Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A melhor versão de um personagem de mesmo nome.


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
67 respostas neste tópico
 #21
Eu pessoalmente não curto tsunderes. Prefiro personagens femininas como a Motoko Kusanagi.

(22/11/2011, 09:39)Sorenant Escreveu: Se preocupa não Shio, esse aí é do tipo que fica puto da vida quando manda uma mulher pra cozinha e ela dá um tapão nele.

Eu fico puto em ter uma mulher querendo me dar ordem, e daí?
Responder
 #22
Que isso? Discussão entre ser o homem da casa e ser a homem da mulher da casa?

O Felipe aí tá dizendo que ele não gosta de mulher "querendo" dar ordem, não quer dizer que ele não vai dar ouvidos a nada do que elas pedem, muito menos que fica mandando mandando nelas ou abusando. Ele pode até ser assim, não o conhecemos, mas assumir isso como motivo para não gostar de tsundere não dá.
Se ainda fosse o tsundere "cu doce", até tudo bem, mas esse tsundere que vocês parecem falar, de mulher louca que se acha dona do mundo e de você também eu não suporto e não me curvo não. Vocês são o quê então? Do tipo que curte fendom e ser amarrado e amordaçado na cama e levar tapa na bunda que nem eu falei para o Shio? É o que fazem parecer.
Responder
 #23
Malz aí, Panino. Acabei desviando o assunto do tópico...
(Se bem que eu to me divertindo horrores aqui, hehehe)
Responder
 #24
Quanta heresia.
Responder
 #25
(22/11/2011, 11:23)Felipe Costa Xavier Escreveu: [Imagem: 0000cbx8]
Motoko Kusanagi, de Ghost In The Shell.

Adoro ela como personagem e da série mais ainda. Se fosse de verdade como esposa não daria não. Icon_lol

Observação: a personagem do meu avatar não é a Motoko. Icon_lol
Responder
 #26
(22/11/2011, 20:11)Qoppa Escreveu: Adoro ela como personagem e da série mais ainda. Se fosse de verdade como esposa não daria não. Icon_lol

Observação: a personagem do meu avatar não é a Motoko. Icon_lol

I AM NOT ALONE!

Essa menina do teu avatar é alguma homenagem, não?
Responder
 #27
(22/11/2011, 20:11)Qoppa Escreveu: Adoro ela como personagem e da série mais ainda. Se fosse de verdade como esposa não daria não. Icon_lol

A Motoko é mais macho que a Dilma. Inclusive antes do GITS:SAC 2nd GiG, que mostra o passado dela, supunham que Motoko era um homem se passando por mulher.

Responder
 #28
Até curto algumas deres, mas sou do time dos fãs da Rei Blank

Melhor:
[Imagem: t4u69t.jpg]

Menos melhor:
(po, eu curtia aquelas pernas quando eu assistia xD)
[Imagem: 20r11u.jpg]

Agora dos homens.

Melhor:
[Imagem: 33dgkev.jpg]

Hã...bônus?
[Imagem: msngh1.jpg]
Spoiler:  
Só por ter dado um fora Yukito style na Sana-chan, mas o Rei-kun é gente boa xD

Acho que esse também merece uma menção.
[Imagem: 2hqb0j7.jpg]
Spoiler:  
Personagem aleatório, mas com boa morte xD
Responder
 #29
Melhor Hammer
[Imagem: 20071226223143.jpg]

Pior Hammer
[Imagem: wukuag.png]

Spoiler:  
BURN THREAD, BURN!
Responder
 #30
(23/11/2011, 00:01)Felipe Costa Xavier Escreveu: Essa menina do teu avatar é alguma homenagem, não?

Acho que não. A Ayaka só se parece com a Motoko quando usa esse acessório do meu avatar. Icon_lol



(23/11/2011, 00:23)rapier Escreveu: A Motoko é mais macho que a Dilma. Inclusive antes do GITS:SAC 2nd GiG, que mostra o passado dela, supunham que Motoko era um homem se passando por mulher.

Ela até se relaciona com umas mulheres no manga. Icon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes