Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos mais dificeis!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Revmad em 07/08/2013, 20:27.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
Adicione também a quantidade e acessibilidades opções disponíveis no mercado e ai sim vai vir uma enxurrada de quase "games finalizado".

Pessoal que tem Steam sofre bastante por isso, pois vê aquele jogo por R$1.99 (ou aquelas promoções irresistíveis), vai adicionando ao carrinho e quando nota... tem uma biblioteca absurda e nem jogou tudo aquilo. Ao menos no PS3 eu tento me controlar com isso, pois compro games de tempo em tempo e tento finalizar os que tenho, mas no Steam eu tinha alguns jogo que joguei rapidamente e nunca mais toquei (comprei só pela promoção mesmo HAHA! )
Responder
 #62
eu suporto todos os jogos de corrida menos top gear! a dificuldade daquele jogo e Filha da P***!
mas tb jogo facil e ruim... Icon_eek

o unico jogo que zerei na minha vida foi the house of the dead 2...
e tb não suporto rpgs, jogo por 20 minutos e me da sono, acho que e a complexidade ou minha preguiça msm Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #63
O que eu não aguento jogar são os joguinhos de ação 3D button mashers genéricos. Tipo os God of War, Bayonetta, Ninja Gaiden, Onimusha, etc. Só abro uma leve excessão para Devil May Cry porque o Dante é puro eye candy. Shooters então nem se fala, pra mim é tudo o mesmo jogo repetido ao infinito. A última vez que me diverti jogando um desses acho que foi com Return to Castle Wolfenstein.
Responder
 #64
Não curte Top Gear?


Até colocar esse tema para ressaltar a epicidade do game Wub




E RPG depende mesmo. Não é algo que todo mundo jogue e diga "que maravilha de jogo!" e nem é questão de complexidade, mas sim o estilo do jogo mesmo (no meu caso são jogos esportivos que não fazem meu estilo)
Responder
 #65
Ah, o llNoNickll disse algo bem importante, estão sendo feitas comparações de jogos com o estilo MUITO diferente,
Responder
 #66
sinto cheiro de fã do leon... CHRIS WINS! na minha opnião um jogo para mim deve ter uma dificuldade equilibrada! pode ser equilibrada todo o tempo ou pode variar, mas que no final seja um jogo com uma dificuldade equilibrada!

e serio msm, tem criancinha que diz que o jogo e ruim pq e dificil (nunca encontrei uma mas deve ter, ja vi uma noticia que sobre uma mulher que tinha tres peito, mas era puro fake, mas quem mandou a vida ser uma comedia?)
Responder
 #67
(01/10/2014, 14:33)Aiolia_De_Leão Escreveu: na minha opnião um jogo para mim deve ter uma dificuldade equilibrada! pode ser equilibrada todo o tempo ou pode variar, mas que no final seja um jogo com uma dificuldade equilibrada!

Tem jogo que não se enquadraria nisso não por ser um "game fácil", mas sim por ter um proposta diferente.

Finalizei Valiant Hearts recentemente e é um game fácil (no sentido dos puzzles não serem mega complicados ou ter checkpoints constantes), porém o foco dele é uma narrativa bem construída... e nisso ele é impecável. O jogo figura tranquilamente entre as melhores coisas que já joguei e aquele final fez escorrer suor masculino do rosto (até porque tu vai lendo os relatos reais vinculados a certos eventos e isso ajuda demais na imersão, juntamente com aquela OST show Crying )
Responder
 #68
valiant hearts pelo que vi e bom, mas esse jogo 2d ta "pesado" eu vi os requerimentos e pensava e uma placa grafica de 64 mb no minimo Icon_neutral
Responder
 #69
Contra é impossivel haha
Responder
 #70
Fire Emblem: Thracia 776.

A série já é conhecida por ser difícil pra caralho as vezes, mas depois de zerar esse jogo eu fui na delegacia fazer um BO por estupro.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes