Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Liberation Maiden (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kyon em 21/08/2013, 23:57.
7 respostas neste tópico
 #1
Alguém aí já jogou Liberation Maiden... É um jogo para 3DS que você controla uma garota trajando um mecha...

[Imagem: liberation+maiden+Title.jpeg]

Finalizei hoje o jogo no modo Normal, alguém sabe se tem uma fase extra mesmo no modo Hard?
Responder
 #2
Eu tenho esse jogo e ainda não o zerei no modo hard, mas pelo que me parece não tem fase extra nenhuma, a do pássaro é a ultima mesmo. Já viu que vai sair uma visual novel pra PS3 baseada nesse jogo?
Responder
 #3
Estou jogando, tava uns 5 reais quando comprei.
é um jogo bacana, dá pra passar umas 3h de boa, mas seria legal algum extra...
Responder
 #4
(10/04/2014, 15:45)teruzan Escreveu: Estou jogando, tava uns 5 reais quando comprei.
é um jogo bacana, dá pra passar umas 3h de boa, mas seria legal algum extra...

Extra ele não tem , mas tem como usar ele pra desbloquear extras no "Attack of Friday Monsters".
Responder
 #5
Eu tenho esse jogo, mas nunca joguei Icon_lol. Comprei só pela protagonista, curti o visual dela.

Vocês gostaram dele?
Responder
 #6
(11/04/2014, 21:50)Bruno Jordani Escreveu: Extra ele não tem , mas tem como usar ele pra desbloquear extras no "Attack of Friday Monsters".

O loco, que aleatório :O

(11/04/2014, 21:58)Kagemaru- Escreveu: Eu tenho esse jogo, mas nunca joguei Icon_lol. Comprei só pela protagonista, curti o visual dela.

Vocês gostaram dele?

O jogo é legal e tem um visual bonito, sem contar que jogo "de nave" no 3ds eu não conhecia outro além de star fox...
Responder
 #7
Eu comprei porque achei ele legal desde que tinha saido o trailer japa do Guild01. E também é porque foi feito pelo Suda51...

@teruzan

Jogo ''di navinha'' no 3DS tem o Nano Assault, que parece ser legal. Tem até uma demo dele, se quiser dar um conferida. Tenho vontade de comprar ele, mas sempre acabo comprando algum outro. Ultimo que eu peguei foi o Retro City Rampage DX, e valeu a pena. O jogo é simplesmente hilário
Responder
 #8
(11/04/2014, 23:02)Bruno Jordani Escreveu: Eu comprei porque achei ele legal desde que tinha saido o trailer japa do Guild01. E também é porque foi feito pelo Suda51...

@teruzan

Jogo ''di navinha'' no 3DS tem o Nano Assault, que parece ser legal. Tem até uma demo dele, se quiser dar um conferida. Tenho vontade de comprar ele, mas sempre acabo comprando algum outro. Ultimo que eu peguei foi o Retro City Rampage DX, e valeu a pena. O jogo é simplesmente hilário

Opa, valeu pela dica.
Olhei esse Retro City Rampage e parece legal, o trailer me interessouIcon_e_biggrin
Falando desses jogos indies, pensei em comprar o Crimson Shroud. O trailer mostra o cara jogando dados e afins, rpg interessante...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes