Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Kickstarter] Little Witch Academia


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #31
(11/07/2013, 03:01)Night Escreveu: http://www.kickstarter.com/projects/1311...sts/534304

Bom, eu senti uma pitada de judeu ai nesse povo da Trigger agora...

Mas tem um lado bom, aparentemente o Kill la Kill será 2 cours já que mandaram o tempo de produção do filme/OVA de LWA2 pra 1~2 anos.

No mais... já que a Trigger está lendo os comentários, vou fazer um post grande pedindo para adaptarem Hoshi no Samidare. Quem sabe os deuses não ouvem meu clamor?

Estragar o estúdio com adaptações? Para de amaldiçoar.

Deixem fazer obras originais.
Responder
 #32
(11/07/2013, 03:16)Thanos Escreveu: Estragar o estúdio com adaptações? Para de amaldiçoar.

Deixem fazer obras originais.

Já era, já pediram antes dele xD
 
"anonkun 44 minutes ago
Hello Trigger, you might want to consider putting Stretch Goals up on the front page of your Kickstarter instead of in the Updates section, for the sake of convenience. On another note, I'm all for the Nendoroids and LWA Figurines! (I'd love to have a cute child Akko nendo.)
While I'm at it, I think the Shiny Chariot "Magical Fiesta" Wall poster (the one that hung next to Akko's bed in the OVA) would be a nice stretch goal as well. I'm glad you guys are doing so well, maybe this will spur more Studios to do the same. (...Japan please don't abandon Wakusei no Samidare!)"
Responder
 #33
E o plano original de LWA era começar em abril de 2014 parece trabalhar nele. 

E bem descartaram uma série ou algo muito longo, pois para manter a qualidade de animação alta o projeto demoraria a sair. (provavelmente por não terem uma staff grande).
Responder
 #34
(11/07/2013, 03:16)Thanos Escreveu: Estragar o estúdio com adaptações? Para de amaldiçoar.

Deixem fazer obras originais.

m-m-mas...

m-muh Samidare...

E tipo, eu queria pelo menos deixar um argumento sobre isso. Eles fazem anime original e isso é ótimo, mas Samidare é muito especial, todo mundo que leu deve concordar comigo.
Responder
 #35
(11/07/2013, 03:41)Night Escreveu: m-m-mas...

m-muh Samidare...

E tipo, eu queria pelo menos deixar um argumento sobre isso. Eles fazem anime original e isso é ótimo, mas Samidare é muito especial, todo mundo que leu deve concordar comigo.

Se não está satisfeito com o mangá a ponto de necessitar de uma animação então não deve ser tão especial.

E também atrairia normalfags.
Responder
 #36
(11/07/2013, 04:17)Thanos Escreveu: Se não está satisfeito com o mangá a ponto de necessitar de uma animação então não deve ser tão especial.

E também atrairia normalfags.

Não é isso, é que tem duas cenas com música que infelizmente mangá não pode disponibilizar. 

É besteira, mas todo mundo fica com essa sensação de que falta essa cena, é tipo um misticismo do mangá. Tem um personagem cavando buracos (TTGL) e cantando uma música do The Pillows (FLCL) enquanto se prepara para uma batalha que está por vir e no meio termo desenvolve muito seu relacionamento com os personagens mais próximos. Por isso que todo mundo pedia adaptações pela Gainax, mas a Gainax morreu (basta olhar o nipe do anime da nova temporada), então só sobra a Trigger.

Mas tudo bem não vou falar nada, não é questão de vida ou morte.
Responder
 #37
Esse tópico... Icon_cool
Responder
 #38
(11/07/2013, 04:17)Thanos Escreveu: Se não está satisfeito com o mangá a ponto de necessitar de uma animação então não deve ser tão especial.

E também atrairia normalfags.
Tu exagerou um pouco aqui Icon_rolleyes
Responder
 #39
o bom é que teríamos uma análise do anime pelo goldslash

profit
Responder
 #40
(11/07/2013, 05:15)jasque Escreveu: o bom é que teríamos uma análise do anime pelo goldslash

profit

Ele citaria Samidare em todos os posts dele, como faz com Shingeki atualmente hu@@@
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes