Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fushigi na Tsuki no Yoru no Tobari (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 27/07/2013, 04:51.
3 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: VZVjIM4.jpg]


No inglês: Tobari and the Night of the Curious Moon

Observação: Não sei se pode por link pra download aqui mesmo sendo um Doujin game, mas caso queiram o link para download é só me pedir por PM ou qualquer outro meio de comunicação que eu passarei o link e também direi como colocar o jogo em inglês.

Configuração original dos botões: (Totalmente reconfigurável, tanto no teclado quanto em pad e stick)

Setas no teclado para movimentação.
Esquerda, Direita, Baixo para se abaixar e cima para entrar nas portas. 

Botões:

Z: A Tobari bate com o cajado quando não há magia no seu slot ativo, caso tenha magia no slot ativo ela usa a magia desse slot, entretanto algumas magias são ativas automaticamente, caso tenha uma magia desse tipo, o botão é inutilizado. 

X: Pulo

C: Andar. Normalmente a Tobari se movimenta correndo, caso segure o botão pra andar, ela irá andar em vez de correr.

V: Troca o slot de magia. A Tobari tem 2 slots de magia.

A: A Tobari descarta a magia do slot ativo.

Esc ou Barra de Espaço: Pause

Sinopse: Na verdade o começo da história do jogo. (Em inglês, clicando em Story na parte superior da página.)
http://www.desunoya.sakura.ne.jp/product...index.html

O jogo no geral é um jogo de plataforma 2D com ação, onde você evita cair nos abismos e abate os inimigos ou pulando neles, ou batendo, ou usando algum tipo de magia, com o objetivo de chegar no fim da fase, como todo o jogo do gênero. 

O jogo conta com aproximadamente 25 tipos de magias diferentes.

Em cada fase  tem um Fragmento de Lua (Moon Shard) escondida (ou não tão escondida), que seria o algo secreto na fase e também em todo o mundo tem uma fase onde tem um linha de chegada secreta, onde abre passagem para uma loja no mapa do mundo em questão, mas apenas uma fase por mundo tem essa linha de chegada secreta. (É fácil deduzir qual fase no mundo tem essa linha de chegada escondida.)

O jogo conta com 6 mundos e cada mundo tem uma quantidade diferente de fases.
Caso você consiga pegar todas as Moon Shards dos 6 mundos, você abre o mundo Extra (o mundo Extra tem dificuldade muito mais elevada que os 6 mundos normais) e que conclui a história do jogo.
E passando do Extra há a possibilidade de abrir mais um mundo secreto, mas o mesmo é spin-off em relação a história.

Vídeo com gameplay básico.
Spoiler:  

Screenshots do Game:
Spoiler:  
[Imagem: WdoZhAh.png]

[Imagem: nwzWqMX.png]

[Imagem: H9LiYJO.png]

[Imagem: Apdvimc.png]

[Imagem: I3JmYbV.png]

[Imagem: 2n0m6gF.png]

[Imagem: R6fPJSM.png]

[Imagem: FE73GDk.png]

[Imagem: XXvKvlr.png]

[Imagem: NIjS6Kk.png]

Comentários sobre o jogo:

O game é bastante divertido e muito viciante, as personagens são legais e carismáticas, tem uma grande variedade de recursos e o jogo é extremamente bem nivelado não é tão difícil e nem tão fácil, é dificuldade na medida certa.
Já o Mundo extra e o mundo secreto tem dificuldade extremamente elevada.

Caso se interessem em jogar espero que gostem e divirtam-se!
Responder
 #2
Queria tanto jogar alguns doujins... Mas eu tenho tanta coisa pra baixar vs tempo que nem dá, e por isso acabo baixando só OSTs/singles deles no final dos eventos... Esse parece ser bem interessante, outro também que tenho vontade de jogar é Magical Fiesta.
Responder
 #3
(27/07/2013, 08:48)Bawler Escreveu: Queria tanto jogar alguns doujins... Mas eu tenho tanta coisa pra baixar vs tempo que nem dá, e por isso acabo baixando só OSTs/singles deles no final dos eventos... Esse parece ser bem interessante, outro também que tenho vontade de jogar é Magical Fiesta.

Tem uns Doujins ótimos, esse é um dos melhores do circle Desunoya na minha opinião, mas também tu acha muito fanmade de Touhou nos doujins.
Responder
 #4
Update, lançado na Steam exatamente agora!

http://store.steampowered.com/app/368140/
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes