Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu sinto falta...


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Kyon em 21/08/2013, 19:21.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #11
(21/08/2013, 19:31)martec Escreveu: meio aspas isso...
entre otakus isso não faz muito sucesso não...
quando já tem mais de 20 anos, vejo os otakus chamando de babaa http://dic.nicovideo.jp/a/ババア

Maldade o link, então vou apelar para as ferramentas de tradução HAHA!
Responder
 #12
(21/08/2013, 19:33)Kyon Escreveu: Eu sinto falta de animes com protagonistas que morrem!

??
não entendi...
mas se protagonista morre, então esse não era protagonista eu acho...
a não ser que continue aparecendo como fantasma...
Responder
 #13
(21/08/2013, 19:33)Kyon Escreveu: Porque eu sinto que ninguém leu o primeiro post direito...

Eu sinto falta de animes com protagonistas que morrem!

 tipo a menma ?
Responder
 #14
(21/08/2013, 19:37)martec Escreveu: ??
não entendi...
mas se protagonista morre, então esse não era protagonista eu acho...
a não ser que continue aparecendo como fantasma...

Depende de como é utilizado. Ele pode morrer no desfecho da obra ou sua morte movimentar as coisas e ele continuar presente (não necessariamente como fantasma).
Responder
 #15
Se fizerem um spin off com a Ayase vestida de policial rapidinho volta esse fetiche
Responder
 #16
(21/08/2013, 19:24)llNoNickll Escreveu: Pelos protagonistas adultos ou policiais de mini-saia? Eu acho o 2º item bem promissor Devil
Também apoio a parte em negrito.

Mas não sinto tanta falta assim dos esquemas dos animes dos anos 90, sem contar que é praticamente de uma geração atrás. Prefiro mais o dos anos 2000-2010, embora o que talvez mais faz falta sejam músicas melhores de OP/ED mesmo. Talvez outra coisa que faz falta é a variedade de estilos nas temporadas...
Responder
 #17
(21/08/2013, 19:38)uuvine Escreveu:  tipo a menma ?

Não considero ela protagonista, mas sim um plot-device. Se fosse para usar um exemplo de fantasma que movimenta as coisas bem (além de ter desenvolvimento), usaria a Aika... mesmo que ela não seja protagonista (apesar de que todo o enredo de ZnT gira em torno dela)


Ressalto que é apenas minha opinião então espero não levar pedradas do fã clube da Menma Icon_lol
Responder
 #18
(21/08/2013, 19:36)llNoNickll Escreveu: Maldade o link, então vou apelar para as ferramentas de tradução HAHA!

http://translate.google.com/translate?hl...o.jp/a/ババア
Responder
 #19
(21/08/2013, 19:37)martec Escreveu: ??
não entendi...
mas se protagonista morre, então esse não era protagonista eu acho...
a não ser que continue aparecendo como fantasma...

Deixe a 2ª temporada de Valvrave acabar e o Haruto morrer no final que você vai entender. Icon_lol
Responder
 #20
(21/08/2013, 19:38)uuvine Escreveu: tipo a menma ?

Menma era protagonista?
Eu achava que era Jinta...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes