Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual desses animes você quer para a BC?
Esta enquete está encerrada.
Now and Then, Here and There
20.00%
5 20.00%
Kino no Tabi
12.00%
3 12.00%
Trapézio
8.00%
2 8.00%
Koi Kaze
16.00%
4 16.00%
Paranoia Agent
12.00%
3 12.00%
Kurenai
32.00%
8 32.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Blogagem Coletiva] - Deem suas sugestões.


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #11
Bom, minha sugestão para um anime de 13 episódios é...

Paranoia Agent.

É Satoshi Kon, afinal de contas – e o único trabalho dele para a televisão. Isso já diz o suficiente. Piscada
Responder
 #12
Um anime para vários blogs blogarem? Que tal um anime realmente controverso? Estão citando aqui só animes que levarão uma salva de palmas e cujas opiniões serão quase todas parecidas ("é excelente", "ótimo anime que quase ninguém viu", "uma obra muito profunda", "farei um estudo de 30000 laudas sobre"). Vocês podem ver sentido nisso, mas não vejo sentido em 1mol blogs fazendo coral da mesma opinião.

A primeira iniciativa disso daí, no caso Kiminozo, era um anime controverso, que até hoje rende discussões sobre x ou y e que divide opiniões.

Por exemplo... vamos pensar aqui numa sugestão.

Talvez Elfen Lied. É um anime que alguns consideram profundo e adulto, e outros uma apelação total. Seria bom ver opiniões realmente divergentes, que certamente haverão, a respeito deste anime.

Ou X TV. Ou (é sério) Saint Seiya: Lost Canvas. Ou Karas.

Poderia dar outras sugestões, mas não acho que gerarão divergências entre blogs. Kara no Kyoukai, por exemplo, geraria uma babação de ovo monumental.
Responder
 #13
Se eu falar sobre Kara no Kyoukai eu perco novamente a amizade do Shio.

O lembrete do rapier é bom, eu considerei isso ao escolher Now and Then. Pelo tema e cenas que ele tem, muita gente vai chiar de nem querer assistir. Igualmente Koi Kaze que sei que tem gente que vai cuspir em cima do monitor no final.
Responder
 #14
Hmmm... se não for controverso, pode gerar mais "cansaço" que o anterior. Não acho que precise gerar brigas, mas uma série capaz de somar diferentes pontos de vistas com determinado assunto que possa ser aprofundado, seria algo bem bacana. Sei lá, algo que possa ser legal pros leitores também. Minha sugestão continua sendo Koi Kaze ou até mesmo Serial Experiments Lain, pra uns chatinho, pra outros cabeça, destrinchar essa série seria um favor pra muita gente XD

Mas votaria em Paranoia Agent ou Kino no Tabi Sorrisão
Responder
 #15
Não sei todos os animes que já foram discutidos, mas um atual que causou certa controvérsia foi Hourou Musuko.
Responder
 #16
(24/08/2011, 00:24)Roberta Panuru Escreveu: Hmmm... se não for controverso, pode gerar mais "cansaço" que o anterior. Não acho que precise gerar brigas, mas uma série capaz de somar diferentes pontos de vistas com determinado assunto que possa ser aprofundado, seria algo bem bacana. Sei lá, algo que possa ser legal pros leitores também. Minha sugestão continua sendo Koi Kaze ou até mesmo Serial Experiments Lain, pra uns chatinho, pra outros cabeça, destrinchar essa série seria um favor pra muita gente XD

Koi Kaze até pode ser, mas acho que a única controvérsia que geraria seria a de valores de quem viu: você tolera basquete ou não?

Já Lain foi comentado à exaustão durante estes 20 anos nesta indústria vital. Lain e Evangelion estão na categoria "animes considerados profundos" padrão.

(24/08/2011, 01:14)thalos Escreveu: Não sei todos os animes que já foram discutidos, mas um atual que causou certa controvérsia foi Hourou Musuko.

A controvérsia que vi nisso daí nos blogs de spoiler foi que boa parte dos blogs simplesmente dropou o anime por achá-lo irreal e falso, o que seria imperdoável prum anime sério: crianças discutindo sexualidade com profundidade de filósofos e psicólogos.
Responder
 #17
Já sei: a adaptação de Kikaider. Treze episódios, recente mas baseado em um mangá clássico – e duvido que ele não traga opiniões diversas.
Responder
 #18
Eu gostaria que fosse sobre Kurenai
Responder
 #19
Meu voto é para Koi Kaze e, em segundo plano, insisto em Onegai Teacher.
Responder
 #20
Bom, agora que o thread aparentemente parou, que tal por todos eles em uma enquete final? Alegre
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes