Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Prólogo (?) para Suitai Monogatari


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Ketsura em 29/07/2013, 14:11.
0 respostas neste tópico
 #1
Opa, e ai jovens, bom, esse prólogo podemos dizer assim é um capítulo que estava cancelado até hoje, mas quando eu tava vendo Monogatari veio os diálogos na minha cabeça e não resisti escrever (e leia os diálogos da forma que você ouve os diálogos de Monogatari). A história se passa antes da minha novel sem fim até agora (juro que um dia termino), esse capítulo originalmente ligaria uma novel que eu escrevia antes de ter a ideia de SM, mas que eu cansei e passei direto pra SM (sendo esse o motivo de eu ter dropado esse capítulo originalmente).

Aqui nós temos 2 personagens, M que é o Mordomo do protagonista e o H que aqui significa Homem, já que como pode ser visto aqui, ele não tem um nome verdadeiro. Bom, como eu escrevi já isso aqui, deixarei vocês lerem e se poderem, comentem, quem sabe não me motiva a mostrar a resolução do mundo 1.

--------------

Capítulo 00 - Entre dois sonhos

M: -Olá meu senhor, você finalmente acordou.

H: -Ah droga, to com fome.

M: -O que o senhor gostaria?

H: -Algum doce por favor.

M: -Qual você gostaria? Temos o chocolate que você gosta e doces Gini.

H: -Ah, me dê os doces Gini.

*2 minutos depois*M: -Aqui está meu senhor, Dentaduras Gini.

H: -Muito obrigado, deixa eu lavar meu rosto e já conversamos mais.

*Cerca de mais 2 minutos depois* H: -Ah, como é bom estar de volta a aqui, o mundo que eu fui teve um final bem tenso.
M: -Como ele foi?

H: -Ah, sonhei que eu era um garoto tímido, mas inteligente de certa forma, ele se envolveu com a presidenta do conselho estudantil da escola dele.

M: -Mas como isso pode ser algo tenso?

H: -Na verdade a missão inicial lá nem era tão tensa mesmo, mas a resolução de tudo foi.

M: -Qual que era o problema exatamente desse novo mundo que você visitou?

H: -Aparentemente eu tinha que evitar que essa garota que o rapaz se apaixonou vivesse, ela no futuro iria criar um monopólio que seria nada bom para a humanidade.

M: -Ah entendo, e o senhor pretende fazer com que essa história vire seu próximo livro? Estão todos ansiosos pela sua nova aventura.
H: -Mas é claro, a única coisa que tenho de interessante pra fazer aqui é basicamente isso, não posso viajar já que sei que logo vou dormir e voltar aos meus sonhos.

M: -É a mais triste verdade, espero que um dia descubram uma cura para a sua doença, meu senhor.

H: -Quem sabe né, um dia, eu torço por isso, agora me dê licença que pretendo tomar um banho e escrever o próximo livro e ver a última adaptação de um livro meu que foi lançada, tenho que fazer isso enquanto não volto a dormir, aliás, como foi meu último livro em termos de vendas?

M: Muito bem, virou Best-seller em um tempo recorde, inclusive já anunciaram que vai virar filme ano que vem.

H: -Isso é muito bom, muito bom mesmo, agora me dê licença, por favor.

M: -Tudo bem, se precisar de alguma coisa, não hesite em chamar ok?

H: -Mas é claro, pode deixar.

Eu digo muito isso de que eu vou dormir e tudo não passa de um sonho, mas eu mesmo sei que não é bem assim, na realidade a cada vez que eu vou dormir, eu vou para mundos paralelos.

Esses mundos são bem simples de entender: cada um tem um problema específico, logo eu tenho que identificar ele e resolvê-lo, caso contrário o sonho nunca termina, e até onde eu saiba, creio que se eu morrer apenas eu fico por lá, preso para sempre, nesse mundo que eu considero o real, eu passo cerca de 1 mês acordado direto, nesse tempo eu escrevo livros, a maioria vira Best-seller, e já tive várias adaptações pra filme, uma inclusive foi uma animação japonesa que ficou muito boa.

Aqui o que me mantém vivo é o fato de como meus livros fazem sucesso, eu sou uma pessoa muito rica, logo minha casa tem todo o equipamento necessário para manter meu corpo vivo enquanto eu estou fora.

Creio eu que minha alma é quem é puxada quando isso acontece, creio eu leva poucos nanossegundos para que eu seja puxado e levado para o meu destino, mas isso ainda é só uma teoria, já que como tudo passa-se tão rápido que eu nem sei ao certo o que me leva aos mundos.

Eu me pergunto se nesses mundos não existem mais pessoas como eu, que vivem basicamente em mundos paralelos para resolver problemas por ai, eu nunca procurei direito para saber, eu já percebi que existem várias pequenas coincidências, então creio fortemente na existência de mais alguém, mas seria bom um dia encontrar alguém na mesma situação que a minha, seria, mas seria mesmo excelente, eu gostaria de entender, só gostaria mesmo, mas como alguns diriam: Tá fácil pra ninguém.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes