Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kuroko no Basket


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #21
O problema nem é ele entrando na Zona do nada, é ele entrando muito cedo. Provavelmente será burlada igual aconteceu com o Aomine.. Akashi vai pisar com gostinhu no coitado.
Responder
 #22
(09/10/2013, 17:42)Rowel Escreveu: O problema nem é ele entrando na Zona do nada, é ele entrando muito cedo. Provavelmente será burlada igual aconteceu com o Aomine.. Akashi vai pisar com gostinhu no coitado.

Confundo com o tópico do anime, mas realmente vai ser um problema ter entrado na Zona cedo.
Responder
 #23
Kuroko no Basket = Capítulo 233

http://mangafox.me/manga/kuroko_no_basuk...233/1.html

Vou ler ele só de noite quando chegar do trabalho..
Responder
 #24
http://mangafox.me/manga/kuroko_no_basuke/vTBD/c234/1.html


Spoiler:  

Akashi chamando o Kagami de arrogante, aposto que Kagami ainda vai se levantar mesmo levando um ankle break.
Responder
 #25
(08/07/2013, 23:39)Tarick Escreveu: hehehe hoje eu não jogo por falta de tempo mesmo ( morar sozinho + facul + curso ) esta me matando.
Mas na época do colegial eu tinha ate um pseudo-time hahah.
Eu queria ter jogado beisebol, mas não tinha ninguém que sabia jogar =( Frustração total sauhsauhs

voltando ao manga..
vale a pena pegar do começo, ou da parte onde termina o anime?


para falar a verdade eu comecei do inicio e não muda muita coisa, Isso fica pelo seu gosto se querer começa do inicio também e bom mais por min começa onde termina o anime.(tomara que tenha ajudado)Icon_e_smile
Responder
 #26
Nossa, eu não sei vocês, mas eu acabei de ler o capítulo dessa semana de Kuroko e estou MUITO DECEPCIONADO.

Não tem como Seirin vencer esse jogo. Ao contrário do que aconteceu nas batalhas vs Aomine e Kise, o hype no Akashi foi longe demais. E como se não bastasse, Kuroko já foi jogado na merda. A parada chegou a um nível, que o único fim decente pra esse jogo é Seirin perder e pronto. Mas como é o fim do campeonato, é CLARO que isso não vai acontecer. E não importa a desculpa que o autor dê pro "milagre da vitória", vai ser forçação de barra pior que o ~~Zone~~.

É tipo cuspir na inteligência de quem acompanha o mangá. Eu tô muito triste. Esperava uma batalha difícil, muito difícil, mas ele foi longe demais.
Responder
 #27
Cap 248

Bom, mostrando pq o Kuroko é a zica da geração de milagres e todos pagam pau pra ele, o fdp aparece de uma situação crítica e ainda faz aquelas jogadas? Sério?

E é como dizem, o jgo só acaba qando apita o final dele.
Responder
 #28
Vish, ta sou eu mesmo aqui, que lugar solitario kkk


cap 259

Chegou a hora da reviravolta, já conseguindo tirar 2 pontos e fazer acabar a diferença de 15 pontos já é um início mt bom.
Responder
 #29
Cap 260

Huahauaha Fudeu, fudeu bonito, Akashi entrou na Zona, agora a porra ficou séria.
Responder
 #30
cap 261

Akashi na zona, acabou o jogo nem tem mais oq fazer
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes