Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #491
(11/02/2014, 14:22)chriss Escreveu: Bitch Sakura é legal Icon_lol
Tipo ela era Bitch desde de o começo o Kapiroto só fez ela ficar mas bitch Icon_lol

Ponto alto de HF foi Rider, Shirou e Kirei...
Sakura foi "filler canon"
Responder
 #492
(11/02/2014, 14:26)Oiacz Escreveu: Ponto alto de HF foi Rider, Shirou e Kirei...
Sakura foi "filler canon"

Ponto Alto foi Bitch Sakura x Rin, Rider x Alter e Kirei x Shirou.
Shirou vira um cara legal em HF em UBW ele é razoável, em Fate é um cara odiável.
Sakura não é Filler Cannon Icon_rolleyes
Responder
 #493
(11/02/2014, 14:28)chriss Escreveu: Ponto Alto foi Bitch Sakura x Rin, Rider x Alter e Kirei x Shirou.
Shirou vira um cara legal em HF em UBW ele é razoável, em Fate é um cara odiável.
Sakura não é Filler  Cannon Icon_rolleyes

Não sei o que vocês veem de tão ruim no Shirou em Fate... :T
Certo que ele é um bundão, mas não achei nenhum motivo para odiá-lo tanto...
But... Shirou HF > Shirou UBW >>>>>> Shirou Fate

Já as lutas preferi Shirou/Berserker, Shirou/Kirei (E shippei os 2 no restaurante também Icon_cool), Kirei/Assassin e Rider/Assassin
Responder
 #494
(11/02/2014, 14:33)Oiacz Escreveu: Não sei o que vocês veem de tão ruim no Shirou em Fate... :T
Certo que ele é um bundão, mas não achei nenhum motivo para odiá-lo tanto...
But... Shirou HF > Shirou UBW >>>>>> Shirou Fate

Já as lutas preferi Shirou/Berserker, Shirou/Kirei (E shippei os 2 no restaurante também Icon_cool), Kirei/Assassin e Rider/Assassin
Ele é um bundão idiota e machista, principalmente me Fate, aquele mimi de a Saber não pode lutar porque ela é menor que eu blá blá blá me enchia o saco Icon_rolleyes
Kirei e Shirou no restaurante é engraçado. Kirei/assasin é legal, mais Kirei só ganhou porque usou cheat mas foi legal ver a cara de medo do Zouken Icon_lol
Responder
 #495
(11/02/2014, 14:37)chriss Escreveu: Ele é um bundão idiota e machista, principalmente me Fate, aquele mimi de a Saber não pode lutar porque ela é menor que eu blá blá blá me enchia o saco Icon_rolleyes
Kirei e Shirou no restaurante é engraçado. Kirei/assasin é legal, mais Kirei só ganhou porque usou cheat mas foi legal ver a cara de medo do Zouken Icon_lol

Ah sim... essa parte é estressante pra caramba Facepalm
Dá vontade de dar uns peteleco na testa dele
Responder
 #496
(01/02/2014, 12:14)Hajimee Escreveu: esqueceu do ketsura, chriss

(11/02/2014, 14:46)Oiacz Escreveu: Ah sim... essa parte é estressante pra caramba Facepalm
Dá vontade de dar uns peteleco na testa dele
Por isso odeio ele em Fate, fate só compensa porque tem de jogar ela para liberar UBW e HF, porque lá é um saco aguentar o Shirou e suas aulas de culinárias Icon_lol
Responder
 #497
Sakura tem as melhores ecchi scenes solo.
Digo mesmo.
Responder
 #498
(11/02/2014, 14:52)Kawaiiara Escreveu: Sakura tem as melhores ecchi scenes solo.
Digo mesmo.
Esqueceu Kanojo é o oiacz ele não curte H-scenes Icon_rolleyes
Responder
 #499
(11/02/2014, 14:57)chriss Escreveu: Esqueceu Kanojo é o oiacz ele não curte H-scenes Icon_rolleyes

Verdade, ele gosta de homens de saia, esqueço...
Responder
 #500
(11/02/2014, 14:58)Kawaiiara Escreveu: Verdade, ele gosta de homens de saia, esqueço...

olha o preconceito

[Imagem: G2dXhK8.png]
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes