Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #31
(13/08/2013, 23:21)Ton Tavares Escreveu: Eu já acho o contrário.. há uns caras que falam mto bem. Gosto de ouvir principalmente no busão, as vezes raxo de rir no busão e ninguem sabe o pq hasusahuas

Ah, mas eu digo quando é podcast. Pessoalmente eu não ligo de escutar.
Responder
 #32
Rindo bastante aqui.

"Primeira cena foi um peito na tela e fiquei meio assustado... pois não sou acostumado com isso". Vai me desculpar, mas dá para interpretar isso muito mal. Se chegarem, algum dia, nos volumes mais adiantes d HighSchool DxD eu escutaria o PodCast para ver a recepção de outras coisas Icon_lol


Melhor foram as explicações dos eventos XD
Responder
 #33
Shorrei quando a Ana falou Manteiga Negra.
Responder
 #34
Não escuto podcasts, e não participaria de nenhum.
Responder
 #35
(14/08/2013, 00:06)Thanos Escreveu: Não escuto podcasts, e não participaria de nenhum.

Queisso man, nem de conf por skype para discutir com os amigos?
Responder
 #36
(14/08/2013, 00:07)Suzetsu Escreveu: Queisso man, nem de conf por skype para discutir com os amigos?

Conferência sim, mas não podcast.
Responder
 #37
Eu dificilmente participaria de algum tb, se tiver que gravar tipo até as 3 da manhã ou algo assim
Responder
 #38
eu participei do 10 e 11 com o @Kage também (além dos 2 de saki, que já falaram)
queria ter participado de mais uns, mas ou o tema não me dava ânimo ou eu não podia logar no dia da gravação =/

e podcasts são mais simples de fazer do que pensam, você vai discutindo, pensando mais do que o normal antes de falar (ou não, tem quem goste de ser completamente espontâneo e assumir o risco)
no primeiro podcast, junto com o kage, a gente começou a discutir e paramos 6h depois só kkkk até teve que dividir em 2

eu gostava de escutar os podcasts do AFS porque embora eles tivessem frequentes problemas, sempre que saia um cast novo, era bastante bem trabalhado e tem representantes de vários gostos rsrs além de que eu gosto quando eles fazem ganchos cômicos
Responder
 #39
Nobre @Bebop teve muita "sorte" por eu ter tido problemas no computador/internet naquele período e que, graças à isto, não participei das gravações do AnimecoteCast #33.

Respeito a opinião de todos, mas sinceramente o haterismo desenfreado reinou na parte #2 de tal podcast. Me senti um pouco decepcionado com alguns dos participantes, mas tudo bem... Acontece...

Agora é esperar sair a parte #3 para fazer o "balancete final" do todo.

Devo deixar claro, contudo, que adoro participar de podcasts quando posso, mas ultimamente tenho ficado bem "para baixo" com algumas coisas que tenho escutado. Mas é algo muito mais pessoal do que quaisquer outra coisa...
Responder
 #40
(14/08/2013, 00:06)Thanos Escreveu: Não escuto podcasts, e não participaria de nenhum.
Iremos te convencer um dia.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes