Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Review] Death Note


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #21
só avisando que ele não vai responder tão cedo, pegou 3 semanas de serviços comunitários
Responder
 #22
death note é yaoi
Responder
 #23
mto engrasa bose
puq vose n vouta pu seu naroto, oni piese, fari tale, bleache ou hunte vs hunte? umdessesvocêassiste
ah e vose foi banidu pal no ceuku hahah
Responder
 #24
[citar]Assim, até que alguém me mostre uma regra numa fonte Original — a vida do shinigami não passará para o humano. O que quer dizer que Misa já Deveria ter MORRIDO, antes de ficar mais velha[/citar]

Que eu entendi, não é a vida do shinigami que passa pro humano (deuses tem muuuuuuuuuuuita vida), mas sim a de quem eles mataram pra salvar o humano. E o Shinigami morre.
Responder
 #25
(13/08/2013, 19:58)uuvine Escreveu: death note é yaoi
Just 4 trollz, eu concordo. Coolface

BTW, só espero que os fãs não fiquem enfurecidos e que deem altas gargalhadas assim como eu.

Embora seja verdade que tenha sido O ANIME de natação de todos os tempos, mais que os 1300 episódios de Free!
Coolface

Aliás, ficou faltando a conta de quantos dias a Misa ganhou depois de ser salva... Ou será que ela virou outra shinigami na verdade?
( Segundo o Kyuubey na verdade ela virou uma meguca).
Fuuu
Responder
 #26
(14/08/2013, 15:45)Melysugar Escreveu: Que eu entendi, não é a vida do shinigami que passa pro humano (deuses tem muuuuuuuuuuuita vida), mas sim a de quem eles mataram pra salvar o humano. E o Shinigami morre.

Essa pode ser msm a interpretação correta. Problema foi a trad do pt-br, q é parecida com a encontrada na Wikipedia: "35- Uma das formas de matar um Shinigami é fazê-lo salvar intencionalmente a vida de um humano. Ao fazer isto, sua expectativa de vida será passada ao humano salvo e o Shinigami morrerá"

Mas o problema msm é a fonte original:

How to Use: XVII
If the god of death decides to use the Death Note to kill the assassin of an individual he favors, the individual’s life will be extended, but the god of death will die. [Se o deus da morte decide usar o Death Note para matar o assassino de um indivíduo, e essa morte o favoreça, a vida do individuo será estendida, mas o deus da morte morrerá].

Em nenhum momento fala q a vida de um individuo passa para o outro, mas so q a vida da pessoa salva é estendida, oq mantem a minha ideia de q a Misa ja deveria ter morrido. Mas eu confesso, essa é uma otima interpretação da obra. Coloca la no blog esse coment se vc quiser, é sempre bom ter opiniões diferentes e so acrescenta o txt Piscada

Abração menina!!
Responder
 #27
(14/08/2013, 15:58)tassios Escreveu: Essa pode ser msm a interpretação correta. Problema foi a trad do pt-br, q é parecida com a encontrada na Wikipedia: "35- Uma das formas de matar um Shinigami é fazê-lo salvar intencionalmente a vida de um humano. Ao fazer isto, sua expectativa de vida será passada ao humano salvo e o Shinigami morrerá"

Mas o problema msm é a fonte original:

How to Use: XVII
If the god of death decides to use the Death Note to kill the assassin of an individual he favors, the individual’s life will be extended, but the god of death will die. [Se o deus da morte decide usar o Death Note para matar o assassino de um indivíduo, e essa morte o favoreça, a vida do individuo será estendida, mas o deus da morte morrerá].

Em nenhum momento fala q a vida de um individuo passa para o outro, mas so q a vida da pessoa salva é estendida, oq mantem a minha ideia de q a Misa ja deveria ter morrido. Mas eu confesso, essa é uma otima interpretação da obra. Coloca la no blog esse coment se vc quiser, é sempre bom ter opiniao diferentes e so acrescenta o txt Piscada

Abração menina!!

Bom, eu assisti legendado em inglês e foi isso que entendil.
Responder
 #28
(14/08/2013, 16:03)Melysugar Escreveu: Bom, eu assisti legendado em inglês e foi isso que entendil.

Nhaam. So vendo o how to use original do 'original' em ingles pra tirar a duvida...rsrs. Isso me lembra a critica q fiz sobre Guilty Crown. A trad pt-br parece q ficou 'ruim' no ultimo ep. Eu so vim entender o final lendo os textos da wikipedia/ wikia q reexplicaram tudo. Engraçado...os textos eram escritos de formas diferentes, mas contavam exatamente a mesma historia, oq me leva a dizer q foram 2 pessoas diferentes q escreveram; agora...rever em ingles da nao, tanto DN qnt GC, rsr

Por enquanto sigo o how to use q tai...
Mas é uma otima interpretação a sua e nao duvido muito q seja a correta Piscada

Abraços menina!!

ps: tbm acho DN meio yaoi rsrsr. E pelo manga, a partir de 'relatos', sei q a misa ficou viva, fundou uma seita 'we love kira' e o resto n sei. rsrs passo à palavra aos fãs, rsrs
Responder
 #29
(14/08/2013, 16:16)tassios Escreveu: Nhaam. So vendo o how to use original do 'original' em ingles pra tirar a duvida...rsrs. Isso me lembra a critica q fiz sobre Guilty Crown. A trad pt-br parece q ficou 'ruim' no ultimo ep. Eu so vim entender o final lendo os textos da wikipedia/ wikia q reexplicaram tudo. Engraçado...os textos eram escritos de formas diferentes, mas contavam exatamente a mesma historia, oq me leva a dizer q foram 2 pessoas diferentes q escreveram; agora...rever em ingles da nao, tanto DN qnt GC, rsr

Por enquanto sigo o how to use q tai...
Mas é uma otima interpretação a sua e nao duvido muito q seja a correta Piscada

Abraços menina!!

ps: tbm acho DN meio yaoi rsrsr. E pelo manga, a partir de 'relatos', sei q a misa ficou viva, fundou uma seita 'we love kira' e o resto n sei. rsrs passo à palavra aos fãs, rsrs
Se esse for o final da Misa então ela acabou de ganhar ponto só pelo fato de que vai conseguir fazer muitos de bobo. Aí sim botei fé na trollagem.
Responder
 #30
(14/08/2013, 16:30)manju Escreveu:
Se esse for o final da Misa então ela acabou de ganhar ponto só pelo fato de que vai conseguir fazer muitos de bobo. Aí sim botei fé na trollagem.

Pois é mano, conheço 1 fã q viu 5x o anime o.O e leu o manga inteiro. ele me disse isso, q ela continuou viva e faz uma seita pq do kira, rsrs. o resto n sei depois, rsrs

abraços
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes