Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu nos quais você não se lembra nada ou muito pouco.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hugo em 11/07/2013, 02:45.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #1
Sim, como o título já diz, o tópico será em rumo ao esquecido, pois sempre tem o anime que você assistiu e olha "nossa, eu não lembro de nada", então você posta os que você esqueceu de tudo ou de quase tudo. 

Tive a ideia do tópico enquanto eu estava fazendo uma revisão na minha list do MAL, então reparei que tem muita coisa que eu assisti e eu não lembro nada ou quase nada.

Acredito que seja um tema interessante a ser tratado, tendo em vista que ninguém jamais vai lembrar de todos os animes que viu, o que pode levar muitas questões e curiosidades sobre isso.

Então aqui vai a minha lista dos que não lembro, não são todos, mas são alguns dos que não lembro de muita coisa.
Depois posto mais coisas que não lembro.

Amaenaide Yo!
Argento Soma
Sailor Moon
Chuu Bra!!
Oh my Goddess!
Fushigi Yuugi
Hanaukyou Maid Tai
Hanaukyou Maid Tai: La Verite
Kaitou Tenshi Twin Angel: Kyun Kyun Tokimeki Paradise


Spoiler: alguns detalhes  
Amaenaide Yo! (Só lembro que achei fraquissimo e só uma dona salva e muito pouco, fora isso lembro de mais nada)

Argento Soma (Mente em branco, nem parece que eu assisti, só lembro dos personagens e olhe lá)

Sailor Moon (Lembro de pouca coisa, sinto que vi várias apenas temporadas de um Mahou Shoujo + slice sem nada.)

Chuu Bra!! (só lembro que é de uma lolizinha que faz roupas intimas e de uma amiga que experimenta)

Oh my Goddess! (Lembranças embaralhadas de alguns episódios, mais nada, e daí eu só curtia a Skuld mesmo.)

Fushigi Yuugi (Não lembro de quase nada depois de uma determinada parte, antes disso eu lembro tudo perfeitamente)

Hanaukyou Maid Tai  (Tanto esse quanto o La Verite eu só lembro que vi uma série bem repetitiva com um final de médio abaixo.)

Kaitou Tenshi Twin Angel: Kyun Kyun Tokimeki Paradise (Lembro do enredo e algumas coisas que aconteceu, mas não muita coisa e também lembro que eu gosto do encerramento.)
Responder
 #2
Deixe-me dar uma olhada na minha lista do MAL pra ver se tem algum

Chaos;Head (Só lembro que tinha aquela parada de espadas invisíveis ou sei lá)
Gravitation (Só consigo lembrar do jeito que o cara de cabelo vermelho principal lá gritava o nome do loiro compulsivamente pra lá e pra cá e que o loiro cantava e que no primeiro episódio ele perdia uma música que tinha escrito e o loiro que achava E QUE ELE TINHA UM AMIGO GOSTOSO. Fim)
Prism Ark (Só lembro da cara de alguns personagens e que eles usavam espadas e que tinham que derrotar alguma coisa ou alguém. E que a menina loira era EXTREMAMENTE chata)

É, só esses.
Responder
 #3
Pra eu não me lembrar quase nada, o troço tem que ser beeeem invisível, ou um OVA de 3min -qq
Tentei pescar algo para ver se tenho um que não lembro muita coisa, mas acho que esqueci qual era Icon_lol
Responder
 #4
(11/07/2013, 03:09)Oiacz Escreveu: Pra eu não me lembrar quase nada, o troço tem que ser beeeem invisível, ou um OVA de 3min -qq
Tentei pescar algo para ver se tenho um que não lembro muita coisa, mas acho que esqueci qual era Icon_lol

Não é questão de ser invisível, mas conforme o tempo você vai ser esquecendo das coisas, e o máximo que você vai lembrar são as características e se é bom ou não.

Por exemplo eu lembrei agora do Sola, eu tinha gostado bastante do anime, mas agora não lembro quase nada.
Responder
 #5
Talvez animes muito antigos como Peter Pan no Bouken
Responder
 #6
@Hugoo

Não lembro muito de Sola, só que
Spoiler:  
o cara era um monte de papel
Responder
 #7
Aquele mahou shoujo da porquinha que passava na TV.
[Imagem: super-pig.jpg]
Os outros eu... esqueci.
Responder
 #8
Haruhi . Vi ele quando tava começando a ver animes, via pulando o episódio todo, acabei não gostando muito e não sei porque Icon_lol. Não lembro quase nada dele, só os 8 episódios que eram praticamente iguais e que eu fiquei de saco cheio e pulei até mudarem Icon_lol Tenho que rever ele um dia desses....

PS: Sei que fiz merda ao pular episódio e não ver os episódios inteiros, mas faz tempo...
Responder
 #9
Medabots, eu via quando era um little boy. ^^
Responder
 #10
isso é engraçado pra mim, porque não tem, eu as vezes não lembro que assisti, mas quando lembro consigo lembrar de mais detalhes, não tanto como um que assisti nos últimos meses por exemplo, mas lembro
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes