Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Avalie o usuário acima


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 26/07/2013, 19:34.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
183 respostas neste tópico
 #131
(28/07/2013, 02:15)Daicon Escreveu: @Bruno Jordani

10/10 - O cara curte Genshiken. Não costumamos nos falar mas lembro de quando ele entrou no fórum, éramos os únicos com avatares do Madarame, enquanto eu estava na versão mangá, ele tinha versão Anime Peace

"Dentre aqueles que gostam de Genshiken, não existem pessoas más" Icon_mrgreen
Thanks bro Icon_e_biggrin. Lembro que eu imaginei você sendo uma espécie de Madarame da vida real quando vi seu post com fotos das suas coleções de revistas e suas prateleiras. ''Esse cara é um otaku de verdade, além de ser RYCA!!!" Icon_lolIcon_lol

E meu antigo avatar era apenas um corte que eu fiz em uma página dupla do mangá Icon_razz
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tTR5j32.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0iMwTNt.jpg]


Pra tu eu dou 10/10 também, não só pelos mesmos motivos pelos quais tu me deu 10, mas também porque gosto de ler a sua opinião em tópicos de outros animes fora Genshiken.
Responder
 #132
(28/07/2013, 02:43)Bruno Jordani Escreveu: Thanks bro Icon_e_biggrin. Lembro que eu imaginei você sendo uma espécie de Madarame da vida real quando vi seu post com fotos das suas coleções de revistas e suas prateleiras. ''Esse cara é um otaku de verdade, além de ser RYCA!!!" Icon_lolIcon_lol

E meu antigo avatar era apenas um corte que eu fiz em uma página dupla do mangá Icon_razz
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tTR5j32.jpg]
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0iMwTNt.jpg]


Pra tu eu dou 10/10 também, não só pelos mesmos motivos pelos quais tu me deu 10, mas também porque gosto de ler a sua opinião em tópicos de outros animes fora Genshiken.

Ah é, pode crer! Lembro que me emocionei muito quando li este último capítulo Icon_lol

Sobre Otaku de verdade, bom... Eu já tinha exposto minha opinião sobre isso em um tópico excelente sobre o tema Peace Só não lembro qual o tópico em questão Icon_e_biggrin  - ri muito com o "RYCA" - quisera eu meu caro. As vezes compro o que não posso comprar e sacrifico algumas coisas para adquirir novos itens ao meu hobby Icon_lol

Finalizando, fico muito feliz de saber que de alguma forma você se interessa com a minha opinião em relação a este assunto pelo qual tanto gostamos, essa é a ideia da coisa toda né, discutirmos sobre este universo e aprendermos uns com os outros. Peace
Responder
 #133
@nightdragoninja

Seus posts divos e cheio de gif, merece 10/10!
Responder
 #134
Simpatizo com a Iara

7,5/10
Responder
 #135
Naito-kun!!!!!!!!! <3
 09/10
Nem vou falar por que, você já sabe! :3

@uuvine

07/10

Por ter criado o tópico :3
Responder
 #136
@Kawaiiara
 8.19 pelo avatar da gahara-sama Wub
Responder
 #137
Interessante
Responder
 #138
Não tinha visto esse tpc.
@uuvine
Por ser um membro ativo, 7.
Responder
 #139
7

Boa pessoa
Responder
 #140
7

mto feeder no dota 2

huahuahu
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes