Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bartender


8 respostas neste tópico
 #1
Spoiler: bartender 1  
[Imagem: tumblr_mjyeinrpMA1rt08x8o1_500.png]
Spoiler: bartender 2  
[Imagem: bartenderjy8.png]

Existe uma clara preferencia pela primeira bartender (espero que haja), mas venho levantar e indicar os pontos altos do segundo, um ótimo mangá (que bartender gata aquela do primeiro =O).

Sinopse:
Citar:The story of the Sasakura Ryu and Lapin, a small cocktail bar in the Chiba area of Tokyo, where troubled customers come for the "glass of the gods," which with Ryu's assistance helps them to resolve their often highly emotional problems.


Tenho certeza que este mangá está na lista dos preferidos do nosso amigo autor do manhwa Dr. Frost.
Responder
 #2
Só vi o anime, e ele é bom. Pretendo ler o mangá algum dia.
Responder
 #3
Eu gosto bastante do anime e li três capítulos do manga agora. Uma vantagem que vejo por enquanto do anime é que ilustra melhor a origem e peculiaridades dos spirits, usando imagens. De resto acho parecido.
Responder
 #4
Spirits? wthell is that?

Vi só o começo do primeiro episódio do anime, parei quando reparei que iria ser apenas uma adaptação ruim, trocando alguns elementos para agradar mais um público geral
Responder
 #5
"Bebidas", como preferir. Icon_lol

Citar:A distilled beverage, spirit, or liquor is an alcoholic beverage containing ethanol that is produced by distilling (i.e., concentrating by distillation) ethanol produced by means of fermenting grain, fruit, or vegetables. [...]
Responder
 #6
(03/07/2013, 23:59)Qoppa Escreveu: "Bebidas", como preferir. Icon_lol

no mangá falam bebidas, até explicam como fazer os coquetéis, maneiro
e nunca vi ninguém chegando no bar e pedindo um spirit
qualquer dia vou falar, me vê um Spirit Black Label duplo com duas pedras de gelo o/ - weird

Spirit, aquele filme do corcel indomável tem uma ótima trilha sonora alias (fui longe nessa)

http://www.dummies.com/how-to/content/wh...irits.html

Faz sentido agora, vivendo e aprendendo.
Responder
 #7
(04/07/2013, 00:04)Feer Escreveu: e nunca vi ninguém chegando no bar e pedindo um spirit

Eu também não. Nos filmes o personagem sempre sabe o que quer e chama a bebida pelo nome.

Eu também, ainda quero chegar um dia num cassino bar e falar algo como "a Vodka Martini, shaken not stirred." like an agent.

O filme Spirit não vi até hoje, mas ouvi falar bem.
Responder
 #8
Estou aprendendo bastante sobre coquetéis e bebidas neste mangá, muito bom

gosto destes mangás onde a intenção é bem especifica para que vc você aprenda algumas coisas, me lembra de:
Liar Game - Te ensina a pensar fora da caixa e em estratégias
Dr. Frost - Te ensina Psicologia
Maoyuu Maou Yuusha - Como administrar uma guerra (ou +/- kkkk)


Não tem muitos mangás assim.
Responder
 #9
Os tópicos de mangás que eu gosto morreram. Icon_lol
Irei revivê-los

Enfim, Bartender, eu li poucos dias atrás e achei fantástico, pois é algo que eu sei que nunca na vida iria ter habilidades para fazer sem um treinamento duro. Então, eu aproveitei bastante a história.

Não cheguei a ver o anime pois nem sabia da existência dele.
Adoro o fato de que, em cada bebida, nos é contada a história dela, das características e também de como é feita. Até cheguei a recomendar esse mangá pra uma amiga, aprendiz de bartender. Icon_cool

Spoiler:  
Estou morrendo pra saber o que irá acontecer com o bar do Ryu, já que o presidente está internado e os caras tão mudando geral no hotel
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes