Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #381
Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes.
Sobre Músicas e Animes 24: Yaoi, Yuri e Afins

Yo! Está no ar mais uma edição do Sobre Músicas e Animes, o podcast mais polêmico da podosfera mundial! Chegamos finalmente a polêmica edição 24 e nela estiveram presentes eu (@Kyon), o doente, Evilasio Junior, o Carlírio Neto (@CNetoin) do blog Netoin, também conhecido como o padrinho da Otakusfera brasileira, que assustou-nos a todos nesta edição, o Luklukas do Chuva de Nanquim e Yopinando Shinbun, que “quase” insulta um torcida inteira, o @Bebop, o senhor ba tum tss, e o Erick Dias (@Dard Drak), aquele que ver tudo de tudo, ambos do Animecote, a @anachan, a nossa escritora, do Anekicorner, e a Lobo Paranoico (@LoboParanoico), a nossa furry assumida!
Responder
 #382
(15/05/2014, 02:36)Kyon Escreveu: Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes.
Sobre Músicas e Animes 24: Yaoi, Yuri e Afins

Yo! Está no ar mais uma edição do Sobre Músicas e Animes, o podcast mais polêmico da podosfera mundial! Chegamos finalmente a polêmica edição 24 e nela estiveram presentes eu (@Kyon), o doente, Evilasio Junior, o Carlírio Neto (@CNetoin) do blog Netoin, também conhecido como o padrinho da Otakusfera brasileira, que assustou-nos a todos nesta edição, o Luklukas do Chuva de Nanquim e Yopinando Shinbun, que “quase” insulta um torcida inteira, o @Bebop, o senhor ba tum tss, e o Erick Dias (@Dard Drak), aquele que ver tudo de tudo, ambos do Animecote, a @anachan, a nossa escritora, do Anekicorner, e a Lobo Paranoico (@LoboParanoico), a nossa furry assumida!

Eu assustei à mim mesmo nesta edição... Asseguro-te isto, nobre... XD
Responder
 #383
Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes.
Sobre Músicas e Animes 25: Animes com demônios

Yo! Está no ar o podcast mais encapetado do planeta, o Sobre Músicas e Animes 25, uma edição que mostra que mesmo um tema tão sombrio pode ser tratado de forma bem humorada. Nessa edição estiveram presentes eu, Evilasio Junior (@Kyon), o Carlírio Neto (@CNetoin) do blog Netoin, também conhecido como o padrinho da Otakusfera brasileira, o Luklukas do Chuva de Nanquim e Yopinando Shinbun, e o @Bebop e o Erick Dias (@Dard Drak), ambos do Animecote.
Responder
 #384
Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes.
Sobre Músicas e Animes 26: Músicas de animes cantadas por dubladores masculinos

Yo! Está no ar o Sobre Músicas e Animes 26, o podcast mais extrovertido da internet! Os scrogs que tiveram a incubência de indicar músicas nesta edição foram eu (@Kyon), Evilasio Junior, o Carlírio Neto (@CNetoin) do blog Netoin, também conhecido como o padrinho da Otakusfera brasileira, o Luklukas do Chuva de Nanquim e Yopinando Shinbun, o @Bebop, o senhor ba tum tss, e o Erick Dias (@Dard Drak), o fã número da Haazawa Kana, ambos do Animecote e a Lobo Paranoico (@LoboParanoico), a nossa cantora!
Responder
 #385
(12/06/2014, 13:40)Kyon Escreveu: Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes.
Sobre Músicas e Animes 26: Músicas de animes cantadas por dubladores masculinos

Yo! Está no ar o Sobre Músicas e Animes 26, o podcast mais extrovertido da internet! Os scrogs que tiveram a incubência de indicar músicas nesta edição foram eu (@Kyon), Evilasio Junior, o Carlírio Neto (@CNetoin) do blog Netoin, também conhecido como o padrinho da Otakusfera brasileira,  o Luklukas do Chuva de Nanquim e Yopinando Shinbun,  o @Bebop, o senhor ba tum tss, e o Erick Dias (@Dard Drak), o fã número da Haazawa Kana, ambos do Animecote e a Lobo Paranoico (@LoboParanoico), a nossa cantora!

Poderemos estudar uma futura mudança em meu pseudônimo [podcasting] para o "o chefão nada poderoso", nobre @Kyon ? Estou sendo um padrinho muito desleixado ultimamente...
Responder
 #386
Quando olhei a lista de musicas e não vi essa aqui
Desisti de ouvir o podcast.
Responder
 #387
Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes.
Sobre Músicas e Animes 28: Mundos Originais

Yo! Está no ar mais uma edição do Sobre Músicas e Animes, o podcast mais original do mundo (SQN)! Nessa edição a equipe esteve um tanto diminuta, mas não menos inspirada que o de costume. Dessa vez estiveram presentes, eu, Evilasio Junior (@Kyon), o Carlírio Neto (@CNetoin) do blog Netoin, também conhecido como padrinho da Otakusfera brasileira, o @Bebop, o senhor ba tum tss, do Animecote e o LukLucas_, o comediante profundo, do Chuva de Nanquim e do Yopinando Shinbun.
Responder
 #388
AnimecoteCast #59: Cine Animecote

Essa é a primeira edição de uma nova série de podcasts dentro do AnimecoteCast chamada Cine Animecote! Como o nome já sugere, iremos comentar sobre Animes Movies, ou seja, filmes de animações japonesas. Serão sempre cinco obras diferentes indicadas por cada um dos participantes do podcast. Cada obra tem o máximo de 13 minutos para ser debatida por todos. No fim distribuímos as notas e dois prêmios: Selo de qualidade Hanazawa Kana Aprova para o filme que tiver a maior média e o Selo Não Tem Go Nagai para a obra de menor média.

Os filmes presentes nessa primeira edição são: Ookami Kodomo no Ame to Yuki (Bebop), Kappa no Coo to Natsuyasumi (Anachan), Hal (Evilásio), Gauche the Cellist (Erick Dias) e Ojisan no Lamp (Carlírio Neto).
Responder
 #389
AnimecoteCast #63: Slice of Life

Vamos falar sobre animes do gênero Slice of Life. Discutimos sobre esse gênero tão famigerado e muitas vezes mal compreendido, indicamos algumas boas séries como: Joshiraku, Barakamon, Lucky Star, Aria, Azumanga Daioh, K-on, Bartender, Acchi Kocchi, Non Non Biyori, Kimi to boku, Mitsudomoe, entre outras. Bebop, Eviláio, Erick e Carlírio Neto são os participantes dessa edição. Aproveite e comente: O sobre o que é Slice of Life? Quais são os animes desse gênero que você mais gosta?
Responder
 #390
AnimecoteCast #69: Hentai e Putaria

Olha @ Ton Tavares Icon_lol

AnimecoteCast #70: Games de Animes e Vice Versa
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes