Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kuroko no Basket


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Kuroko_no_Basket_-_cap%C3%ADtulo_135_(01-02).jpg]


Sipnose: Um time de basquete ginasial do Colégio Teikou se destacou vencendo diversos campeonatos. Os jogadores titulares daquele time ficaram conhecidos como A Geração dos Milagres. Cada um deles transferiu-se para um colégio diferente no ensino médio. Entretanto, existia um rumor sobre a existência de um sexto jogador reconhecido pelos outros cinco como superior, o sexto jogador fantasma: Tetsuya Kuroko.

Gênero: Esporte, Comédia, Shounen e Vida Escolar.
Ano de Lançamento: 2008

Autor: Fujimaki Tadatoshi
Artista: Fujimaki Tadatoshi
Número de Capítulos Lançados: 220 ( em lançamento ) 22 volumes atualmente
Revista em que a série é publicada atualmente: Shonen Jump

Mais alguém ai acompanha o mangá? Mangá também é muito bom, e como não tive paciência pra esperar o anime chegar um pouco mais perto ( coisa que vai demorar ) eu começei a acompanhar ele.


Responder
 #2
Não achei um tópico do anime, então postei aqui o PV da segunda temporada.



Pelo o que eu vi, vão adaptar até o jogo de Seirin vs Yosen. Pra mim não ia ter nem o jogo de Seirin vs Touou, acho que é complicado de adaptar isso tudo em 25 episódios, mas vamos ver o trabalho que o estúdio vai fazer. E vush, PV me deixou super ansioso para ver a 2 temporada logo.
Responder
 #3
(07/07/2013, 13:58)Suzetsu Escreveu: Não achei um tópico do anime, então postei aqui o PV da segunda temporada.

Link youtube: http://youtu.be/69xaB-3OeA4

Pelo o que eu vi, vão adaptar até o jogo de Seirin vs Yosen. Pra mim não ia ter nem o jogo de Seirin vs Touou, acho que é complicado de adaptar isso tudo em 25 episódios, mas vamos ver o trabalho que o estúdio vai fazer. E vush, PV me deixou super ansioso para ver a 2 temporada logo.

Tem tópico da primeira temporada: http://forum.minnasuki.com/thread-607.html
Responder
 #4
Eu assisti o anime ( demorei bastante ) e curti pra caramba.
No caso dos animes/Mangas de esportes eu prefiro assistir o anime, acho que combina mais.. sei la.
Mas curti pra caramba os jogos.. vale a pena começar a ler esse manga?
Responder
 #5
(08/07/2013, 23:16)Tarick Escreveu: Eu assisti o anime ( demorei bastante ) e curti pra caramba.
No caso dos animes/Mangas de esportes eu prefiro assistir o anime, acho que combina mais.. sei la.
Mas curti pra caramba os jogos.. vale a pena começar a ler esse manga?
Vale
Responder
 #6
(08/07/2013, 23:17)Hajimee Escreveu: Vale

Obrigado, vou começar a ler desde o começo então Piscada
Responder
 #7
(08/07/2013, 23:16)Tarick Escreveu: Eu assisti o anime ( demorei bastante ) e curti pra caramba.
No caso dos animes/Mangas de esportes eu prefiro assistir o anime, acho que combina mais.. sei la.
Mas curti pra caramba os jogos.. vale a pena começar a ler esse manga?

Ah po, vale muito a pena ler o mangá sim. É muito legal a tensão que o autor consegue passar nos jogos pelo manga, se você gosta de ler mangá, vai se amarrar na obra. Talvez seja porque você tem um maior costume de ver animes do que ler mangás de esporte, mas o Slam Dunk por exemplo, eu prefiro ler o mangá ao ver o anime.

Edit: Tenta ler a partir do capítulo que continua a história depois da primeira temporada, talvez seja ruim pra você que não ta acostumado a ler mangás de esporte acompanhar algo que já viu no anime. Se quiser, começa a partir do capítulo 74.
Responder
 #8
(08/07/2013, 23:20)Suzetsu Escreveu: Ah po, vale muito a pena ler o mangá sim. É muito legal a tensão que o autor consegue passar nos jogos pelo manga, se você gosta de ler mangá, vai se amarrar na obra. Talvez seja porque você tem um maior costume de ver animes do que ler mangás de esporte, mas o Slam Dunk por exemplo, eu prefiro ler o mangá ao ver o anime.

Entendi.
Eu realmente não estou acostumado a ler mangas de Esportes.. mas gosto de mangas que transmitem essa tensão, eles me prendem bastante. E pra ajudar é um dos esportes que eu mais gosto ( apesar de não ter tamanho pra jogar rs).
E Slam Dunk eu tbm so assisti o anime, nunca me interessei em ler o manga.. Qualquer dia desses eu irei procurar..
Responder
 #9
(08/07/2013, 23:27)Tarick Escreveu: Entendi.
Eu realmente não estou acostumado a ler mangas de Esportes.. mas gosto de mangas que transmitem essa tensão, eles me prendem bastante. E pra ajudar é um dos esportes que eu mais gosto ( apesar de não ter tamanho pra jogar rs).
E Slam Dunk eu tbm so assisti o anime, nunca me interessei em ler o manga.. Qualquer dia desses eu irei procurar..

Eu também jogo um pouco de basquete só pra brincar, porque não tenho tamanho hahah. Apesar de ser algo fundamental no basquete, você pode jogar bem mesmo não sendo alto.
Responder
 #10
(08/07/2013, 23:29)Suzetsu Escreveu: Eu também jogo um pouco de basquete só pra brincar, porque não tenho tamanho hahah. Apesar de ser algo fundamental no basquete, você pode jogar bem mesmo não sendo alto.


hehehe hoje eu não jogo por falta de tempo mesmo ( morar sozinho + facul + curso ) esta me matando.
Mas na época do colegial eu tinha ate um pseudo-time hahah.
Eu queria ter jogado beisebol, mas não tinha ninguém que sabia jogar =( Frustração total sauhsauhs

voltando ao manga..
vale a pena pegar do começo, ou da parte onde termina o anime?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes