Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos mais dificeis!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Revmad em 07/08/2013, 20:27.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #1
Gostaria de saber qual é o jogo dessa nova geração ou da antiga que gerou uma grande dificuldade ou famoso 'depois eu tento' consecutivamente.


Dragons Dogma (RPG clássico com ciclopes, goblins e afins) - Jogo do capiroto, é muito complicado jogar esse jogo por causa dos respawns que sempre aparecem, sistema diurno e noturno com monstros diferentes (mais fortes a noite!) Quests sem indicação ou com pouca localização. Sistema de classes meio tenso pra se jogar contra hordas ou simplesmente uma Chimera cantarolando pela floresta HAHAHA.
Spoiler: vídeo do jogo  
http://www.youtube.com/watch?v=NrCiV4LOYk4

Ressonance of Fate (RPG de turnos) - Cara, vc tem 3 hero gauge e se tomar dano direto ou acabar a rodada vc perde um, e assim sendo, acabando os hero gauge vc fica em modo desesperado tomando damage máx de tudo. O jogo trabalha com puzzle nas 'areas livres' e vc tem que conseguir as peças pra abrir o mapa!
Tem dois tipos de damage Scratch - tipo ele é acumulativo e no final dele, quebra a armadura do inimigo e com o Direct tu pode dar o dano direto.
Bem tenso.

Spoiler: Vídeo do jogo  
http://www.youtube.com/watch?v=d-G3t0zS32w

Final Fantasy Tactics  (RPG de turnos) - Uma estratégia bolada errada ou um player essencial pro time que morreu e não deu pra reviver, estraga boa parte das quests. Muito sofrivel tu pegar party de summoner e morrer 2 ou 3 da sua party. Horas sofridas nesse jogo


Hitman Absolution (ação - Stealth) - Quando se joga no normal ou no hard, o jogo oferece uma dificuldade já irritante. Fazendo perder pontos ou a própria missão inteira, ser descoberto ou ter que matar algum infeliz no meio do rolê. Mas pensa, se jogar nisso já é irritante magina na ultima dificuldade?!
Sim, eu estou tentando terminar no Purist! Cara, é simplesmente foda! Os disfarces pouco resolvem, os caras ouvem melhor se você correr ou tentar enforcar um cara próximo, não tem sinalizador de life, nem te suspeita, não tem armas (fora o fiberwire) e aumenta o numero de caras na missão.

E ae, quais foram o seus? Sorrisão
Responder
 #2
FFT é trabalhoso (Velius que o diga Rant), mas ele (assim como a franquia) não chega a ser dificil. Paciência e grinding costumam resolver isso.


Agora Demon's Souls (esse ai eu parei antes que quebrasse meu único gamepad) foi o que me proporcionou as piores situações. Nem quis encarar Dark Souls por ainda estar me recuperando do trauma com Demons Soul.

Outros são mais pelo modo: 
  • MGR: finalizar é fácil, platinar é um absurdo e ainda estou nisso até hoje;
  • DMC4: Hell or Hell é infernal... como o nome indica;
  • FFXIII: Treasure Hunter é um troféu de paciência.... e MUITA. Não que seja difícil, mas já não tenho a mesma paciência de antigamente para usar umas 150h e maximizar todos os personagens Icon_rolleyes
  • Eternal Sonata: Encore Mode faz com que qualquer inimigo proporcione uma dor de cabeça absurda, especialmente Boss (status x 1.5, Double HP e Special Attacks fatais são um dos adicionais).

Tem outros, mas ai é apenas quando escolhe os modos mais dificeis ou quando tenta realizar batalhas contra o rank online (Batman: AC é um que dou bastante Retry nos Challenges por achar que a pontuação está baixa).
Responder
 #3
Antigamente as produtoras faziam os jogos pra nego não zerar mesmo.
Responder
 #4
que eu me lembre agora, não teve nenhum game que achei impossível
Unica coisa que me faia quebrar a cabeça era os Malditos DDKs do Dino Crysis
Em MegamanX4 e X5 tinha umas fases muito tensas então talvez entre nessa categoria
E a boa e velha Licença no Gran Turismo era muito difícil consegui-las mas depois o jogo ficava teta Icon_lol
Responder
 #5
(07/08/2013, 21:04)chriss Escreveu: que eu me lembre agora, não teve nenhum game que achei impossível
Unica coisa que me faia quebrar a cabeça era os Malditos DDKs do Dino Crysis
Em  MegamanX4  e X5  tinha umas fases muito tensas então talvez entre nessa categoria
E a boa e velha Licença no Gran Turismo era muito difícil consegui-las  mas depois o jogo ficava teta Icon_lol

No 2 era facil conseguir, mas penei no GT4.
Responder
 #6
(07/08/2013, 20:57)Suzetsu Escreveu: Antigamente as produtoras faziam os jogos pra nego não zerar mesmo.

Na verdade eles tinham que compensar algumas limitações com a dificuldade nas alturas (alguns jogos difíceis são bem curtos, então uma dificuldade elevada aumentava a vida útil do game)


E apenas um aviso: redimensione a imagem da sua sign pois ela está bem acima dos limites e a mesma será bloqueada.
Responder
 #7
(07/08/2013, 21:12)Ton Tavares Escreveu: No 2 era facil conseguir, mas penei no GT4.
Eu penei mais nos do ps1 nos do ps2 foi mais fácil mas era bom que esse tipo de jogo sempre jogava eu e meu irmão então sempre alternávamos Icon_lol
Responder
 #8
E estão indo para games mais antigos? Pensei que fosse apenas atual geração (apesar da presença do FFT na lista). 

Se for assim, entram algumas pérolas do NES com respawn absurdo (Ninja Gaiden), games onde o multiplayer mais atrapalhava que ajudava (Battletoads), entre outras coisas;
Responder
 #9
(07/08/2013, 21:14)chriss Escreveu: Eu penei mais nos do ps1 nos do ps2 foi mais fácil mas era bom que esse tipo de jogo sempre jogava eu e meu irmão então sempre alternávamos Icon_lol


Eu e meu primo jogavamos mto no 2, mas no 4 eu sozinho. Deve ser por isso que penei, pq passar varias horas tentando ganhar licenças é tenso rsrs
Responder
 #10
Megaman x4 e x5 eram tranquilos, mas eram bem legais.

Pronto, mudei o tamanho da sign.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes