, e as gurias piram no "yaoi", aquilo foi tão eu!
Eu gosto muito desses "ichinen" (Naruko, Imaizumi e Onoda). E porra, acho que vou começar a shippar o Imaizumi com o capitão também.
O Makishima é bem estiloso. Dá pra montar um monte de shipps aí! Me lembro que quando estudava, gostava de caras com cabelo comprido... O kouhai me notou! Estou apaixonada por esse cara! Mal posso esperar pra ver os outros caras da outra escola! Vai ser shipp que não acaba mais!
Oba, em breve novos personagens. Gostei do tal do Manami que apareceu no final.
Bem, se o Imazumi tá vendo um anime ruim como Love Hime...
E agora vem a parte tradicional de um acapamento. Bora shippar o que deve ser shippado.
Socorro os cílios desse cara.
1000 km em 4 dias ? Eu achei que o treino deles seria mais ''leve'' ... Como o Onoda consegue esquecer de trocar as marchas ? Se não fosse por tudo o que ele fez até agora...
Nossa, se aquilo que o Naruko espirou na perna fosse Gelol... eu ia ficar que nem o Onoda. Eu gosto do cheiro. Bem loca.
O Makishima é legal porque ajudar o próximo é do caráter dele. Assim como o Manami. Nada contra o trinamento do capitão. Mas só em anime mesmo pros caras saberem tudo de tudo do clube que participam.