Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #161
Parece que finalmente Kubo chegou onde ele queria já que parou de gastar metade das páginas em um ou dois quadros. Grimmjow definitivamente está mais forte, ou pelo menos mais habilidoso, já que é capaz de ressar parcialmente sem precisar de liberação (pelo menos acho que a cena da mão era isso). Pode ser a luta que eu quero ver, mas até o momento não gostei da química dele com Nakk.

Do outro lado, Bazz-B e Jugram. O segundo eu não dou a mínima ainda, o primeiro eu queria que tivesse morrido faz tempo, então comigo essa parte não tem apelo.
Responder
 #162
Bazz-B veio junto com a galera do Gotei 13, mas impressionantemente, ele já apareceu na base do inimigo sem passar por ninguém, e sem enfrentar ninguém, velocidade, lógica para q?
Responder
 #163
Esse grupo tava precisando ganhar um pouco de background. E gostei de ver Kubo reaproveitando o quincy caolho lá. Também achei interessante que o B, que era a marca de Bazz quando criança, vai virar a cifra de Jugram nos SR... não sei o que isso significa, mas sei lá.



No mais, a gente pôde ver Yhwach no tempo em que ele era igual a Zangetsu. Bazz-B se aprofunda cada vez mais em um dos tipos de clichês de personagens que mais me irritam. E ou os quincies eram muito avançados para o seu tempo, ou Kubo não parou pra pesquisar o vestuário do século 14. E só eu, ou a intenção é parecer que o tio de Jugram abusava dele? Se for, muita preguiça dessa mania de mangaka de usar pedofilia pra impactar.
Responder
 #164
Pelo menos tô começando a gostar de Jugram. Já Bazz-B é um caso perdido. Uma coisa que eu não entendi é como a flecha de Bazz chegou pela frente de Hubert se ele atirou por trás...
 
Responder
 #165
A inveja de Bazz foi o primeiro traço do personagem que eu gostei. Vejamos se vai ter algum efeito na minha opinião dele...


Quanto a Yhwach e Jugram, a relação não tem nada a ver com o que eu tinha entendido, bem. Então não sei
Responder
 #166
Quanto mais perto do final mais poses e menos sentido
Responder
 #167
Mais alguém lembrou de Grimmjow, gritando que Ulquiorra não queria lutar com ele, por medo dos dois se destruírem? Kubo.

Mas enfim, capítulo legal. Gostei de Kubo ter dedicado um tempo a mostrar a formação do SR como grupo e sua estruturação (embora ainda tenha várias lacunas)... esperei muito que ele fizesse isso pelos Espadas já que ninguém até hoje sabe muito bem a linha do tempo desse grupo, mas a essa altura já era.
Responder
 #168
Gostei do capítulo!

Assim, a imbecilidade do grupo de Bazz-B ficou mais evidente que nunca. Sério, eu não consigo parar de me espantar com a burrice desses três. Antes eu pelo menos achava que Yhwach ficaria indefeso nesse "horário" que eles atacaram, mas não, o cara tava lá 100%. Todos os quincy sabem que ele é intocável de tão poderoso, mas ainda assim eles acharam que poderiam vencê-lo num confronto direto mesmo depois de ele ter recebido o maior powerup do mangá absorvendo o poder do Rei? Não dá nem pra dizer que foi arrogância deles, é burrice mesmo!

Mas tirando isso o capítulo foi bem legal, gostei da participação de Lille sniper (e me fez querer que essa luta fosse estilo a contra The End em Metal Gear Solid 3), e, a despeito do meu medo inicial, gostei da interação de Zaraki com Mayuri - parece que diferente de Byakuya+ZarakiXYammy, os shinigamis vão levar a coisa a sério. Nakk é basicamente um Omaeda magro e que realmente oferece perigo e parece que Kubo quer essa luta solo pra Grimmjow (pensei que todos da elite iriam lutar contra, pelo menos, uma dupla de inimigos), mas vai saber...
Responder
 #169
Finalmente! Depois de anos tentando se satisfazer com cenas de braços sendo amputados em toda fucking luta, Kubo finalmente se libertou de suas amarras e deixou seu fetiche por braços chegar ao ápice. Agora ele tem um personagem que é um braço arrancado e fala e anda e luta, só me espanta não ser um Shinigami pq com certeza ele iria querer dar Bankai pra Pernida.

Posso dizer facilmente que esse deve ser o momento mais feliz de Kubo desde que ele começou a escrever esse mangá e não me espantaria nada se no próximo capítulo a gente visse Pernida vencendo todos os personagens do mangá e virando o novo protagonista.
Responder
 #170
Especulação que vi sobre o Pernida é que, talvez, seja a mesma mão que vimos saindo do portão do inferno bem no comecinho do manga. Seria uma ligação interessante, já que o Kubo nunca mais tocou no inferno.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes