Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Potato asks] Raison D'etre?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 04/07/2013, 21:38.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
Eu vivo para cumprir as metas da vida, quando eu cumpri elas eu vejo se tem mais alguma meta pessoal pra alcançar que me faça continuar vivendo...

Sobre as metas da vida, eu ainda não fiz nenhuma das 3 coisas básicas, nem plantei árvore, nem tive filhos e o livro vai demorar também. Também ainda não visitei meca (akiba) ainda, então tem um monte de coisa que preciso fazer, por isso eu tenho de continuar vivendo.
Responder
 #32
Ser feliz e ganhar mto dinheiro  Icon_lol simples assim.
Responder
 #33
Fazer amigos. Biggrin
Responder
 #34
(30/12/2014, 19:14)Bebop Escreveu: Fazer amigos. Biggrin

Q motivo nobre cmo dizia o Carlirio Neto  Icon_lol
Responder
 #35
(30/12/2014, 19:18)Ton Tavares Escreveu: Q motivo nobre cmo dizia o Carlirio Neto  Icon_lol

É um bom motivo. Icon_e_biggrin
Responder
 #36
[Imagem: dcsBXe3.jpg]

Relevante. 
Responder
 #37
Não sei mesmo o porquê.

Acho que vivo para mim mesmo. Para descobrir em que sou bom, descobrir como sou e faço de melhor. Não, talvez o mais correto seja dizer que eu queria viver para isso e não o faço.

Mesmo estando em uma universidade de algo que gosto, ainda não me sinto totalmente confiante no que serei daqui a alguns anos e nem sei se tudo que estou fazendo agora é correto.

A vida, por enquanto, me parece vazia. Eu meramente estou deixando o tempo passar, não realmente fazendo nada para eu me sentir "vivo", não realmente procurando algo que me complete e me deixe motivado.

Então, não acho que possa dar uma resposta objetiva sobre o que vivo. Eu acho que, primeiro eu preciso cumprir o passo de autoconhecer me melhor e saber o que motiva, saber o que faz a vida ter um significado diferenciado para mim. Espero conseguir isso algum dia.
Responder
 #38
Vivo para ser feliz, colecionar momentos, e ter histórias para contar, para ser alguém na vida, conquistar muitas coisas, quebrar barreiras.
Não tem como você viver por um único motivo, e os motivos mudam sempre, essa é uma pergunta muito difícil de se responder.
Responder
 #39
(05/07/2013, 15:47)jasque Escreveu: Pra enxer o saco dos outros, sempre tem alguém precisando

Poxa já tinha até esquecido meu objetivo
Responder
 #40
Motivo?

Fazer amigos e desbloquear mais personas

Não, sério, eu vivo simplesmente pela "curiosidade"
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes