Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2012


Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #31
(15/09/2011, 21:02)Tomoya Escreveu:
(15/09/2011, 19:40)Feer Escreveu: Black Rock Shooter, me contentaria com somente o OVA, que gostei muito, mas aguardo ansiosamente por este.
E pela tão aguardada continuação de bakemonogatari, nunca esperei tanto deste anime visto que ele segue o estilo do anime da ponte (esqueci completamente o nome do anime, alguma alma caridosa me ajude por favor -ornot) mas se demonstrou com um bom desenvolvimento, com personagens carismáticos e com uma ótima bagagem cultural do japão.

E não sei se a PA Works errou em pegar este trabalho de terror, apesar de fazer um ótimo trabalho com Slice e dramas, acho que sempre é tempo para inovações, ficarei no aguardo ansiosamente por este novo estilo deles.

Anime da ponte seria AnoHana?

Lembrei
Arakawa Under the Bridge

citei que é parecido porque vemos que senão todos, a maioria dos animes da shaft seguem a mesma linha e mesmo estilo.
Responder
 #32
(15/09/2011, 13:55)martec Escreveu:
(15/09/2011, 13:36)Shirokasi Escreveu: ótima notícia sobre Nisemonogatari
gostei bastante de Bakemonogatari, estou na espera Icon_cool

vai sair antes de Kizumonogatari?

acho que sim...
pq filme (Kizumonogatari) ta marcado para 2012..
e o anime (Nisemonogatari) ta marcado para Janeiro de 2012

Espero que não seja tão frustrante como o Bakemonogatari. O anime foi bom mas aqueles ONAs foram horríveis.
Responder
 #33
(15/09/2011, 23:50)m45t3r Escreveu:
(15/09/2011, 13:55)martec Escreveu: acho que sim...
pq filme (Kizumonogatari) ta marcado para 2012..
e o anime (Nisemonogatari) ta marcado para Janeiro de 2012

Espero que não seja tão frustrante como o Bakemonogatari. O anime foi bom mas aqueles ONAs foram horríveis.

IMO achei os episódios dos ONAs melhores do que todos os para TV, exceto os dois primeiros e o último deste.

Todos os episódios seguem praticamente o mesmo modelo: o Araragi fica conversando com uma personagem feminina ou o Araragi e o Oshino tentam resolver o problema dessa personagem. Mas acho Senjougahara e Hanekawa com personalidades e problemas mais interessantes do que as demais personagens.
Responder
 #34
A unica coisa que prende Bakemonogatari ser uma obra de arte é a história, que não é nada do outro mundo, a OST adequa-se bastante bem, a arte e animação é excelente, as personagens são boas e os dialogos também. Apesar disto, todos os arcs foram interessantes, excepto o da lolita que foi meio boring. Uma coisa é certa, se isto não tivesse a Senjougahara e uma animação excelente, o anime não seria overrated. Qualquer das formas, fico a espera do filme e da sequela.
Responder
 #35
(16/09/2011, 09:44)Deus Ex Machina Escreveu: A unica coisa que prende Bakemonogatari ser uma obra de arte é a história, que não é nada do outro mundo, a OST adequa-se bastante bem, a arte e animação é excelente, as personagens são boas e os dialogos também. Apesar disto, todos os arcs foram interessantes, excepto o da lolita que foi meio boring. Uma coisa é certa, se isto não tivesse a Senjougahara e uma animação excelente, o anime não seria overrated. Qualquer das formas, fico a espera do filme e da sequela.

se bem que...
se não me engano foi anime que mais vendeu BD...
dependendo do volume passou a marca de 80 mil cópias (BD + DVD)...Icon_rolleyes
Responder
 #36
(16/09/2011, 10:02)martec Escreveu:
(16/09/2011, 09:44)Deus Ex Machina Escreveu: A unica coisa que prende Bakemonogatari ser uma obra de arte é a história, que não é nada do outro mundo, a OST adequa-se bastante bem, a arte e animação é excelente, as personagens são boas e os dialogos também. Apesar disto, todos os arcs foram interessantes, excepto o da lolita que foi meio boring. Uma coisa é certa, se isto não tivesse a Senjougahara e uma animação excelente, o anime não seria overrated. Qualquer das formas, fico a espera do filme e da sequela.

se bem que...
se não me engano foi anime que mais vendeu BD...
dependendo do volume passou a marca de 80 mil cópias (BD + DVD)...Icon_rolleyes

Também é por isso que o chamo de overrated. Icon_rolleyes

Responder
 #37
(16/09/2011, 09:44)Deus Ex Machina Escreveu: A unica coisa que prende Bakemonogatari ser uma obra de arte é a história, que não é nada do outro mundo, a OST adequa-se bastante bem, a arte e animação é excelente, as personagens são boas e os dialogos também. Apesar disto, todos os arcs foram interessantes, excepto o da lolita que foi meio boring. Uma coisa é certa, se isto não tivesse a Senjougahara e uma animação excelente, o anime não seria overrated. Qualquer das formas, fico a espera do filme e da sequela.

Acho que o sucesso se deve em primeiro lugar à SHAFTeação, que da a falsa impressão de que é um anime cult e original. E em segundo lugar às personagens femininas, especialmente à Senjougahara.
Responder
 #38
[Imagem: 2352462.jpg]
Responder
 #39
Moretsu Uchuu Kaizoku é infinitamente o anime da temporada de janeiro de 2012 que eu mais quero ver.
Responder
 #40
(19/09/2011, 21:07)Qoppa Escreveu: Moretsu Uchuu Kaizoku é infinitamente o anime da temporada de janeiro de 2012 que eu mais quero ver.

os dois últimos lá da lista do rapier não ta confirmado para Janeiro não...

só ver o roda pé...

2012年予定 (previsão para ano de 2012)

alías os únicos que não estão na lista do post inicial...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes