Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos Indies - [[Oficial Thread]]


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #11
Uia, desconhecia esse The Light of the Darkness. O trailer me lembrou Odin Sphere. Pesquisarei mais sobre ele imediatamente.

Bom que curte esse estilo Panino. Já que está baixando Yume Nikki, deixa eu te falar um pouco mais sobre ele pra tu já jogar tendo noção do que vai encontrar.

Inicialmente você pode achar meio chato. Por que?

-Sem "efeitos" você é quase incapaz de interagir com as criaturas( Exceto algumas ). A diversão aumenta gradualmente conforme você vai ganhando novas habilidades. Daí sim, cada bicho reage de diferentes formas. Por exemplo, quando você ganha o efeito "Knife", pode matar quase que qualquer ser no jogo...

[Imagem: 2jfgdvp.jpg]

-Praticamente nenhuma das criaturas é hostil. Existem apenas dois seres que podem ser considerados "inimigos" em Yume Nikki - um deles é raríssimo de ser encontrado, diga-se de passagem - e combatê-los mesmo com a faca é inútil( Felizmente eles não te "matam", apenas te transportam prum lugar sem saída, o forçando a se beliscar pra acordar do sonho ).

Então, no final você só usa a faca se quiser. Chacinar os bichinhos just for the lolz ou não é com você. Eu sempre evito. Não acho que Madotsuki mataria seus amiguinhos dessa forma, mas essa é apenas a impressão que eu tenho. Tem quem a veja como uma Yandere das mais perigosas... E convenhamos, pra ter uns sonhos desses, a guria deve ter traumas de sobra.

Se estiver entediado, eu posso lhe dar as direções iniciais pra achar os efeitos da 'Faca' e 'Bicicleta'. Eles são bons pra tornar o jogo menos arrastado nesse começo. Mas persista. O final é de cair o queixo, e vale muito a pena aguentar esse início espinhoso.
Responder
 #12
(12/09/2011, 02:47)Le Mahou Shounen Escreveu: Uia, desconhecia esse The Light of the Darkness. O trailer me lembrou Odin Sphere. Pesquisarei mais sobre ele imediatamente.

Bom que curte esse estilo Panino. Já que está baixando Yume Nikki, deixa eu te falar um pouco mais sobre ele pra tu já jogar tendo noção do que vai encontrar.

Inicialmente você pode achar meio chato. Por que?

-Sem "efeitos" você é quase incapaz de interagir com as criaturas( Exceto algumas ). A diversão aumenta gradualmente conforme você vai ganhando novas habilidades. Daí sim, cada bicho reage de diferentes formas. Por exemplo, quando você ganha o efeito "Knife", pode matar quase que qualquer ser no jogo...

[Imagem: 2jfgdvp.jpg]

-Praticamente nenhuma das criaturas é hostil. Existem apenas dois seres que podem ser considerados "inimigos" em Yume Nikki - um deles é raríssimo de ser encontrado, diga-se de passagem - e combatê-los mesmo com a faca é inútil( Felizmente eles não te "matam", apenas te transportam prum lugar sem saída, o forçando a se beliscar pra acordar do sonho ).

Então, no final você só usa a faca se quiser. Chacinar os bichinhos just for the lolz ou não é com você. Eu sempre evito. Não acho que Madotsuki mataria seus amiguinhos dessa forma, mas essa é apenas a impressão que eu tenho. Tem quem a veja como uma Yandere das mais perigosas... E convenhamos, pra ter uns sonhos desses, a guria deve ter traumas de sobra.

Se estiver entediado, eu posso lhe dar as direções iniciais pra achar os efeitos da 'Faca' e 'Bicicleta'. Eles são bons pra tornar o jogo menos arrastado nesse começo. Mas persista. O final é de cair o queixo, e vale muito a pena aguentar esse início espinhoso.

Yume Nikki é genial, ainda mais considerando que o jogo foi feito com RPG Maker. Só pena que não cheguei a finalizar.
Responder
 #13
Estou com uma dúvida no Yume Nikki.

Spoiler:  
Rodei bastante e tal, já tenho um punhado de boas habilidades e agora é ir descobrindo a utilidade de cada uma, mas tem uma, a faca que estou com problemas.
Vi que dá para matar praticamente tudo com ela, mas aquelas malditas meninas... não adianta meter a faca nelas que não morrem e me mandam para um loca isolado. Tem como matar elas?
Responder
 #14
(25/09/2011, 12:55)Panino Manino Escreveu: Estou com uma dúvida no Yume Nikki.

Spoiler:  
Rodei bastante e tal, já tenho um punhado de boas habilidades e agora é ir descobrindo a utilidade de cada uma, mas tem uma, a faca que estou com problemas.
Vi que dá para matar praticamente tudo com ela, mas aquelas malditas meninas... não adianta meter a faca nelas que não morrem e me mandam para um loca isolado. Tem como matar elas?

Se a faca não matar, o bixo realmente é imortal e não há nada que você possa fazer.
Responder
 #15
De fato, o melhor a se fazer contra elas é fugir usando o efeito "triangle"( que te deixa invisível ).
Responder
 #16

Responder
 #17
Quando lança?
Responder
 #18
Ja saiu.
http://freebirdgames.com/to_the_moon/
Responder
 #19
Botanicula, do mesmo estúdio de Machinarium.

Love
Responder
 #20
Pelo amor do Deus que vocês acreditam, joguem Bastion e Fez, um dos melhores jogos indies que já joguei.

Bastion tem uma incrivel trilha sonora e uma historia genial, depois que entendi a historia me senti extremamente satisfeito com o game.

E algumas musicas do game não saem da minha cabeça

como essa



Fez é um dos melhores jogos de plataforma que joguei, ele lembra um pouquinho eco-chrome, porque é baseado em você seguir em frente alterando a pespectiva da area, vendo outros caminhos e etc.

O jogo é muito longo, especialmente se você não fazer ideia do que fazer.

O jogo tem desde puzzles simples e divertidos a puzzles que exigem decifrar codigos e linguas ficticias.

Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes