Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A melhor versão de um personagem de mesmo nome.


Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
67 respostas neste tópico
 #1
Idéia 
Assim como existem muitas pessoas com o mesmo nome, tem muitos personagens de várias séries diferentes que compartilham o mesmo nome. Estava pensando em alguns personagens de nome igual, e qual será o "melhor".
Escolham dois personagens de nome igual de séries diferentes e digam porque um é melhor do que o outro.

Começando por.... MIRIA!

Duas Mírias famosas que eu lembro são a de Claymore e a de Baccano.
A primeira é uma líder forte, a segunda é uma deficiente mental.


Claymore é uma série difícil para quem se apega a personagens. O autor é cruel e não esconde a violência. Um objeto colidindo em alta velocidade com um corpo corta, arranca pedaço e tritura, e ele mostra tudo isso nos corpos das personagens. Muitas morrem, já houve mais de um massacre na série até agora.
Em um contexto desses é natural que você estime as sobreviventes, e dentre elas a Miria é uma personagem de destaque pelo seu papel na história e por sua personalidade.

[Imagem: MoCTp.jpg]

Mas... quando ela realmente tem que liderar mesmo, não apenas ajudar nas lutas para sobreviver... é um desastre.

7 anos treinando nas montanhas e só ficaram aquilo mais fortes? Quê isso... se fosse O Mestre dos Mestres, o Goku, em 7 anos ele teria explodido e virado luz.
Então, depois de descer iluminada das montanhas... erros e mais erros. Só errou, tudo que ela planejou (o pouco) não deu certo, e ainda perdeu a cabeça de forma ridícula e fez a merda-mor da série.
Foi até o tal lugar fazer e acontecer e... morreu de forma vergonhosa.
Essa foi a primeira vez na série que eu não senti nada vendo uma personagem ser feita em picadinho, serião. Estufei o peito e disse com gosto, "BEM FEITO" .

Por isso, digo, Miria Fantasma é a PEOR miria.

E qual a melhor? Miria Harvent!



Não tem nem o que argumentar.
Olhem para a cara carrancuda da Miria Fantasminha Nada Camarada...

[Imagem: x5ppj.jpg]

E da Miria Imortal. Há!

[Imagem: YrbWI.jpg]

Sim, imortal, ao contrário da Miria Picadinho, a Miria Harvent é imortal!
Chupa! Icon_lol

Spike Spiegel o caralho manos! O CARA é Isaac Dian! O cara é fodão.



E ele foi algo que me surpreendeu muito.
Quem a Morta e Enterrada tem ao lado? A Clare?
Miria tem o Isaac. Foi um pouco chocante no final ver que a Miria é retardada de verdade, e por amar ela do fundo do coração o Isaac se faz de retardado também quando dá a entender que ele é tão fodão quanto finge ser.

[Imagem: 1v2su.jpg]

Isso os faz o melhor casal dos animes.
As cenas deles estão entre as melhores e mais melhoráveis da história da animação japonesa.



E ainda trollam no 4Chan!

[Imagem: T9V5b.jpg]

Responder
 #2
Miria e Isaac são f***s. Mas ainda prefiro o Graham nos especiais. Icon_lol

De primeira eu lembro de:

[Imagem: 2i8xh95.jpg]

勇子 ("criança corajosa") na esquerda e 優子 ("criança gentil") na direita. Nos dois casos Yuuko.
Responder
 #3
Mas não disse qual é a melhor, e isso me lembra que parei a série na metade.
Falta agora achar o DVD com o restante para terminar.
Responder
 #4
(23/08/2011, 00:35)Panino Manino Escreveu: Mas não disse qual é a melhor

Os significados dos nomes das personagens dizem mais ou menos no que cada uma é melhor.

勇子 por ser corajosa se arrisca muito, manja das tecnologias (inclusive as ilegais) e faz de tudo para alcançar seu objetivo, mas isso a faz arrumar problemas para si mesma.

優子 por ser gentil ganha a simpatia dos outros e evita perigos, mas isso faz com que ela se machuque as vezes por querer ajudar muito os outros.
Responder
 #5
Shinji e Kyosuke
Responder
 #6
Deixe me tentar.

Pior Sai:

[Imagem: %255BNaruto_com_br%255D_Sai_004.png]
Típico personagem "ai, coitado de mim não tenho sentimentos". Não que esse tipo não possa dar certo, vide Grimmer de Monster, mas neste caso o desenvolvimento foi tão precário, mas tão precário, que mesmo com um arco inteiro só pra ele foi logo esquecido, nada do fora de comum em Naruto né, mas mesmo assim....

Melhor Sai:

[Imagem: saibook-77.jpg]

Sensacional, Sai é sem nem sombra de duvida, o personagem mais adorado de Hikaru no Go, tanto que
Spoiler:  
após a sua saída o popularidade do mangá caiu grotescamente
. Alias, muitos simplesmente resolvem parar de ler Hikaru nessa parte, não é meu caso, alias acho que o mangá só melhora dali pra frente, mas este é sem dúvida um personagem com construção magnífica.
Responder
 #7
Eu fique triste pelo Sai, e que comparação covarde essa
Responder
 #8
Também fiquei triste, só o o momento mais triste do mangá, mas acho que ficou bem mais realista depois.
Foi a primeira comparação que veio a minha cabeça, mas foi mesmo desnecessário......que tal então:

Pior Shinji:
[Imagem: 157741_shinji.jpg]

Médio Baixo Shinji:
[Imagem: 99490-bigthumbnail.jpg]

Médio Alto:
[Imagem: 1.jpg]

Melhor Shinji:[Imagem: mpd_psycho_04.jpg]
Responder
 #9
Mas o que? O Shinji que é melhor está... chorando sangue? Parece que não melhorou muito.

Brink's. De toda forma, não conheço, mas o Médio Alto me parece o melhor.
Responder
 #10
Que herege, que herege ...



Os melhores blacks:


Spoiler:  
[Imagem: 61706.jpg]


Spoiler:  
[Imagem: BlackWarGreymon.jpg]


Spoiler:  
[Imagem: 30854.jpg]


Spoiler:  
[Imagem: 98671.jpg]

1º e com estilo
Spoiler:  
[Imagem: black_star_soul_eater_by_ereos-d41fqip.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes