Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Review] Death Note


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
Sou novo no forum,mas não aguento mais ouvir falar de deathnote...
em todo lugar,affs...parece modinha de facebook com modo inifity ativado.

desculpa falar isso,não quero te ofender não manim,mas você nunca viu algum animê bom na sua vida?
ou você é do tipo que só sabe falar coisas posers e babacas como deathnote e que NÃO É DESENHO,É ANIME,e falar :baka?

Chega a ser comico e patetico,mas acho que você entendeu o ponto,só quero que o forum cresca...
não tenho nada contra você (falei isso duas vezes já)
Responder
 #12
(12/08/2013, 17:15)Jugash Escreveu: Chega a ser comico e patetico,mas acho que você entendeu o ponto,só quero que o forum cresca...
não tenho nada contra você (falei isso duas vezes já)

Cara...assim...vc leu meu post? leu la no blog? rsrs
Eu fiz o post justo pra desmistificar Death Note, como o "melhor anime q todo mundo ja viu". Assim como eu deixei bem claro, n gosto de DN, e até por isso fiz uma review isenta. Sem odiar, sem trollar, focando os pontos bons e negativos. pra vc ter noção, em algumas 'comunidades' de otakus, aq msm onde moro, povo ainda acha q DN nao é shonen.

Eu abri a discussao, esclarecendo pq ele é, quais sao os 'erros', e fui mais longe, pela primeira vez traçando um sentido possível para a obra, cujos os autores, me parece, não conseguiram expor com clareza -- pra mim, DN é um anime político, e eu esclareço melhor o porquê penso isso no post.

Na verdade, pq da narração q os autores impuseram em DN, eu n li/ assisti outra obra famosas deles: Bakuman. Pq? sei q se trata de buscar um sonho...e assim, respeito muito os fãs, mas n aguento mais ver shonens com esse sentido de obra. Ai n verei msm.

Quer ver um shonen com outro sentido? Veja Fate/ Zero, as duas temporadas. Recomendadissimo.
E cara...anime bom, depende. Eu prefiro seines/dramas/romaces/gore...e vc?
abraços fio!

ps: ahh sim, muda o tom. patetico? rsrsr q comedia.
Responder
 #13
Não tem nada na regra contra tópico sobre death note que eu saiba

já contra ofensa nós temos algumas

E muito menos vai atrapalhar o crescimento do fórum, não entendo essa lógica
Responder
 #14
@jasque, desculpa se talvez eu me excedi um pouco, é q realmente n gostei Nada da ultima frase q ele colocou, e pior, por parecer q ele n leu o texto.

e sim, concordo contigo.

Abraços a todos!
Responder
 #15
(12/08/2013, 22:20)tassios Escreveu: @jasque, desculpa se talvez eu me excedi um pouco, é q realmente n gostei Nada da ultima frase q ele colocou, e pior, por parecer q ele n leu o texto.

e sim, concordo contigo.

Abraços a todos!

acho que voce não falou nada de errado
Responder
 #16
é @jasque ......é isso msm man, tem q ter paciencia.
brigadao pela força cara.

abraços!!
Responder
 #17
Me parece tentativa de troll/hate.
Só você ligar a data da última postagem antes dele (03/08) postar com a dele (12/08).
> Cadastro
> Como não gosto de deafe noute vo procurar um tpc pra hatear (um anime quenão aguento mais ouvirem falar)
> Uma review?! Melhor lugar pra se hatear/trollar
> Hateio/trollo.
> Bbye
Responder
 #18
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
troll? pal no seu cú
não li mesmo essa porcaria,deathnote é famoso por midia espontania e nada mais...
sendo assim posso não ler e te mandar tomar no cú que vou estar correto


vocês que gostam de animês costumam ser bem burrinhos,mas acho que fui bem claro
pal no cu de deathnote,pal no cu de vocês,pal no cu da sua review
Responder
 #19
(13/08/2013, 13:12)Jugash Escreveu: troll? pal no seu cú
não li mesmo essa porcaria,deathnote é famoso por midia espontania e nada mais...
sendo assim posso não ler e te mandar tomar no cú que vou estar correto


vocês que gostam de animês costumam ser bem burrinhos,mas acho que fui bem claro
pal no cu de deathnote,pal no cu de vocês,pal no cu da sua review

Essas crianças revoltadinhas são complicadas mesmo...
Responder
 #20
(13/08/2013, 13:12)Jugash Escreveu: não li mesmo essa porcaria,deathnote é famoso por midia espontania e nada mais...
sendo assim posso não ler e te mandar tomar no ** que vou estar correto

@Jugash seus argumentos sao todos falaciosos. argumento ad hominem é q o mais sobra ai.

Nao é pq é famoso q é ruim. pelo contrario, se é famoso é pq agradou a um publico muito variado e portanto, merece uma avaliação criteriosa. o fato de vc n ler a review demonstra o quanto vc n sabe nem msm, oq é um bom argumento. Sinto pela sua ignorancia. mas isso s resolve, va ler um pouco, estudar.

rsrsrs até ri, n costumo responder argumentos falaciosos.
mas to de bom humor.

abraços aos amigos, e aos manos @jasque, @Bawler e @llNoNickll .
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes