Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Hunter x Hunter: Phantom Rouge


Páginas (2): « Anterior 1 2
10 respostas neste tópico
 #11
Pensei que já tinha postado ele aqui...

Hunter x Hunter Phantom Rouge:

Sinceramente, eu estava animado pra ver muito esse filme, mas desde o começo ele já me deixou desanimado não pelo desenvolvimento das coisas que não pareciam ser do Togashi, mas sim porquê o que mais esperava, passou Muito de longe de ser, que era pra acontecer entre York Shin e Greed island.

O filme tenta passar a ideia de uma saga que era pra acontecer entre York Shin e GI. Isso simplesmente jogou em nossas caras, que não foi uma obra do Togashi, e se foi ele fez muito bem em descartar ela, por mais que ele tenha dado entrevistas falando dessa história, a história não teve um encaixe.E não é que não se encaixa porque eu conheço as sagas futuras e, é claro que ai não encaixaria, é porque os elementos utilizados no filme, não correspondem ao final de York shin. E o desenvolvimento idem  (foi tudo jogado de uma maneira rápida) e sem contar no objetivo, eu não acredito que Togashi pensou em fazer uma história visando Ryodan ( com um ex- membro sendo que o vilão pra ser morto) logo depois de trabalhar a mesma, e de maneira ótima, que era em grupo, pra deixar tudo jogado dessa maneira assim.

Falado isso. Isoladamente e como diversão, valeu a pena assistir teve uma animação muito boas nas lutas, embora eu ache que poderia ter sido melhor explorados alguns conceitos já conhecidos do Nen, sem contar alguns Hatsus, mas o resultado final deste elemento, curti bastante até, um outro detalhe que gostei foi dá personagem Retz, ele não tinha nada demais, mais foi legal o final dela com o Omokage, o final até que me deixou um pouco feliz.

Outro ponto bom foi ver Nobunada lutando foi interessante, Hisoka idem, Illumi fake também, o Omokage tinha aspectos legais nesse sentido principalmente do poder dele. Embora completamente desequilibrado, foi legal a maneira que ele usou na luta final foi um mega fanservice, e pra finalizar recomendo a galera assistir o filme pela diversão e as lutas, mas pra se pensar em Hunter X Hunter ( mangá) fica bem longe.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes