Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A melhor versão de um personagem de mesmo nome.


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
67 respostas neste tópico
 #31
Pior Cobra:

[Imagem: 144682-cobra_large.png]

O bondoso rei de Alabasta, Nefertari Cobra, de One Piece.

Melhor Cobra:

[Imagem: liindo.jpg]

O pirata espacial Cobra, de Space Adventure Cobra.
Responder
 #32
Os melhores "Fran"s :

A pior Fran:
Franceska Mila Rose (Bleach)
Spoiler:  
[Imagem: 51125.jpg]
Motivos óbvios, personagem aleatória e desnecessária.

Um Fran menos pior:
Franklin (HxH)
Spoiler:  
[Imagem: 79453.jpg]
Apesar de ser um Genei Ryodan original, é um dos que tem o poder menos interessante e a personalidade mais apagada. 90% Dos Ryodans são esteriótipos, mas esse aqui nem pra isso serve, ainda assim é um personagem relevante.

Um Fran um pouco mais importante:
Fran (KHR)
Spoiler:  
[Imagem: 888_d7cf93643865dc144c561ca8d4852947.jpg]
Um personagem que gosta de provocar os outros, nem é tão irritante nem nada, mas não cai no meu gosto. Acho que é porque ele está em um mangá ruim como KHR, isso ajuda muito.

Um Fran relevante:
Franz d'Epinay (Gankutsuou)
Spoiler:  
[Imagem: 31848.jpg]
Seria como um Ezequiel para o Bentinho. Um bom personagem que merece uma posição mais elevada do que os anteriores.

Um Fran nostálgico:
Franklin (Franklin, a tartaruga)
Spoiler:  
[Imagem: 1300207075467_f.jpg]
Eterno personagem, não que tenha marcado demais ou coisa parecida, mas é o tipo de desenho que uma criança pequena precisa ver. As lições parecem bobas, mas são exatamente essas que separam os que dão conta da vida dos que não dão.

Um Fran de atitude:
Franky (One Piece)
Spoiler:  
[Imagem: Franky_intro.gif]
SUUUUUUUUUPAAAAAHHHHHHHH! Ele é muito divertido, tem um background mais bem elaborado do que os primeiros mugiwaras e é um personagem que realmente marcou One Piece. Podia até perder mais tempo falando dele, porque ele oferece essa brecha, mas não precisa porque ele é bem famosinho e todos sabem o quanto ele é bacana.

Um Fran ke é stein pt.1:
Frankenstein (Noblesse)
Spoiler:  
[Imagem: 145765.jpg]
Um monstro que vive em harmonia com a sociedade, um vampiro nobre que odeia migalhas de alimento no sofá e odeia mais ainda bagunça na sua casa, um cientista sádico que faz de tudo para o bem dos que ele protege e tem um grande senso de justiça (se bem que esse ultimo atributo é mais por conta dos limites impostos pelo mestre dele). Grande personagem de um grande mangá.

Um Fran ke é stein pt.2:
Franken Stein (Soul Eater)
Spoiler:  
[Imagem: 89673.jpg]
Fumante maldito, tem sérios problemas psiquiátricos, mas não deixa de ser um personagem modafoca. Ele é estiloso, tem uma personalidade muito própria que tende ao individualismo... como posso explicar, ele obedece as ordens do Shinigami, mas não deixa de fazer coisas que seriam contra as regras pela satisfação própria dele. Ele seria digno de pegar o primeiro lugar, mas tem uma moça que impede...

Uma Fran que adora sangue:
Fran Madaraki (Franken Fran)
Spoiler:  
[Imagem: franken%20fran.jpg]
Melhor Fran, na verdade eu escolhi esse nome só para poder falar que ela é o tipo de personagem que dá um nó na cabeça da pessoa até se acostumar com o tipo de personalidade dela. Vejamos, ela tem um senso do que é certo e errado muito distorcido (para a maioria, para ela não). Ela não é boa nem má, não existe maniqueísmo em Franken Fran, ela age como acha justo no momento, as vezes dá a impressão que ela é como se fosse a "Mão de Deus". Digo isso porque ela não só dá, ela tira também, ela julga as atitudes dos outros e dá a punição que acha mais apropriada, ela não esquece e não perdoa; o mais interessante é quando a Fran é a personagem que comete o erro (o que é frequente) e ela simplesmente ignora isso, afinal de contas, ela está acima do certo e do errado. Grande personagem de um grande mangá e top 1 mais que merecido.
Responder
 #33
Tem a Lucy ( Elfen Lied ):

[Imagem: 44100.jpg]

e a Lucy ( Fairy Tail ):

[Imagem: 67774.jpg]
Responder
 #34
Pior Yukio
[Imagem: Yukio_Mug.png]
Personagem aleatório e desnecessário da pior saga de Bleach

Melhor Yukio
[Imagem: Yukio.jpg]
Não curto taaaaanto ele, é meio chorão, mas pelo menos trabalha.
Responder
 #35
O pior Ishida:
[Imagem: uryuu_ishida_100.jpg]
nem preciso comentar, né?

O melhor Ishida:
[Imagem: kouji_ishida_25111.jpg]
O cara pode ser covarde, viciado em apostas, endividado, entre outros problemas. Mas é inegavelmente um bom pai, além de ter uma enorme força de vontade que faz ele ultrapassar seus próprios limites. (tá...eu sei que não é para tanto, mas tem que adimitir que esse cara realmente é foda!)
Responder
 #36
(03/02/2012, 12:34)Ketsura Escreveu: Tem a Lucy ( Elfen Lied ):

[Imagem: 44100.jpg]

e a Lucy ( Fairy Tail ):

[Imagem: 67774.jpg]

[Imagem: 1fxq4g.jpg]
Responder
 #37
Sim
[Imagem: 3058.gif]

Não
[Imagem: 76319.jpg]


Se a Mikazui de baixo não fosse tão maquiavélica seria uma puta escolha difícil.
Responder
 #38
Sei que um deles não é anime ou mangá e não está muito relacionado com o tópico, mas tenho que postar isso.
Já enxerguei várias vezes o Kenshiro no Stallone e o Stallone no Kenshiro. E não falo apenas em aparência...
Spoiler:  
[Imagem: 14todc2.jpg]
Responder
 #39
vou escolher as Lucys

[Imagem: lucy-chan-lucy-heartfilia-18176975-406-519.jpg]
a de Fairy Tail

[Imagem: Lucy.jpg]
e a de Elfen Lied

Eu acho a de Elfen Lied melhor,pq ela tem um passado mais marcante,um objetivo mais forte e ela é  mais legal,sei la .-.
Responder
 #40
Mayuri do Bleach

[Imagem: X41BWpp.jpg]

e Mayuri do Steins;Gate

[Imagem: vGlV5TE.jpg]

.

Acho a do Bleach a melhor versão, mesmo sendo Bleach porque não gosto nem um pouco da Mayuri do Steins;Gate por estes motivos que o rapier citou.



Eu jurava que tinha um post do Kanizawa neste tópico comparando os Gohans. Era o melhor post.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes