Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual desses animes você quer para a BC?
Esta enquete está encerrada.
Now and Then, Here and There
20.00%
5 20.00%
Kino no Tabi
12.00%
3 12.00%
Trapézio
8.00%
2 8.00%
Koi Kaze
16.00%
4 16.00%
Paranoia Agent
12.00%
3 12.00%
Kurenai
32.00%
8 32.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Blogagem Coletiva] - Deem suas sugestões.


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #31
Mas cara, não é descordar, ter ponto polêmico ou algo a se aproveitar da história. É simplesmente enfadonho.

Por isso que sugeri o Now and Then que tem mamilos, silicone, nu frontal, anal e bukkake. Só polêmicas para os mais frescos surtarem.
Responder
 #32
(04/09/2011, 11:17)Panino Manino Escreveu: Mas cara, não é descordar, ter ponto polêmico ou algo a se aproveitar da história. É simplesmente chato.

Chato por? Se quiser explicar o motivo explica. Reforça minha vontade de nunca ver.

Eu só veria o anime se fosse todo baseado em http://i.imgur.com/bzjmr.jpg e http://i.imgur.com/g40ZW.jpg.

(04/09/2011, 11:17)Panino Manino Escreveu: Mas cara, não é descordar, ter ponto polêmico ou algo a se aproveitar da história. É simplesmente enfadonho.

Por isso que sugeri o Now and Then que tem mamilos, silicone, nu frontal, anal e bukkake. Só polêmicas para os mais frescos surtarem.

Ter tem mas é tudo tão explícito quanto mulher "nua" na Playboy.
Responder
 #33
(04/09/2011, 11:20)rapier Escreveu:
(04/09/2011, 11:17)Panino Manino Escreveu: Mas cara, não é descordar, ter ponto polêmico ou algo a se aproveitar da história. É simplesmente chato.

Chato por? Se quiser explicar o motivo explica. Reforça minha vontade de nunca ver.

Eu só veria o anime se fosse todo baseado em http://i.imgur.com/bzjmr.jpg e http://i.imgur.com/g40ZW.jpg.

Infelizmente, isso é o máximo vai ver nessa relação deles, mesmo eles tomando banho juntos todo dia.

Era para ele ser um guarda-costas, mas tem umas três mulheres protegendo o garoto e faz um mistério na força dele meio que por nada, acho que para "surpreender" no final quando ele luta abertamente, mas nem é nada demais. Ele só tem uma espada no braço, ou algo assim.
No final, a filosofada é sobre a garota levar a vida que quer ao invés de ficar presa nos costumes ultrapassados da família, mas no final das contas eles simplesmente sequestram e aliciam uma menor.

(04/09/2011, 11:20)rapier Escreveu:
(04/09/2011, 11:17)Panino Manino Escreveu: Mas cara, não é descordar, ter ponto polêmico ou algo a se aproveitar da história. É simplesmente enfadonho.

Por isso que sugeri o Now and Then que tem mamilos, silicone, nu frontal, anal e bukkake. Só polêmicas para os mais frescos surtarem.

Ter tem mas é tudo tão explícito quanto mulher "nua" na Playboy.

Já vi gente daqui mesmo de faniquito por causa de um yuri inocente.

Responder
 #34
(04/09/2011, 11:28)Panino Manino Escreveu: Infelizmente, isso é o máximo vai ver nessa relação deles, mesmo eles tomando banho juntos todo dia.

Não sei se você sabe, mas isso é baseado em uma obra real do JP, http://pt.wikipedia.org/wiki/Genji_Monogatari, onde o cara sequestra uma criança chamada Murasaki e a cria para ser sua esposa ideal, e depois se casa com ela.
Responder
 #35
(04/09/2011, 11:38)rapier Escreveu:
(04/09/2011, 11:28)Panino Manino Escreveu: Infelizmente, isso é o máximo vai ver nessa relação deles, mesmo eles tomando banho juntos todo dia.

Não sei se você sabe, mas isso é baseado em uma obra real do JP, http://pt.wikipedia.org/wiki/Genji_Monogatari, onde o cara sequestra uma criança chamada Murasaki e a cria para ser sua esposa ideal, e depois se casa com ela.

Ow! Icon_lol
Responder
 #36
Acredito que na opinião de meu caro amigo Rapier (que acreditem está sendo no forum exatamente como é pessoalmente) sendo do Lolicon no Sekai tá bom. Aliás caro amigo Rapier, como aqui não poderia me banir denovo, vocês/Orion tem a intenção de um dia terminar Moetan?

Fico feliz que o anime que sugeri (Kurenai) está fazendo sucesso e se me permite, Panina ter um texto seu falando mal da obra as vezes é ainda mais interessante e de certa forma me sinto dando o troco pois o primeiro anime escolhido (Kimi Ga) era um dos animes da minha lista de coisas que quera esquecer que existe e do YakuzaRed também era como deu pra perceber na postagem lá do blog, apesar de que ele foi muito incisivo. Já Kurenai achei interessante, longe de ser "ó meu deus que anime", mas pode gerar boas discursões. Particularmente queria mesmo era uma postagem coletiva sobre o Irresponsável Capitão Taylor que esse sim é um anime "ó meu deus que foda" e merecia que fosse mais conhecido.
Responder
 #37
(04/09/2011, 18:05)Kyon Escreveu: Acredito que na opinião de meu caro amigo Rapier (que acreditem está sendo no forum exatamente como é pessoalmente) sendo do Lolicon no Sekai tá bom. Aliás caro amigo Rapier, como aqui não poderia me banir denovo, vocês/Orion tem a intenção de um dia terminar Moetan?

E eu te conheço? Nunca bani nenhum "Kyon".

Pera... tu é o Sasahara_Onishi do canal? Não me lembro de ter banido você. E sua conta no tracker não está banida.
Responder
 #38
(04/09/2011, 18:17)rapier Escreveu:
(04/09/2011, 18:05)Kyon Escreveu: Acredito que na opinião de meu caro amigo Rapier (que acreditem está sendo no forum exatamente como é pessoalmente) sendo do Lolicon no Sekai tá bom. Aliás caro amigo Rapier, como aqui não poderia me banir denovo, vocês/Orion tem a intenção de um dia terminar Moetan?

E eu te conheço? Nunca bani nenhum "Kyon".

Pera... tu é o Sasahara_Onishi do canal? Não me lembro de ter banido você. E sua conta no tracker não está banida.

Sim sou o Sasahara_Onishi seu velho conhecido de discursões animalescas na defunta Praça Portugal. E Os banimentos são águas passadas.
Responder
 #39
(04/09/2011, 18:23)Kyon Escreveu: Sim sou o Sasahara_Onishi seu velho conhecido de discursões animalescas na defunta Praça Portugal. E Os banimentos são águas passadas.

Colega, não me lembro mesmo de ter banido você em algum momento. Eu sei quem é você. O que pode ter acontecido é o bot ter te banido por flood, ou você ter usado algum nick proibido no canal e ter sido banido por isso. Você não tá no akick list nem na lista de banidos.

E terminar Moetan só quando sair BD. E nem sabia que você gostava de animes lolicon, aliás, você vive dizendo que os odeia.
Responder
 #40
(04/09/2011, 18:05)Kyon Escreveu: Fico feliz que o anime que sugeri (Kurenai) está fazendo sucesso e se me permite, Panina ter um texto seu falando mal da obra as vezes é ainda mais interessante e de certa forma me sinto dando o troco pois o primeiro anime escolhido (Kimi Ga) era um dos animes da minha lista de coisas que quera esquecer que existe e do YakuzaRed também era como deu pra perceber na postagem lá do blog, apesar de que ele foi muito incisivo. Já Kurenai achei interessante, longe de ser "ó meu deus que anime", mas pode gerar boas discursões. Particularmente queria mesmo era uma postagem coletiva sobre o Irresponsável Capitão Taylor que esse sim é um anime "ó meu deus que foda" e merecia que fosse mais conhecido.

Eu sempre falei isso, ninguém é obrigado a participar se o anime não for do agrado.
Kurenai seria um problema pra mim por eu simplesmente não me importar com ele. Não me satisfaz mas também não me revoltou nem um pouco, logo, não tenho nada para acrescentar. Provável que eu não participe dessa rodada com ele.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes