Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kuroko no Basket


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
(21/08/2014, 13:00)Dragneel04 Escreveu: eles vão pra NBA, e la vão descobrir the zone 3.0

Pra NBA não! Tem a saga Convocação pra Seleção ainda!! a eles vão disputar o sub-18, vão conhecer um cara que consegue literalmente quebrar o tornozelo dos oponentes, outro que consegue se teletransportar em campo, um que cria um buraco temporal e consegue reverter tudo, mas claro, vencerão com zone 5.0. AÍ SIM eles irão pra NBA, onde vão enfrentar um cara que tem poder de destruir mundos. No meio tempo, eles vão estar treinando jogando com 5 bolas ao mesmo tempo.
Responder
 #42
(21/08/2014, 13:11)Hajimee Escreveu: Pra NBA não! Tem a saga Convocação pra Seleção ainda!! a eles vão disputar o sub-18, vão conhecer um cara que consegue literalmente quebrar o tornozelo dos oponentes, outro que consegue se teletransportar em campo, um que cria um buraco temporal e consegue reverter tudo, mas claro, vencerão com zone 5.0. AÍ SIM eles irão pra NBA, onde vão enfrentar um cara que tem poder de destruir mundos. No meio tempo, eles vão estar treinando jogando com 5 bolas ao mesmo tempo.

Icon_lol
se algo do tipo acontecesse eu voltava a ler o manga so pelo lolz
Responder
 #43
(21/08/2014, 13:29)Dragneel04 Escreveu: Icon_lol
se algo do tipo acontecesse eu voltava a ler o manga so pelo lolz

Recomendo tu ler Shin Prince of Tennis Icon_lolIcon_lolIcon_lol Último capítulo o cara apareceu com uma cicatriz enorme nas costas e deu a entender que foi durante uma partida de tênis Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E já teve Buraco Negro e um Stand como habilidades durante a partida. Sério, se tu quer for the lulz, recomendo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol (embora eu não esteja mais aguentando ler, quase dropando)
Responder
 #44
(21/08/2014, 13:35)Hajimee Escreveu: Recomendo tu ler Shin Prince of Tennis Icon_lolIcon_lolIcon_lol Último capítulo o cara apareceu com uma cicatriz enorme nas costas e deu a entender que foi durante uma partida de tênis Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E já teve Buraco Negro e um Stand como habilidades durante a partida. Sério, se tu quer for the lulz, recomendo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol (embora eu não esteja mais aguentando ler, quase dropando)

vou na lista de plan to read Icon_lol
Responder
 #45
(21/08/2014, 13:38)Dragneel04 Escreveu: vou na lista de plan to read Icon_lol

Só tenha em mente que é SÓ FOR THE LULZ não espera coisa boa ali. AH é, e eles são alunos do fundamental.
Responder
 #46
Eu continuaria. Tem gente que compra, money talks.
Responder
 #47
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
 #48
https://www.animenewsnetwork.com/news/2014-08-27/kuroko-basketball-manga-to-end/.78083

Que bela noticia. O autor teve consciência e decidiu encerrar o mangá. Melhor assim, para não estragar mais a imagem do mangá.
Responder
 #49
(21/08/2014, 13:00)Dragneel04 Escreveu: eles vão pra NBA, e la vão descobrir the zone 3.0

Aqui no meu avatar um preview, Kuroko na NBA pq Japão ta muito GG Easy
Responder
 #50
cap final

Foi um capítulo meio fraco para um final, aliás o encerramento foi mt repentino, mesmo sabendo que teria outros campeonatos pela frente.

Por falta de vendas ñ é, pq o hype de kuroko no nipon é gigantesco. Fico imaginando o motivo de ter acabado assim tão repentino, gostava de ler Kuroko, era divertido.

Pra série toda vou dar uns 8,5. O início brilhou d+, mas aos poucos algumas situações foram ficando mt abusivas. A série sofreu o mesmo mal que prince of tenis. que começou sendo apenas habilidade pro final ter poderes absurdos.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes