Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Avalie o usuário acima


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 26/07/2013, 19:34.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
183 respostas neste tópico
 #81
Minha mãe é muito ligada em nutrição, então ela me fala muito dessas coisas.

E eu ignoro e compro um saco de doritos. Icon_lol
Responder
 #82
(26/07/2013, 22:30)Kawaiiara Escreveu: Minha mãe é muito ligada em nutrição, então ela me fala muito dessas coisas.

E eu ignoro e compro um saco de doritos. Icon_lol

 Pelo menos algo não só entrou em um ouvido e saiu no outro. Digamos que 50% fica na sua cabeça, o resto você ignora.
Responder
 #83
(26/07/2013, 22:30)Kawaiiara Escreveu: Minha mãe é muito ligada em nutrição, então ela me fala muito dessas coisas.

E eu ignoro e compro um saco de doritos. Icon_lol

No meu trabalho uns 2 não tomam nada com açúcar, acaba que todo mundo tem que se virar pra por açúcar no seu copo.
Lá não tem sal também.
Responder
 #84
@Zeroh Kall
Ah, uns 60% Icon_rolleyes
Mas eu só não consigo maneirar no doce.

@jasque

Minha mãe também não come sal, por que a comida não fica tão gostosa, ela come numa porção menor, tipo, ela come certinha, de 3 em 3 horas e com a quantidade de nutrientes necessária, mas sem sal.
Ela descobriu esse truque por causa de um aumento de pressão.
Responder
 #85
@Kawaiiara Tem que maneira, doces são bons mas é horrível para queimar essa gordura depois de um tempo, até mesmo pra uma pessoa magra. Mas se você não é de comer direto então ta sussa. (y)
 Pois é sua mãe está certinha. Quem dera eu tivesse dinheiro para manter minha dieta bonitinha, ei ficar com o corpo perfeito. 
Responder
 #86
@Zeroh Kall

Eu tenho 43 kg e meu diabetes é baixo idem o meu colesterol.
Eu como chocolate todo dia, não em muita quantidade, mas como.
E minha mãe tem uma ENORME dificuldade em emagrecer, mas até que ela está conseguindo, é que é bem dificil com eu comendo um sorvetão de chocolate do lado. Icon_lol
Responder
 #87
(26/07/2013, 22:47)Kawaiiara Escreveu: @Zeroh Kall

Eu tenho 43 kg e meu diabetes é baixo idem o meu colesterol.
Eu como chocolate todo dia, não em muita quantidade, mas como.
E minha mãe tem uma ENORME dificuldade em emagrecer, mas até que ela está conseguindo, é que é bem dificil com eu comendo um sorvetão de chocolate do lado. Icon_lol

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Qual sua altura, Kawaii?
Responder
 #88
@Kawaiiara

 Entendo. Eu sempre tive dificuldade de engordar então entrei na academia com 64 kg e hoje tenho 85 kg. Minha meta é chegar nos 90 mas ta osso pois minha tendencia e mesmo perder, então eu tenho que controlar Eu evito bastante besteira, só como mesmo final de semana, ae eu caio dentro. kkk ;p
Responder
 #89
(26/07/2013, 22:55)Zeroh Kall Escreveu: @Kawaiiara

 Entendo. Eu sempre tive dificuldade de engordar então entrei na academia com 64 kg e hoje tenho 85 kg. Minha meta é chegar nos 90 mas ta osso pois minha tendencia e mesmo perder, então eu tenho que controlar Eu evito bastante besteira, só como mesmo final de semana, ae eu caio dentro. kkk ;p

quer ficar tipo a oogami de danganronpa ?
Responder
 #90
@uuvine

 Não! Não, também não pra tanto. rs 
Pretendo continuar magro, ficar peso médio sabe, porém forte e sarado. Simples. ;D
Ei, pera, por que o Oogami tem seios? '-' k
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes