Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Yami Shibai


Tópico em 'Ano 2013' criado por nando3d em 03/08/2013, 21:16.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #11
Ep.04

Apesar do episódio do zanbai ter sido o mais sinistro, esse 4º episódio rendeu alguns sustos.
E essa máquina fotocopiadora imprimindo coisas bizarras parecia uma que tinha lá no meu trabalho. Ela também agia assim. Só não tinha a moça do chamado nele.
Eu acho Icon_e_confused
Responder
 #12
Ep.05
Manteve o bom nível da história anterior e me proporcionou alguns sustos. E acho que faço bem em preferir escadas, pois esse The Next Floor foi sinistro (agora mesmo que nunca pegarei um elevador em shopping Icon_lol )
Responder
 #13
Episódio 05:

Haha, tinha que ter uma de elevador...

Aquele homem todo ensanguentado indo na direção do elevador já foi bem tenso, mas o susto se completou no fim quando ele foi deixado em um andar também às escuras, pois, bem, algo ali possivelmente fará o mesmo com ele =F

E o olho da recepcionista na última cena, putz...
Responder
 #14
Ep.05

Episódio sinistrão. Tudo culpa da mulher do cara Icon_lol
A cena do elevador é bem clichezinha em qualquer jogo/filme de terror.
Responder
 #15
Ep.06
As histórias estão ficando cada vez mais creepy Scared

Vou começar a ver os episódios de madrugada para completar o clima, pois esse seria bem interessante no horário propicio (e capricharam na bizarrice da criatura)
Responder
 #16
Ver o 5 de madrugada que você vai ficar bem contente!
Responder
 #17
Ep.06

PQP, que coisa escrota! Tinha um certo feeling de Resident Evil.

[Imagem: tumblr_mrsaovmWSK1sbnl9po1_500.png]
Responder
 #18
Ep.07
Ótima história. Apesar de o final ser relativamente previsível (era certo que tinha algo de errado com ele), rolou um certo susto com a face do Tooru.

Moral da semana: não façam teste de coragem em hospitais abandonados Icon_lol
Responder
 #19
Ep.07

Achei que seria algo do tipo "Em 7 dias vc vai morrer" quando a moça atendeu ao telefone.
Será que aquele casal estava na Umbrella Corporation? Icon_lol
Responder
 #20
@martec, e a tag de 5min para esse aqui?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes