Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu nos quais você não se lembra nada ou muito pouco.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hugo em 11/07/2013, 02:45.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
Tenho tendência a ter boa memória, mas vamos lá:

*Angel Beats - O final é tão traumático que quase só me lembro dele.

*Fate Stay Night - Eu não gosto e nunca escondi tal fato de ninguém. Pouco me recordo...

*Zero no Tsukaima - Só recordo-me bem da segunda temporada.

*Hades Project: Zeorymer

De resto, lembro-me bem de todos.
Responder
 #32
He-man
Auto pista
tem um que eu via muito sempre via mais até hoje nao lembro o nome só sei que era de robo acho q o robo era vermelho com prata tinha até um jogo de ps1 que lutava os robo grandão se alguem souber qual é e me passar o nome agradeço =D
Responder
 #33
One Piece, vi 660 e poucos episódios em 2 semanas e meia então não é de se admirar que não me lembro de muita coisa.
Fairy Tail também me lembro de poucas coisas, só lembro da história no geral, não lembro de praticamente nada do que aconteceu, só sei que a cada 10 episódios que tinha a Lucy tava quase sem roupa em 7.
Yugioh e Sonic X, maioria anime que vi faz tempo.
Minha memória pra lembrar de anime é boa, mas anime longo que não lembro de quase nada e tinha uma época que não prestava muito atenção no que via.
Responder
 #34
Assisti R-15 e não consigo lembrar de nada, história, personagens, nada mesmo. Acredito que assistia enquanto tomava vodka, essa é a unica explicação plausível
Responder
 #35
Fui dar uma passeada no meu MAL, pra quê.... tem mais uma porrada de anime que eu não lembro de nada... Deve ser porque assisti muita coisa durante a minha vida toda.
E também vi que a lista está muito desatualizada, mas atualizarei depois. 


Pelo menos fiquei feliz por lembrar de Gingitsune.
Responder
 #36
Conversando hoje, lembrei que não lembro de nada do Nanoha StrikerS, até penso em rever, mas não sei se faria isso.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes