Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #11
Eu baixei a VN pra tentar jogar, mas o ITH não consegue retirar o texto pra traduzir, comofas? Icon_cry
Responder
 #12
(01/09/2013, 15:19)Oiacz Escreveu: Eu baixei a VN pra tentar jogar, mas o ITH não consegue retirar o texto pra traduzir, comofas? Icon_cry

Aqui ele tirava normal. Não estou com ela instalada aqui para ver. Mas não tinha problemas.
Responder
 #13
(01/09/2013, 13:56)Thanos Escreveu: Eu não ia ver de inicio pois achava que ia ser rape pelo número de episódios.

Mas como parece ser só o Introductoy Chapter aí não deve ter rape, afinal é o próprio criador que está no roteiro.

13 eps é suficiente para o IC. Tenso é se não tiver o Closing Chapter, aí muita gente ficará puta com o final. Aí não sei se vai depender das vendas ou eles já tem planejado o CC.
Então verei.
Responder
 #14
PV2:
Spoiler:  
Responder
 #15
Legal,  ansioso por isso. Mtas trollagens a vista Icon_e_biggrin
Responder
 #16
Dá pra ver numa boa, sem ter visto nada anteriormente?
Responder
 #17
(03/10/2013, 00:46)nando3d Escreveu: Dá pra ver numa boa, sem ter visto nada anteriormente?

dá...
já que não é continuação direta...
é outra história...
Responder
 #18
Melhor romance da temporada (talvez do ano) já saiu. 
Responder
 #19
(05/10/2013, 18:19)Thanos Escreveu: Melhor romance da temporada (talvez do ano) já saiu. 

this!!!

Torrent em 33.1% boraaaaa porra!!! rsrs

Edit: 100% PORRA rsrs
Responder
 #20
Ep 01

O primeiro episodio foi super relaxante, no primeiro WA tbm tinha episodios assim Zen.. o bom que não durava mto Icon_lol, e as mtas tretas vinham rapidinho rs

Ponto positivo, nenhum personagem irritante, todos até agora agradaveis. A musica desse episodio é do primeiro WA, linda por sinal.

Só de imaginar as tretas que vai ter nesse anime, estarei sorrindo a toa Icon_lol Icon_e_biggrin Icon_twisted
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes