Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #171
Não gosto do Mayuri tomara que ele perca pra Pernida. Glare Glare Closedeyes Eu estranhamente me simpatizei com os Quincis. kkkkkkkkkk
Responder
 #172
Achei o capitulo dessa semana um dos melhores dos últimos anos.


Spoiler:  
Não teve Bleach essa semana.
Responder
 #173
(13/08/2015, 20:06)Morgiana Escreveu: Achei o capitulo dessa semana um dos melhores dos últimos anos.


Spoiler:  
Não teve Bleach essa semana.

Cê me deu um susto falando de capítulo de Bleach...
Responder
 #174
Mayuri fazendo show-off demais. Pela estrutura de combate de Bleach, isso significaria que ele vai perder. Entretanto, ele parece ter o mesmo tipo de imunidade que o Urahara tem (Kubo adora os personagens "cientistas" / "planejadores" / "batman" dele), então talvez não.


Acho que finalmente deve ter algum tipo de desenvolvimento sobre a Nemu. Até hoje não vimos nem a Shikai dela.
Responder
 #175
Mayuri tem a honra dúbia de ser o pior personagem de Bleach - E não é uma disputa exatamente fácil.
Responder
 #176
Ok, a mão usando arcos foi uma das coisas mais bizarras que já vi em Bleach. Wtf.

Spoiler:  
Os Quincy serem diretamente relacionados ao Soul King já estava parecendo óbvio, então sem muitas revelações aqui.... a revelação para mim foi o fato do Mayuri não saber disso, estava imaginando que era conhecimento comum dos Shinigami (ao menos dos de alta patente, como capitães, ou dos mais estudados, como é o caso dele)
Responder
 #177
Me pergunto se a própria Shutara não é um deles, mas ela deu tão certo que sobrepujou o criador. Isso explicaria por que Mayuri trata Nemu na coleira, como algo que só deve ir até onde ele permitir.
Responder
 #178
Cap beeeem meh.

Gosto das lutas do Mayuri, mas já tá estendendo demais também.
Responder
 #179
Plano explicado para o leitor antes de ser executado = plano fracassado. Clichês estragando surpresas.E Nemu entra em Modo Genocida. Anda logo!
Responder
 #180
Eu gosto do Mayuri, mas tentar tornar ele um personagem simpatizavel a essa altura do manga...

É, não tá dando certo para mim não, Kubo.

E também já é tarde para tentar fazer com que eu me importe com a Nemu, ou para que eu leve a sério que o Mayuri se importa.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes