Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kuroko no Basket


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #11
(08/07/2013, 23:39)Tarick Escreveu: hehehe hoje eu não jogo por falta de tempo mesmo ( morar sozinho + facul + curso ) esta me matando.
Mas na época do colegial eu tinha ate um pseudo-time hahah.
Eu queria ter jogado beisebol, mas não tinha ninguém que sabia jogar =( Frustração total sauhsauhs

voltando ao manga..
vale a pena pegar do começo, ou da parte onde termina o anime?

Eu peguei do começo do jogo do Kise x Aomine para ver um pouco da diferença do mangá e o anime. Você pode pegar para ler o mangá do começo se gostar de ler mangá e gostar da série, mas nem tem a necessidade, porque a adaptação ficou muito boa. Até porque você também não tem tanto tempo, bem melhor começar a ler a partir do cap 74 mesmo.
Responder
 #12
(08/07/2013, 23:41)Suzetsu Escreveu: Eu peguei do começo do jogo do Kise x Aomine para ver um pouco da diferença do mangá e o anime. Você pode pegar para ler o mangá do começo se gostar de ler mangá e gostar da série, mas nem tem a necessidade, porque a adaptação ficou muito boa. Até porque você também não tem tanto tempo, bem melhor começar a ler a partir do cap 74 mesmo.

valeu pela ajuda ( ainda mais informando o capitulo exato).
Felizmente hoje eu consigo começar a ler ( no trabalho de madrugada e pre-feriado) da pra entender ja né? rsrs
Responder
 #13
(08/07/2013, 23:49)Tarick Escreveu: valeu pela ajuda ( ainda mais informando o capitulo exato).
Felizmente hoje eu consigo começar a ler ( no trabalho de madrugada e pre-feriado) da pra entender ja né? rsrs

Da sim, hahah

Edit: E você pode ir comentando aqui sobre os capítulos que anda lendo, sobre momentos que achou legal e mais outras coisas, mo triste não ter ninguém pra discutir sobre a série kasopdap
Responder
 #14
(08/07/2013, 23:50)Suzetsu Escreveu: Da sim, hahah

Edit: E você pode ir comentando aqui sobre os capítulos que anda lendo, sobre momentos que achou legal e mais outras coisas, mo triste não ter ninguém pra discutir sobre a série kasopdap

hahahaha
Pode deixar, vou começar a acompanhar esse manga de verdade e vou utilizar esse tópico pra isso rs
Responder
 #15
Eu não sei se é bobeira minha, mas eu gosto muito da arte que a série tem, ainda mais quando ta no climax de uma partida e o autor faz uma página muito foda.
Responder
 #16
(08/07/2013, 23:56)Suzetsu Escreveu: Eu não sei se é bobeira minha, mas eu gosto muito da arte que a série tem, ainda mais quando ta no climax de uma partida e o autor faz uma página muito foda.

Eu curti pra caramba.. Tem parte que o manga fica tao foda que eu não quero nem me importar com a arte hahaha.

E o Aomine é um monstro em O.O
Quero ver como ele vai ficar depois da
Spoiler:  
derrota dele pra Seirin, ele provavelmente vai ficar um monstro ao quadrado sauhasusa
So uma coisa, como atualmente esta o Kuroko Tetsuya? Conseguindo arremessar de boas? ~ pode falar spoilers a vontade rs

Obs: Estou lendo o capitulo 143 nesse exato momento.
Responder
 #17
(09/07/2013, 05:47)Tarick Escreveu: Eu curti pra caramba.. Tem parte que o manga fica tao foda que eu não quero nem me importar com a arte hahaha.

E o Aomine é um monstro em O.O
Quero ver como ele vai ficar depois da
Spoiler:  
derrota dele pra Seirin, ele provavelmente vai ficar um monstro ao quadrado sauhasusa
So uma coisa, como atualmente esta o Kuroko Tetsuya? Conseguindo arremessar de boas? ~ pode falar spoilers a vontade rs

Obs: Estou lendo o capitulo 143 nesse exato momento.

Vush, você leu bastante capítulo então kpsodaop

Spoiler:  
Realmente o Aomine é um monstro, eu to até doido para ver como esse cara vai jogar depois dessa derrota, e esse jogo foi muito bom. Eu acho bem legal esses confrontos que o Kagami tem com a ''geração dos milagres'', outro monstro que você vai ver jaja é o Kise, esse maluco é mo impossível. E o Kuroko aprende um arremesso mo malucão ai, bem eficiente por sinal.
Responder
 #18
Kuroko no Basket - Capítulo 231.

http://mangafox.me/manga/kuroko_no_basuk...231/1.html


Bom, chegamos a o jogo mais esperado e talvez o último do manga, mais será mesmo o último? Seiren ganhar da Rakuzan? O pessoal vai achar forçado como acharam com o Aomine!

Esse capítulo foi ótimo para uma apresentação. O Chihiro deu a entender que ele é igual o Kuroro, ele fica no ponto cego dos caras e não tem destaque, só pelo simples modo que o autor apresentou ele. 

Eaw o que acham? Eu acredito em uma derrota e depois um timeskip no mangá.
Responder
 #19
Kuroko no Basket - Capítulo 232.

http://mangafox.me/manga/kuroko_no_basuk...232/1.html

Spoiler:  
Jogo começou bem animado gostei do flashback.. Kagami entrando no modo Zone heheh..
Responder
 #20
Kagami já chegando bolado, mas é bem certo que o autor tem algo com o Akashi para counterar o Kagami, pior que mesmo na Zone é capaz do Akashi ganhar sapoha.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes