Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu nos quais você não se lembra nada ou muito pouco.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hugo em 11/07/2013, 02:45.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #11
Não lembro de nada de CDZ... Icon_lol
Responder
 #12
Minha memória costuma ser boa, mas lembro pouco de Gundam Seed, Yu Yu Hakusho e Tenchi Muyo. 
Não lembro de muitos detalhes de Ranma 1/2 e Shaman King também, mas me lembro dos principais personagens e vários episódios.
Responder
 #13
Não acho que esqueci de nem um Icon_e_biggrin tenho boa memoria
Responder
 #14
Se eu maratono um anime/mangá sempre acabo esquecendo ele, minha memória não é nada boa.

Os que assisti faz pouco tempo e que nao lembro de muita coisa é Escaflowne e a 1ª temp. de Darken Than Black, agora antigo eu não vou lembrar mesmo uasehushaeuasheu
De mangá, Vampire Knight eu até desisti de tentar lembrar enquanto eu acompanho.

Ainda bem que criaram esse tópico, pensava que só eu tinha esse problema xD
Responder
 #15
O que eu realmente não lembro de absolutamente nada é um que veio para cá como Flint O detetive do tempo, ou algo do tipo, não me recordo mesmo... A única coisa que lembro é que mesmo naquela época não era muito chegado nessa série Icon_lol

Também não lembro muito do Shinzo (Mushrambo) - Claro, com aquela picotada extrema que a TV Globo ou a distribuidora fizeram com o Anime...
Responder
 #16
Mais dois que não lembro de nada são Penguin Musume Heart e Raxephon. 

(11/07/2013, 02:50)Maah Escreveu: Deixe-me dar uma olhada na minha lista do MAL pra ver se tem algum

Chaos;Head (Só lembro que tinha aquela parada de espadas invisíveis ou sei lá)
Gravitation (Só consigo lembrar do jeito que o cara de cabelo vermelho principal lá gritava o nome do loiro compulsivamente pra lá e pra cá e que o loiro cantava e que no primeiro episódio ele perdia uma música que tinha escrito e o loiro que achava E QUE ELE TINHA UM AMIGO GOSTOSO. Fim)
Prism Ark (Só lembro da cara de alguns personagens e que eles usavam espadas e que tinham que derrotar alguma coisa ou alguém. E que a menina loira era EXTREMAMENTE chata)

É, só esses.

Chaos;Head eu ainda me lembro de uma coisa ou outra.
Gravitation eu tinha assistido por causa das músicas do anime que eu escutava antes, eu lembro de algumas partes engraçadas só.
Prism Ark eu nunca assisti, mas sempre quis ver.

(11/07/2013, 10:57)Hajimee Escreveu: Haruhi . Vi ele quando tava começando a ver animes, via pulando o episódio todo, acabei não gostando muito e não sei porque Icon_lol. Não lembro quase nada dele, só os 8 episódios que eram praticamente iguais e que eu fiquei de saco cheio e pulei até mudarem Icon_lol Tenho que rever ele um dia desses....

PS: Sei que fiz merda ao pular episódio e não ver os episódios inteiros, mas faz tempo...

Tem nem o que lembrar em Haruhi. Icon_lol   
Esse faz parte de um dos que me arrependo de ter assistido, não me arrependo 100% por causa de algumas donas, mas no restante me arrependi completamente.

(11/07/2013, 12:18)Kawaiiara Escreveu: Não lembro de nada de CDZ... Icon_lol

Esse se nego te falar meia dúzia de palavras eu aposto que tu se lembra de tudo. Icon_lol

(11/07/2013, 14:59)Bianchi789 Escreveu: Se eu maratono um anime/mangá sempre acabo esquecendo ele, minha memória não é nada boa.

Os que assisti faz pouco tempo e que nao lembro de muita coisa é Escaflowne e a 1ª temp. de Darken Than Black, agora antigo eu não vou lembrar mesmo uasehushaeuasheu
De mangá, Vampire Knight eu até desisti de tentar lembrar enquanto eu acompanho.

Ainda bem que criaram esse tópico, pensava que só eu tinha esse problema xD

Isso acontece mais com os que maratono também.
Responder
 #17
bão tópico, fui lá ver meu MAL e:

3x3 Eyes tinha uma mina com terceiro olho e...?

El Hazard vi tudo, mas misturo tudo na cabeça e não lembro direito o que é de cada universo

Vampire Princess Miyu tb lembro mto pouco...

Ranma 1/2 lembro algumas coisas, mas comparando com o tamanho do anime é pouco...

Wolf's Rain lembro só de algumas cenas também
Responder
 #18
Para eu não lembrar só os animes que vi quando era pequena (e ñ revi é claro xD) esses eu lembro no máximo do começo da historia e os personagens e de uma coisa ou outra.
os que eu me lembro no momento são:
Sakura Card Captors
Monster Rancher
Pokemon
Yugioh
Astro Boy
Beyblade
Hamtaro
Responder
 #19
Vou nem citar.. pq daria umas 2 paginas inteiras....
Responder
 #20
Mushiuta e Shounen Onmyouji pra começar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes