Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual é o anime? 1 (teste)


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
@jasque derrubando o pessoal mesmo?!? E as reuniões estilo Sala da Justiça não contam não?
[Imagem: Sala-da-Justi%C3%A7a.jpg...jpg]
Responder
 #12
(06/08/2013, 01:23)llNoNickll Escreveu: @jasque derrubando o pessoal mesmo?!? E as reuniões estilo Sala da Justiça não contam não?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sala-da-Justi%C3%A7a.jpg...jpg]

Achei que eram secretas, daqui a pouco escapa informações sobre o projeto M

[Imagem: LDxvPUg.png]

De qualquer forma foi uma sugestão, os outros moderadores teriam que concordar se fosse o caso
acho melhor do que criar uma pasta
Responder
 #13
(06/08/2013, 01:28)jasque Escreveu: Achei que eram secretas, daqui a pouco escapa informações sobre o projeto M

De qualquer forma foi uma sugestão, os outros moderadores teriam que concordar se fosse o caso
acho melhor do que criar uma pasta

Mas seria melhor mesmo. Bastaria atualizar o primeiro post (no caso, o vencedor poderia postar normalmente e algum Moderador atualizaria com as novas informações). 

E nem precisaria ir apagando as antigas, afinal bastaria por na tag Spoiler
Responder
 #14
ate agora ninguém acertou.
Responder
 #15
(06/08/2013, 01:49)Kira Sama Escreveu: ate agora ninguém acertou.

Giant Killing


E acho que já devia ter outra dica não?
Responder
 #16
(06/08/2013, 01:52)llNoNickll Escreveu: Giant Killing


E acho que já devia ter outra dica não?
minha ideia inicial era  uma dica a cada 20 posts nesse estilo. + ahco que esse fórum não é tao movimentando como o do Avalon era... melhor mudar pra cada 10 posts.

Dica add 1° post
Responder
 #17
Full Metal Alchimist
Responder
 #18
Na boa, isso não é Sengoku Basara?
Responder
 #19
Não nada ainda Lingua
Responder
 #20
hum... continua bem difícil rsrs
inazuma eleven? (sei que não é de futebol, pow, mas tinha que tentar esse último kkk)
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes