Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
ué, mas nesse caso não foi a dica inicial... juntando com as outras (nem precisa ser todas as outras) já restringe muito

e claro que não né esses palpites... temos muitas escolas enormes com esse estilo em naruto né? kkk
Responder
Posta a Img de novo.

Vi poucas dicas,but:
Astarotte no omocha?

Talvez Gintama?(só vi 4 episodiosCoolface )
Responder
colocar tudo atualizado aqui pro pessoal se situar
[Imagem: oC792zp.jpg]
dicas:
1 o anime tem bastante romance
2 a segunda opening do anime tem vocal(s) masculino
3 a situação da imagem foi resultado do talento de uma garota que tinha um irmão (eu achei que exageraram na representação do efeito, mas né...)
4 outro tema bem presente no anime é rivalidade

ninguém acertou ainda
Responder
(07/08/2013, 17:36)Saito Escreveu: e claro que não né esses palpites... temos muitas escolas enormes com esse estilo em naruto né? kkk

Considerando sua dica, todos os palpites se enquadram Coolface

Relendo as dicas, realmente Naruto bateria com boa parte das dicas (assim como outra centena de animes HAHA! )

Mas voltado a charada, provavelmente eu não tenha visto a obra em questão. Terei que apelar para os outros métodos...
Responder
pena nonick... acho que você ia gostar (se bem que é necessário mais do que muito esforço pro contrário acontecer hehe)
mas sério mesmo, é bem legal
Responder
Só para levar a sério: Death Note
Coolface

Kyuubey
Kyuubey
Kyuubey
Responder
Velho suas dicas não fazem diferença poste mais uma imagem como dica Icon_lol[

Bleach
Responder
@Saito domina nos jogos...

Boku no Pico?
Responder
Dragon Ball
Responder
Na verdade elas até tem um sentido, mas a memória tem que estar bem fresca (e as visões sobre outras coisas baterem, afinal meu conceito de "muito romance" pode ser distinto de dele).

E estou rindo dos palpites Icon_lol 

Vou chutar longe então: Sailor Moon
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes