Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #51
Duplo sentido violando a pureza da garota Icon_lol

[Imagem: ibdzo21Tlw3Qge.jpg]

O roteirista adaptou este primeiro episódio bem no estilo visual novel mesmo, mostrando vários dos monólogos internos do protagonista, algo que não costuma fazer em adaptação de vns.
Responder
 #52
(06/10/2013, 14:11)Ton Tavares Escreveu: Mais um da turma do martec Icon_lol

Enfim, na minha opinião é bastante justificável mas se vc não gosta de traição então nao veja. Pro bem da sua saúde mental.

Link youtube: http://youtu.be/NMz9W3sx8ms
Se for justificável até tento aceitar, mas senão....
Não tenho problema com personagens "fdp" como o martec, mas não vejo razão pra uma traição no sentido de relacionamentos amorosos mesmo. Se quer ficar com a  outra, termina com a primeira ou chama prum menage, sei lá. 

(06/10/2013, 14:22)Thanos Escreveu: Duplo sentido violando a pureza da garota Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ibdzo21Tlw3Qge.jpg]

O roteirista adaptou este primeiro episódio bem no estilo visual novel mesmo, mostrando vários dos monólogos internos do protagonista, algo que não costuma fazer em adaptação de vns.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nem tinha reparado no duplo sentido quando assisti Icon_lol

Sinceramente eu gostei do jeito que foi adaptado...
Responder
 #53
(06/10/2013, 14:40)Hajimee Escreveu: Se for justificável até tento aceitar, mas senão....
Não tenho problema com personagens "fdp" como o martec, mas não vejo razão pra uma traição no sentido de relacionamentos amorosos mesmo. Se quer ficar com a  outra, termina com a primeira ou chama prum menage, sei lá. 

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nem tinha reparado no duplo sentido quando assisti Icon_lol

Sinceramente eu gostei do jeito que foi adaptado...

Hajimee = Martec


Esse é o mesmo argumento do martec Icon_lol
Responder
 #54
(06/10/2013, 14:40)Hajimee Escreveu: Se for justificável até tento aceitar, mas senão....
Não tenho problema com personagens "fdp" como o martec, mas não vejo razão pra uma traição no sentido de relacionamentos amorosos mesmo. Se quer ficar com a  outra, ter

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nem tinha reparado no duplo sentido quando assisti Icon_lol

Sinceramente eu gostei do jeito que foi adaptado...

Também gosto quando tem esses monólogos. Sem eles, parece que o protagonista não tem personalidade e mais pra frente fica difícil comparar o desenvolvimento dele.

Pelo menos é o que eu acho né Icon_lolIcon_lol
Responder
 #55
No mangá de Lucky Dog também é o roteirista original supervisionando, ai acaba tendo monólogos frequentes também. Até porque eles são importantes, sem eles boa parte do entendimento da situação seria perdido.
Eu particulamente gosto disso, faz o personagem parecer menos raso, geralmente.
Responder
 #56
(06/10/2013, 16:46)Jessi Escreveu: No mangá de Lucky Dog também é o roteirista original supervisionando, ai acaba tendo monólogos frequentes também. Até porque eles são importantes, sem eles boa parte do entendimento da situação seria perdido.
Eu particulamente gosto disso, faz o personagem parecer menos raso, geralmente.

É mais ou menos o que eu disse sobre remake da adaptação de F/SN
Responder
 #57
Gostaria de saber a justificativa pra uma traição, @"ton tavares"
Responder
 #58
(06/10/2013, 17:27)Kawaiiara Escreveu: Gostaria de saber a justificativa pra uma traição, @"ton tavares"

Isso é ficção.. não tem nada a ver com a realidade, nesse mundo fictício pode tudo..Icon_e_biggrin

Acho que povo confunde moralmente falando. Se parar pra pensar.. se for assim ninguem veria anime de loli pq já estaria se aproximando de um papa anjo ou um pedófilo por baba por garotinhas semi desenvolvidas. (sei que mtos aqui já ultrapassaram este ponto) Icon_lol

Hentai então seria impossível, a maioria só tem estupro. A corrente do martec deve pensar que sou um depravado que só quer ver desgraça na vida alheia. 
Responder
 #59
Então não tem justificativa.
É a mesma lógica que filmes, series e livros usam pra ultrapassar as leis da fisica, se não é na realidade pode.
Algo assim, não?
Podendo ou não nem sempre é legal ver.
E esse negócio de loli... Po, gente, nem toda mulher é peituda, não é por que o cara gosta de peitos pequenos que ele vira lolicon automaticamente. Triste
Tanto que em Kodomo no jikan tem uma menina que é criança, tem uns 9 anos e tem peitões pra agradar o publico, isso tem haver com a idade, o corpo não é tão importante assim.
Responder
 #60
(06/10/2013, 18:30)Kawaiiara Escreveu: Então não tem justificativa.
É a mesma lógica que filmes, series e livros usam pra ultrapassar as leis da fisica, se não é na realidade pode.
Algo assim, não?
Podendo ou não nem sempre é legal ver.

Eu nunca tive esse tipo de problema. Pra mim não faz diferença alguma. Indiferença é a chave!!
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes