Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #41
(06/10/2013, 20:14)Dard Drak Escreveu: "lol this was horrible; and the sad thing is I still think it's by far the best sport anime that is airing this season"

Só li verdades
Responder
 #42
(06/10/2013, 20:26)jasque Escreveu: Só li verdades

Releia.
Responder
 #43
ep1

Um anime sobre uma idol que vira uma lutadora de lutadora de luta livre tem tudo pra ser uma série cheia de fanservice e realmente o é, mas pelo menos o anime leva um pouco a série a luta livre, a câmera é que no leva, porque mal dar pra ver a luta, já que o foco está sempre na cintura e nos peitos das lutadoras.

A história fala de duas idols que foi fazer uma pequena exibição para os fãs em uma academia de luta livre e uma delas decidiu fazer pouco desse esporte, o que deixou uma das lutadoras da academia irritada e retrucou a desavença dizendo que fácil era vida de idols, não obstante a jovem idol foi se meter numa luta para provar seu ponto e foi terrivelmente fracassada e tomando as dores da amiga e de seu grupo de idol a protagonista surge e decide desafiar a lutadora profissional a uma luta oficial apostando um corte de cabelo e apesar da idol achar que uma semaninha de treino fosse a tornar capaz de vencer ela é vergonhosamente derrotada, mas ela decide que isso não ficará assim e vai se tornar uma lutadora profissional...

O bom do anime é que não favoreceram a protagonista e se fizesse acho que teria desistido, mas o exagero de fanservice e o foco o tempo quase todo nos seios e na cintura das personagens, fora outras cenas, sem falar que as lutadoras parecem tão idols quanto as idols (no tem um músculo proeminente) incomoda. Fora isso a animação não é das melhores, no entanto a arte é boa.

Nota 2.5 shows
Responder
 #44
(06/10/2013, 23:00)Kyon Escreveu: ep1

Um anime sobre uma idol que vira uma lutadora de lutadora de luta livre tem tudo pra ser uma série cheia de fanservice e realmente o é, mas pelo menos o anime leva um pouco a série a luta livre, a câmera é que no leva, porque mal dar pra ver a luta, já que o foco está sempre na cintura e nos peitos das lutadoras.

A história fala de duas idols que foi fazer uma pequena exibição para os fãs em uma academia de luta livre e uma delas decidiu fazer pouco desse esporte, o que deixou uma das lutadoras da academia irritada e retrucou a desavença dizendo que fácil era vida de idols, não obstante a jovem idol foi se meter numa luta para provar seu ponto e foi terrivelmente fracassada e tomando as dores da amiga e de seu grupo de idol a protagonista surge e decide desafiar a lutadora profissional a uma luta oficial apostando um corte de cabelo e apesar da idol achar que uma semaninha de treino fosse a tornar capaz de vencer ela é vergonhosamente derrotada, mas ela decide que isso não ficará assim e vai se tornar uma lutadora profissional...

O bom do anime é que não favoreceram a protagonista e se fizesse acho que teria desistido, mas o exagero de fanservice e o foco o tempo quase todo nos seios e na cintura das personagens, fora outras cenas, sem falar que as lutadoras parecem tão idols quanto as idols (no tem um músculo proeminente) incomoda. Fora isso a animação não é das melhores, no entanto a arte é boa.

Nota 2.5 shows


Já gostei.. mulher musculosa é mto feio.

Elena é mto arrogante, achei bem feito ela ter sido surrada.

Mto louco, a Sakura ou é burra ou é mto teimosa, perdeu daquele jeito e ainda quer apanhar mais.

No mais Sweet >>>>>>>>>>>>> Love LIVE Icon_lol

[Imagem: VR3xS4O.jpg][Imagem: 11plOl9.jpg]
Responder
 #45
Ep.01
Ainda bem que uso fone de ouvido, pois esse anime é bem perigoso de acompanhar nas caixas de som do PC Icon_lol

Bom começo e o fanservice foi de 1º  Thumbup
Responder
 #46
(10/10/2013, 17:29)llNoNickll Escreveu: Ep.01
Ainda bem que uso fone de ouvido, pois esse anime é bem perigoso de acompanhar nas caixas de som do PC Icon_lol

Bom começo e o fanservice foi de 1º  Thumbup

Olha, vou ter que fazer isso aqui. Lembro quando saiu o PV, tava no quarto despreocupado sozinho pensando que não iria aparecer ninguém naquela hora, nem me toquei que o volume da caixas de som estavam em uns 70%, bom acho que vc já consegue imaginar o barulho do gemido da dona, e o pior não foi isso, mas sim a mãe entrando no meu quarto bem na hora que a dona tava gemendo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vou usar o fone da minha irmã emprestado, pois assim diminui os riscos kkkkk.
Responder
 #47
Pior que estava vendo uns animes na TV da sala, mas esse é impossível (a menos que eu opte por tirar o som, veja na madrugada e ao menor som de passos mude para algum canal random Icon_lol ).Os gemidos nas horas dos golpes são dignos de Hentai...
Responder
 #48
(10/10/2013, 17:40)llNoNickll Escreveu: Pior que estava vendo uns animes na TV da sala, mas esse é impossível (a menos que eu opte por tirar o som, veja na madrugada e ao menor som de passos mude para algum canal random Icon_lol ).Os gemidos nas horas dos golpes são dignos de Hentai...

Vou fazer isso, pois não quero passar outro susto desses Icon_lolIcon_lol
Responder
 #49
Agora eu sei por que escolheram esse plot twist. HAHA!
Fanservice tá ótimo pra quem gosta, mas essas personagens são tão chatas lol
Responder
 #50
problema ta sendo a censura =/ e pra ver um anime ecchi com censura é melhor nen ver...

Vale + a pena esperar os BDs.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes