Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #21
(21/07/2013, 22:21)uuvine Escreveu: é muito romantico até ela matar os seus amigos, seus pais, levar um machado pra cama e te matar, olha que amor mais lindo.

Spoiler: Mirai nikki, minha opinião e muitos spoilers  

Eles estão presos em um jogo onde não há como desistir, e não acabará até sobrar somente 1 vivo. Além disso, mesmo se matarem todos os outros oponentes não poderão "pausar o game" e viver juntos (Yuno/Yuki então alguém precisará morrer), já que o mundo irá acabar na data determinada se não encontrarem um sucessor para o "Deus".

Isso cria uma enorme pressão, por que eles não podem viver normalmente? por que estão dentro de um game? não é injusto?

Na primeira vez, planejavam um suicídio duplo no final, mas a Yuno foi ingênua em não tomar o veneno pensando conseguir reviver o Yuki.

Mas se coloque no lugar do personagem, ninguém quer morrer. Ao perceber que não conseguiria reviver o Yuki (inicio do anime), volta no tempo criando um "segundo mundo". Nesse momento ela demonstra ter algo como "dupla personalidade", por isso comparei a Lucy de Elfen Lied. Claro que essa dupla personalidade pode ser interpretada de várias formas.

A partir disso, ela não se importa mais em matar para proteger o Yuki e no final sabe que será deusa outra vez e poderá repetir tudo de novo (tudo isso por amor ao Yuki).

Essa é minha opinião sobre as mortes em Mirai Nikki, não vou escrever mais... já tive que escrever isso (e de qualquer jeito) tudo de novo por que fechei o chrome sem querer.

Depois, basta ver o final (desde o momento em que mostra o passado da Yuno), então não vou perder tempo escrevendo.

É isso, mesmo com os erros dela considero a Yuno um dos meus personagens favoritos.
Responder
 #22
continuando minha lista 

mahiro

[Imagem: a9HY1KV.jpg]

yui

[Imagem: gE03hgY.jpg]

tamako

[Imagem: E4lrwD8.jpg]

izumiko

[Imagem: cxCUpLo.jpg]
Responder
 #23
Penso que nesse tópico deveria ter uma justificativa depois do nome do personagem, até por que só escrever o nome...

Deveria ser uma norma.
Responder
 #24
(21/07/2013, 22:25)anachan Escreveu: Nanamine.

Recalcada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 191886.jpg]

Ana-chan pegou leve.

(21/07/2013, 22:40)AmagamiBr Escreveu:
Penso que nesse tópico deveria ter uma justificativa depois do nome do personagem, até por que só escrever o nome...

Deveria ser uma norma.


Concordo, pois assim vai haver pouca discussão só com imagens
Responder
 #25
(21/07/2013, 22:35)AmagamiBr Escreveu: É isso, mesmo com os erros dela considero a Yuno um dos meus personagens favoritos.

agente costuma gostar dos personagens que a gente se identifica, eu não me identifico com personagens psicóticos só alguns Icon_lol

(21/07/2013, 22:40)AmagamiBr Escreveu:
Penso que nesse tópico deveria ter uma justificativa depois do nome do personagem, até por que só escrever o nome...

Deveria ser uma norma.

quem quiser justifica, mas se bem que tem uns que nem precisam de justificativa yuno
Responder
 #26
(21/07/2013, 22:43)uuvine Escreveu: agente costuma gostar dos personagens que a gente se identifica, eu não me identifico com personagens psicóticos só alguns Icon_lol


quem quiser justifica, mas se bem que tem uns que nem precisam de justificativa yuno

Até a fofa da Yui entrou nessa lista que nem a Izumiku escapa.

Mahiro merece Icon_lol

Concordo, ninguém precisa explicar que a Yuno é admirável.

---------

Alguém poderia vir defender seus personagens.

Do jeito que está agora, somente eu comentando, parece que sou "do contra" Sad
Responder
 #27
@"Ton Tavares" se eu começar a falar mal do Nanananannananaananamine, não paro mais Icon_lol

ô bicho chato fdp. queima no inferno... se achava o vilãozinho mas é só um incompetente Icon_lol

só se fosse vilão de Malhação, daí combina. Ain, eu vou vencer eles e massacrar eles e eu quero ser o Raito, mas aqui não é Death Note.

Aquele editor dele é outro pereba, ficava protegendo o inútil...tinha que ir pra cadeia pelos plágios...

Ele precisava era de Ritalin.
Responder
 #28
Sekai (School Days)

[Imagem: 3Izgh.png]

Não gosto da forma que ela manipulou a situação no anime (já que o VN joguei pouco tempo, não posso afirmar isso), não chego a odiar ela, mas ela merece estar na lista.

Kyubey (Mahou Shoujo Madoka Magica)

[Imagem: 200px-Kyubey%27s_moving_tail.gif?20110517090400]

Personalidade e manipulação dele, também não "odeio", mas merece estar na lista. (até por que postaram vilões algum tempo atrás)
Responder
 #29
Kazumi Yoshida
[Imagem: 9op6.jpg]


shakugan no shana foi o 1° anime q eu assisti e não me lembro até hoje de ter tanta raiva de um personagem como tive dessa bitch
ela é um estorvo durante o anime todo .-.
Responder
 #30
Alguém tem que fazer uma camisa igual esta, mas para o Kyuubey.

[Imagem: magnetowasrightspray.jpg]
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes