Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu sinto falta...


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Kyon em 21/08/2013, 19:21.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #51
(21/08/2013, 19:51)llNoNickll Escreveu:

Os dois são Mahou Shoujos então qual seria o erro? Não entrei no mérito de desenvolvimento ou execução, mas o estilo como o zet questionou.


E na boa: sou muito fã de Madoka Mágica, mas não vejo nenhum problema ela está no mesmo "saco" que os outros Mahou Shoujos (afinal a obra não deixa de ser Mahou Shoujo em nenhum momento)

Sim cara, eu entendi a sua questão e não estava querendo rebaixar nenhuma obra, mas é que eu não tinha visto a comparação pelo lado da Categoria, mas sim pela essencia como vc disse.
O foda é que nem todas as obras podem ser 100% do estilo que condiz, por exemplo, tem gente que considera ToraDora e Kimi no Aru Macchi como Shounen e não Shoujo, o que não está totalmente errado, nem integralmente certo. 
E pela Madoka, se me perguntassem: "Qual o genero?"
Eu poderia até responder que é um anime de Mahou Shoujo, mas a pessoa seria direcionada por aquela visão de tudo bonitinho e certinho, e dps veria que não é bem assim. Sim, isso não ta errado, porem a categoria não é um criterio que encobre todo o anime e talvez se dissesse que Madoka é um puta dum Seinen, o cara teria uma outra expectativa.


@edit

Nossa cara, esquece o que eu disse. Ou eu realmente não vi o lado mágico de Madoka, ou eu não entendo nada de Mahou Shoujo plmdds
Responder
 #52
(21/08/2013, 20:05)Kyon Escreveu: Sério que tão comparando pelo gênero, porque se for assim em termo de qualidade Gargantia é bem melhor que Majestic e comparável alguns bons Gundams, mas se for pela história Majestic tá mais próximo de um Dual e de uma série (mer!@ como) Star Driver
claro que comparo o gênero, pois o tópico não é pra resgatar animes antigos? estou resgatando o gênero mecha, onde os mechas não eram em gc, e eram em relação aos movimentos mais fies em relação aos de hoje
Responder
 #53
(21/08/2013, 20:06)CooLxdd Escreveu: e talvez se dissesse que Madoka é um puta dum Seinen, o cara teria uma outra expectativa.

mas Madoka tem publico alvo seinen....

http://en.wikipedia.org/wiki/Puella_Magi_Madoka_Magica
Responder
 #54
Voltando aos Precures, até prefiro os atuais, o primeiro Precure (e o Max Heart) foram um tanto complicados de assistir na época que vi (uns 6 anos atrás) e apesar de repetirem sempre a mesma fórmula acho interessante ver pelas personagens...

(21/08/2013, 20:05)Kyon Escreveu: Sério que tão comparando pelo gênero, porque se for assim em termo de qualidade Gargantia é bem melhor que Majestic e comparável alguns bons Gundams, mas se for pela história Majestic tá mais próximo de um Dual e de uma série (mer!@ como) Star Driver
Mas aí você Coolface  o MJP....

(21/08/2013, 20:06)CooLxdd Escreveu: Sim cara, eu entendi a sua questão e não estava querendo rebaixar nenhuma obra, mas é que eu não tinha visto a comparação pelo lado da Categoria, mas sim pela essencia como vc disse.
O foda é que nem todas as obras podem ser 100% do estilo que condiz, por exemplo, tem gente que considera ToraDora e Kimi no Aru Macchi como Shounen e não Shoujo, o que não está totalmente errado, nem integralmente certo. 
E pela Madoka, se me perguntassem: "Qual o genero?"
Eu poderia até responder que é um anime de Mahou Shoujo, mas a pessoa seria direcionada por aquela visão de tudo bonitinho e certinho, e dps veria que não é bem assim. Sim, isso não ta errado, porem a categoria não é um criterio que encobre todo o anime e talvez se dissesse que Madoka é um puta dum Seinen, o cara teria uma outra expectativa.


@edit

Nossa cara, esquece o que eu disse. Ou eu realmente não vi o lado mágico de Madoka, ou eu não entendo nada de Mahou Shoujo plmdds
O mais importante no Mahou Shoujo é a transformação, o resto não importa.
Icon_lol
Responder
 #55
sinto só um pouco de falta de animes maiores e mais animes com pelo menos 2 cours...
principalmente os sérios em que a maioria dos epis não são histórias episódicas sem importância
Responder
 #56
Sinto falta de ligar a tv na manchete e assistir os animes dublados no clube da criança.
Responder
 #57
(21/08/2013, 20:52)Saito Escreveu: sinto só um pouco de falta de animes maiores e mais animes com pelo menos 2 cours...
principalmente os sérios em que a maioria dos epis não são histórias episódicas sem importância
De certa forma sim, embora não acho ruim o formato atual... Embora o grande problema atual é escolherem animes meio fracos para os 2-cour...
Responder
 #58
sinto falta de animes policiais tipo Hyper Police e City Hunter
Responder
 #59
Eu sinto falta de animes mais sérios tipo Monster. Também sinto falta de um Gundam sério, tipo Z Gundam, o supremo. Ou Great Mazinger. Inclusive as músicas naquele estilo, tipo Mazinger, Yamato, Captain Harlock... Nada de Gundam Age, Gundam Build Fighters e o escambau.
Responder
 #60
(21/08/2013, 23:14)nightdragoninja Escreveu: Eu sinto falta de animes mais sérios tipo Monster. Também sinto falta de um Gundam sério, tipo Z Gundam, o supremo. Ou Great Mazinger. Inclusive as músicas naquele estilo, tipo Mazinger, Yamato, Captain Harlock... Nada de Gundam Age, Gundam Build Fighters e o escambau.

E não esqueça aquele anime ridículo com gundams trajados de samurais do período sengoku...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes