01/10/2014, 03:57 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Figures aleatórias (ou não).
Tópico em 'Doramas, Artistas, Seiyuus, Figures & Wallpapers' criado por
Hugo em 16/08/2013, 01:03.
|
107 respostas neste tópico
|
05/10/2014, 02:42
(Resposta editada pela última vez 05/10/2014, 02:44 por Lucius Evola.)
|
Com Fate estreando, me lembrou que tenho que ficar atento a isso:
http://www.amiami.com/top/detail/detail?...URE-006243 Sempre quis ter um figure action, e vai ser essa. Obs: dependendo do momento (e do dinheiro), devo aproveitar e levar o lado B também. http://www.amiami.com/top/detail/detail?...G-MOE-1729
05/10/2014, 10:11 |
Bom a Saber 2.0 é preorder, só fazer e pagar quando sair, n tem erro.
A Saber Alter no amiami, acho q vc só consegue com venda de usados, o que é muito bom pois vc recupera figmas beeeeem antigas as vezes a um preço bom e qualidade de novo. Recentemente eu me droguei no amiami e peguei 3 figmas usadas e 1 nova. Peguei Usadas: Signun A/B (Nanoha), Konata Ex 01 (A vestida de haruhi) A/B e ou a Shana Ex 02 A/B ou a Haruhi Choyusha Sp 01 B/B (B/B pq ta sem o jogo. E essas ai eu vou decidir com um amigo quem vai ficar com quem) e de nova a Eila de Strike witches, (preço tava bom). No caso da Kona e da haruhi tinha várias figmas de lucky star a venda no dia, supostamente alguém foi lá e vendeu a coleção e ai a loja classifica pelos padrões dela a qualidade do produto e da caixa e coloca á venda (cuidado que essas coisas aparecem do nada e esgotam-se do nada tbm u must be quickly). Posso te dizer que figures classe A/B São quase a mesma coisa de novos, tirando mini avarias na caixa, mas como é algo que já esgotou a eras, acho que ninguém se importa com esses detalhes XD.
05/10/2014, 15:21 |
(05/10/2014, 10:11)saberkun Escreveu: Bom a Saber 2.0 é preorder, só fazer e pagar quando sair, n tem erro. Obrigado pelas dicas, Uma pergunta: aonde posso achar umas figures da Kyouko Kirigiri? As poucas que achei acabei nem gostando, =/
05/10/2014, 23:26 |
(05/10/2014, 15:21)Lucius Evola Escreveu: Obrigado pelas dicas,Olha colega, ai eu não sei, primeiro vc tem q ver quais figuras existem e se uma te agrada, e depois ver quando foi o release pois pode estar esgotada, e ai olhar e ver quais lojas podem ter, cuidado com ebay e derivados pois lá é âmbito da pirataria. Como vc citou a linha figma dai fica fácil procurar por personagens na linha, agora uma em específico dai não sei, o que posso te dizer é as lojas que eu conheço e que são de confiança tipo: Amiami, Hobbylink e Hobbysearch. É as onde eu olho mais sacas.
21/10/2014, 23:10 |
Grisaia no Kajitsu - Amane Suou 1/6
09/11/2014, 17:57 |
Haha, minha coleção de pobre (As do Mario catei tudo no MC lanche feliz)
Exceto a Rachel que veio na edição limitada do Blazblue Chrono Phantasma e um gato estranho com a cara do Kerzhakov que vem quando você compra um aparelho Galaxy da Samsung.
10/11/2014, 19:57 |
Dae, quem vai importar a figma da Sakura de Card Captors Sakura?
Ta caaaaroo, meteram a faca nervoso nela...
17/11/2014, 21:44 |
Oh dollar... porque... porque tão alto?
26/11/2014, 18:41 |
Irei pegar em Dezembro. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes