Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #101
Se eu pegar outro projeto fico sem tempo para ler o mangá de Love Lab... Aí fica difícil. Sorry
Responder
 #102
(08/07/2013, 16:25)manju Escreveu:
Se eu pegar outro projeto fico sem tempo para ler o mangá de Love Lab... Aí fica difícil. Sorry

faz trollsub de kitakubu xD
Responder
 #103
(08/07/2013, 16:28)jasque Escreveu: faz trollsub de kitakubu xD
Só se o tradutor for o @Hajimee. Coolface
Responder
 #104
(08/07/2013, 16:33)manju Escreveu:
Só se o tradutor for o @Hajimee. Coolface
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Brigado, mas não, não sei fazer essas coisas Icon_lol
Responder
 #105
O Leo [HST] (AW) não vai mesmo pegar Monogatari Series 2nd?

EDIT: @llNoNickll, ANSK pegou DxD New.
Responder
 #106
(08/07/2013, 21:13)leokun Escreveu: EDIT: @llNoNickll, ANSK pegou DxD New.

Nenhuma surpresa Sorrisão
Responder
 #107
(08/07/2013, 21:30)llNoNickll Escreveu: Nenhuma surpresa Sorrisão

Infelizmente o Aenianos dropou Blood Lad, ainda bem que você não adicionou. Esta temporada está um pouco tensa.
Responder
 #108
(08/07/2013, 21:32)leokun Escreveu: Infelizmente o Aenianos dropou Blood Lad, ainda bem que você não adicionou.

Na verdade eu tinha adicionado, mas removi após ler o post por lá. A dúvida é que o projeto seria em parceria com o Heaven Fansub, então será que eles continuam?
Responder
 #109
(08/07/2013, 21:34)llNoNickll Escreveu: Na verdade eu tinha adicionado, mas removi após ler o post por lá. A dúvida é que o projeto seria em parceria com o Heaven Fansub, então será que eles continuam?

Não houve nenhum pronunciamento do Heaven Fansub, mas acho que não vão continuar.

EDIT: Sinceramente, é um tanto quanto difícil acompanhar pelo Heaven Fansub, pois lá demora para lançar, então é complicado para quem gosta de comentar... Oregairu que o diga.
Responder
 #110
Baixei Servant x service e Makai Ouji, mas com esse fansub aí não dá pra lidar. Quando é softsub eu vou nas opções e mexo na posição da legenda e ponho um pouco de borda para facilitar ver de longe na TV. Mas os caras põem a legenda quase no centro do vídeo e em hardsub. FODA!
Vou ter que esparar um pouco mais.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes